Jump to content

Nexus 5X, Nexus 6P, Chromecast 2


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Estou quase a perder a cabeça pelo 6P Frost. Ainda me estou a mentalizar e a pensar bem principalmente por causa do tamanho e do preço ridículo na Europa mas, mal tenha oportunidade, vou a uma loja e pegar no 6S Plus que é do mesmo tamanho e ver o que acho. Em relação ao preço, é esperar que a Amazon o lance um nadinha mais barato. Se não, lá terá de ser na Google <_< 

PS: O meu grande problema é que eu sei que se comprar algo que não um Nexus tendo a oportunidade de comprar um, vou estar constantemente a fazer comparações e ses desnecessários. Can't help it :-.. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

O X Style estava na lista inicial e nunca pus o problema do tamanho (apesar de saber que é grande). Repara na (pequena) diferença entre um e outro.

CJlCtzu.png

Foi uma das coisas que me fez mudar um pouco de ideias em relação ao 6p. Depois de calibrar o ecrã para a imagem representar o tamanho real dos telemóveis, aquela diferença de altura não é mais do que a largura do meu mindinho.

Link to comment
Share on other sites

Não digam que não conseguiriam andar porque isso pode não ser válido se, efectivamente, andassem com um durante uma semanita ou duas. Eu continuo a acreditar que se habituavam rapidamente ao tamanho. Iam adorar o screen real estate.

Link to comment
Share on other sites

Archie, eu acho isso válido para alguém que estava habituado a um telemóvel de 4.5 e passa para um de 5 ou 5.2. A diferença, à primeira vista, é grande mas é uma questão de hábito porque adapta-se bem à mão. No caso destes phablets, o rácio mão/telemóvel já é completamente diferente porque estamos a falar de dimensões que ultrapassam o natural. Não nos podemos esquecer que há montes de alturas em que queremos usar o telemóvel só com uma mão (lol) e pessoal com mãos mais pequenas vai sentir grande dificuldade nisso. 

Link to comment
Share on other sites

Agora com o Nexus 5, mas vim de um iPhone 4S... Também achei que era muito grande e durou uns dois dias, se tanto. Foi só pegar novamente no 4S para ver algo..."Ui, que coisa minúscula"

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Oh, claro. Mas foi o que te disse. Um ecrã de 5" é um tamanho aceitável para o a dimensão média das mãos. Daí ter dito que não podes comparar uma adaptação a um ecrã de 5" a uma adaptação a um ecrã de 6". Até posso estar enganado mas o rácio é completamente diferente. Senão daqui a pouco lançam um telemóvel de 7" e é uma questão de tempo de adaptação. Tem de haver um máximo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oh, claro. Mas foi o que te disse. Um ecrã de 5" é um tamanho aceitável para o a dimensão média das mãos. Daí ter dito que não podes comparar uma adaptação a um ecrã de 5" a uma adaptação a um ecrã de 6". Até posso estar enganado mas o rácio é completamente diferente. Senão daqui a pouco lançam um telemóvel de 7" e é uma questão de tempo de adaptação. Tem de haver um máximo. 

Isto.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um 5,5" (vim dum 4.7") e na mão não sinto problema nenhum, a única coisa que me custou mais a habitual foi andar com ele nas calças. Por exemplo a conduzir, tirá-lo do bolso é uma boa ginástica.

não consigo evitar um sorriso  :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu passei das 5" do N5 para as 5.5" do G4 e, ao principio faz realmente um pouco de diferença, mas, como já disseram, depois de algum tempo habituas-te. ;)

Ainda assim, acho que 5.7" já é grande demais. Para mim o limite são mesmo as 5.5".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.