Jump to content

Andebol 2015/2016


Joca
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Foi um bom jogo, mas há uma grande diferença de plantel entre as duas equipas. Se não houverem problemas físicos graves, não tenho dúvidas que o 8º consecutivo será nosso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O ABC já vai com duas derrotas em 6 jogos, nos primeiros seis jogos do Porto derrotámos Benfica, Sporting, ABC e Águas Santas, os jogos teoricamente mais difíceis da primeira volta já foram.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Grande vitória hoje sobre o campeão russo! Enorme segunda parte. Ao intervalo perdíamos por 2 acabamos a ganhar por 4 :y:

4 jogos, 3 vitórias! Somos primeiros do grupo em igualdade pontual com outras duas equipas.

Edited by Diogo Spanish
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Diogo, a segunda parte só foi boa porque temos a primeira parte para comparar, e essa foi um desastre autêntico. Lentos, sem ideias, erros defensivos infantis, se o adversário não fosse dos mais fracos do grupo tínhamos lerpado e bem. Dito isto, próximo Sábado lá estarei para o jogo com a equipa mais forte do grupo :fcp:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exacto :lol:

 

2m15cm , pqp :mellow:

@Joca, como vês tenho um conhecimento vasto do andebol mundial... Mas tu já vi que estás bem informado. Diz-me uma coisa, nós há 2(?) anos quando nos qualificamos pela primeira vez para a fase de grupos ouvia dizer que já era um grande feito ganhar um jogo nessa fase. Hoje estamos a lutar pelo apuramento, o grupo é mais acessível ou houve uma melhoria tão grande da nossa parte?

Aliás eu não estando muito dentro da modalidade estranhei a saída do Obradovic. O homem ganhou tudo...

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.