Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não estava à espera deste meio campo. Nada mesmo. Pensei que ia voltar ao Danilo, Imbula e Herrera. Gosto do 11 mas tenho pena do Danilo não estar a titular. Ele já estava a acusar muito o esforço a meio da segunda parte contra o Dínamo. Se calhar foi por isso.

Link to comment
Share on other sites

Júlio César, Nelson, Jardel, Luisão, Eliseu, André Almeida, Samaris, Nico, Gonçalo, Jonas, Mitrogolo.

Mas porque é que os treinadores do Benfica têm sempre que inventar nestes jogos. Um gajo que acho que ainda não jogou no campeonato este ano e vira titular assim do nada. Com esse meio campo é a pedir para o Porto encostar o Benfica atrás. E estou mesmo a ver que ainda vai avançar mais o Samaris ou seja com 1 substituição muda 2 gajos...

Link to comment
Share on other sites

Sentado na sala do hotel em Lisboa à espera que o jogo comece. Ouço um cliente a dizer à Barwoman "vamos lá ver se o Benfica ganha", ao que ela responde "apesar de ter nascido em Lisboa o meu pai sempre me ensinou a ser do Porto". Estou muito bem acompanhado. :D

Link to comment
Share on other sites

Um arbitro do Porto a apitar um Porto x Benfica?

Estas nomeações são no mínimo questionáveis. Vai dar sempre azo a barracada... 

Ainda para mais o Artur Soares Dias a apitar, quando houve um derby cheio de casos (penso que na luz) com ele a apitar.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.