Jump to content

Nexus 5X, Nexus 6P, Chromecast 2


Perks
 Share

Recommended Posts

Realmente o tlm nestes últimos renders até parece melhorzinho e, pensando bem, com uma capa a coisa fica disfarçada.
Eu pelo menos não conheço praticamente a cover do meu N5 pq ele anda sempre com capa.

Se a capa oficial for fixe, pode ser que a coisa fique resolvida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Perks @p!p1tUh

Eu concordo com tudo e, respondendo ao Perks, não me lembro de ter um redraw no Nexus. Tal como o Pipo disse, eu ficava com este Nexus mais um ou dois anos se ele se continuasse a comportar como se comportou até agora. Dá 20 a 0 a muitos topos de gama que aí andam a nível de fluídez. Entretanto a Google foi amiga e vou mesmo, quase de certeza, avançar para o 5X mas parece-me que se há coisa que pode ficar curta em 3 anos de tempo de vida é a RAM e 1GB resolvia esse problema. E nisso concordo com o @hellspinner pois penso que é precisamente para não comprometer as vendas do 6. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

é um Xiaomi Sem NFC, Quick charge, sensor de impressões, Laser autofocus, não sei se terá as mesmas bandas ( o que pode encarecer as licenças e muito, aliás o N4 era 4g capable, não é 4g por causa disso como forma de manter o preço baixo) ou Sensor de camera como podes fazer essas comparações?

Quick charge 2.0 tem e também tem phase detection auto-focus que é a mesma funcionalidade que o N5X, e depois tem outras coisas que o n5x não tem, Dual sim, 3GB de ram, , IRDA, FM e bateria de 3k

Mas quem fala deste tambem pode falar do Motorola X Style e do One plus 2, ambos com mais de 2GB e ram e na mesma gama de preços

 

o N5X so mesmo pelo software, pois hardware melhor, a preços equivalentes já há outras opções,

Não é que com 2GB fique lento mas 3GB dava mais espaço de manobra no multi-tasking

 

Eu até me aprece que os 2GB é só mesmo para vender o 6.

 

No Ultra que tem 2Gb, acho que nunca o vi com menos de 700Mb disponíveis. Inclusive já cheguei a abrir o Chrome mais de 24 horas depois da ultima vez, e ainda estava em Cache(abriu instantaneamente). E olha que me considero uma pessoa que dá um uso intensivo ao telemóvel com bastantes aplicações instaladas ;)

Não sei até que ponto isso de necessitar obrigatoriamente mais de 2Gb, será assim tão lógico. 

Na arquitetura Android não interessa o que tem disponível, mas a quantidade de apps possíveis de manter em ram.

Lembro-me agora de um video de um one plus 2 aonde abrem uma quantidade absurda de apps e o o switch entre apps é instantâneo.

Link to comment
Share on other sites

Mas acho que ninguém abre uma quantidade absurda de apps só porque sim. Com o meu uso normal, o switch de apps é sempre instantâneo. 

tas a comparar um telemóvel que custa 90euros com pontos com um que possivelmente chegara perto dos 400 com portes.

Daqui a 2 anos, os 3GB podem fazer falta.

Link to comment
Share on other sites

O 6p passou a certificação FCC com...

 

...sd card :unsure: 

 

Source(s): FCC - H1512, and FCC - H1511

pela certificação

  • WiFi 802.11 b/g/n/ac
  • WiFi MIOMO support
  • Bluetooth 4.0 LE
  • GSM bands 850/1900
  • 3G bands BC 1/0
  • microSD card
  • GPS with a+GPS
  • NFC
  • 3450mAh battery
  • 5V 3.0 Amp charger

 

Ok, O M oficialmente passou a suportar SD cards, de qualquer forma sempre pensei que era para os Android One...

Será externamente? 

Link to comment
Share on other sites

Nexus 5X Will Start At $379.99, Available For Pre-Order On September 29th In The U.S., UK, Korea, Japan, and Ireland

http://www.androidpolice.com/2015/09/28/nexus-5x-will-start-at-379-99-available-for-pre-order-on-september-29th-in-the-u-s-uk-korea-japan-and-ireland/

 

 

quanto ao sd card do 6P, já revirei as fotos todas, não consigo encontrar nem sequer uma ponta de vestígio de haver um slot de cartão :/

Nexus 6P Will Be Available For Pre-Order On September 29th Starting $499.99 In The U.S., UK, Ireland, Canada, And Japan

 


Os gajos do AP dizem também que foi erro da FCC, não tem sd card slot

Link to comment
Share on other sites

Esses $379 são transformados em €379? Lá vou eu ter de comprar o meu no UK senão nem para o ano <_<

--EDIT--

Deve ser. O 5 saiu a $350 e aqui a €350. problema é que esse valor deve ser para a versão de 16GB. Se quiser a de 32 ainda tenho de meter mais <_< Moto X a ganhar pontos outra vez. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Esses $379 são transformados em €379? Lá vou eu ter de comprar o meu no UK senão nem para o ano <_<

--EDIT--

Deve ser. O 5 saiu a $350 e aqui a €350. problema é que esse valor deve ser para a versão de 16GB. Se quiser a de 32 ainda tenho de meter mais <_< Moto X a ganhar pontos outra vez. 

O dólar não ficou mais forte que o Euro entretanto? Não sei se a conversão vai ser directa...

Link to comment
Share on other sites

I'm fucking struggling over here

Both The Nexus 5X And Nexus 6P Cameras Lack Optical Image Stabilization

Wireless charger é porque o 6P é metal e só recentemente a Qualcomm resolveu o assunto em metal, portanto o 6P não tendo o outro não o poderia fazer ficar mal

o OIS presume-se que é por usar um sensor ultrapixel :/

Link to comment
Share on other sites

Full Nexus 6P Press Release With Pricing For Various Sizes In Several Countries Leaked

http://www.androidpolice.com/2015/09/29/full-nexus-6p-press-release-with-pricing-for-various-sizes-in-several-countries-leaked/

TNcjBTs.jpg

 

 

 

actualizado com mais fotos de melhor qualidade

 

 

acho giro mas fdx, a começar em 649EUR, devem é estar doidos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vinha postar isso por acaso

128gb US price : 650$ (dollar)

128gb EU price : 800€ (euro) =~ 900$

(A desculpa dos impostos não pega, se fosse esse o caso custaria 800$ ~= 700€, e estamos a pagar mais 100€, nem com os portes custaria tanto)

 

Alto roubo! No thanks google. Em vez de dar 900$ por um telemovel HUAWEI, invisto isso mas é num microsoft surface.

Ou melhor até! Com metade disso compro um telemovel com specs decentes e com SD CARD SLOT.

 

final edit: ^... e com optical image stabilization que estes nexus nao tem

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.