Jump to content

Vodafone Smart Ultra 6


Revenge
 Share

Recommended Posts

vodafone-smart-ultra-6-1.jpg

  • Dimensões: 154 x 77 x 8.35mm
  • Peso: 159g
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 615 MSM8939, octa-core
  • Ecrã: 5.5 inch Full HD (1080 x 1920)
  • Memoria Interna: 16GB, microSD (up to 128GB)
  • Memoria Ram: 2GB
  • Camera: 13Mp traseira com LED flash, 5Mp frontal
  • Sistema Operativo: Android 5.0, Lollipop
  • Bateria: 3000mAh
Link to comment
Share on other sites

Pode ter boas specs mas o suporte, seja oficial seja dos devs deverá ser perto de zero não?

Pelo que li, isto é o Zte Blade S6 Plus.

Se for como na altura do Sapo A5, que era baseado no 1º Zte Blade, as Rom de um davam para o outro.

Link to comment
Share on other sites

Bem acabei de comprar um Jiayu s3, espero que dure muitos anos :)

Dou bastante uso ao GPS e pelo que li os Mediatek ficam bem atrás dos Snapdragon nesse aspecto. Gosto de colocar o telemóvel no visor do carro e já está a apanhar Gps sem ser necessário esperar tempo.

Além disso, o telemóvel vem da Europa? Vi por exemplo na Geekmania a 209€, mas vem da China. O que quer dizer que se parar na Alfandega, são logo uns 60€, o que encarece bem o preço.

A nível de garantia também já sei que ia ter chatices caso necessitasse e isso é algo muito importante no meu ponto de vista.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Bem acabei de comprar um Jiayu s3, espero que dure muitos anos :)

Dou bastante uso ao GPS e pelo que li os Mediatek ficam bem atrás dos Snapdragon nesse aspecto. Gosto de colocar o telemóvel no visor do carro e já está a apanhar Gps sem ser necessário esperar tempo.

Além disso, o telemóvel vem da Europa? Vi por exemplo na Geekmania a 209€, mas vem da China. O que quer dizer que se parar na Alfandega, são logo uns 60€, o que encarece bem o preço.

A nível de garantia também já sei que ia ter chatices caso necessitasse e isso é algo muito importante no meu ponto de vista.

Meu amigo estas muito mal informado, o problema dos mediatek com o gps é passado.
Eu comprei vindo de Espanha por 216€ com garantia de 2 anos e suporte em Espanha.
Tens aqui a loja de onde mandei vir e esta em promoção a 209€.

http://www.geekvida.pt/p99804.html

Link to comment
Share on other sites

E não é melhor dar 400€ por um que vai acabar por durar muito mais tempo?

Dura se não o partir como fiz com o GN :-..

Seja como for, com os mesmos 400€, posso comprar agora um telemóvel de 200€ e durar 3 anos. Depois comprar outros telemovel por 200€(se calhar já melhor do que um que agora custa 400€), e durar outros 3 anos. O que dava 6 anos com 400€.

Link to comment
Share on other sites

Quem te avisa teu amigo é... Já és o gajo que mais poupa na electricidade e gás do teu concelho...que mais queres? :-..

Cheguei à conclusão que não vale a pena gastar esse tipo de quantias.

 

Para teres uma melhor ideia do tele.

https://www.youtube.com/watch?v=cRK8WOF1GBk

e se fores de Lisboa e arredores basta combinarmos e mexe no meu para ver se não ficas logo rendido a maquina.

Mas faz assim tanta diferença do Zte? As Specs são praticamente iguais tirando a diferença Mediatek/Snapdragon e é mais barato tendo garantia em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Para teres uma melhor ideia do tele.

https://www.youtube.com/watch?v=cRK8WOF1GBk

e se fores de Lisboa e arredores basta combinarmos e mexe no meu para ver se não ficas logo rendido a maquina.

Mas faz assim tanta diferença do Zte? As Specs são praticamente iguais tirando a diferença Mediatek/Snapdragon e é mais barato tendo garantia em Portugal.

Nem tem comparação, Jiayu é uma empresa grande já com sede em Espanha, alias podes comprar directamente a eles mas este modelo comprando a eles vindo da Espanha fica a 250€ e se mandares vir da Alemanha fica a 270€.

Já tens umas quantas roms custom e tens um tuga que é developer no forum xda que esta a tratar dele :)

Link to comment
Share on other sites

Para teres uma melhor ideia do tele.

https://www.youtube.com/watch?v=cRK8WOF1GBk

e se fores de Lisboa e arredores basta combinarmos e mexe no meu para ver se não ficas logo rendido a maquina.

Mas faz assim tanta diferença do Zte? As Specs são praticamente iguais tirando a diferença Mediatek/Snapdragon e é mais barato tendo garantia em Portugal.

Nem tem comparação, Jiayu é uma empresa grande já com sede em Espanha, alias podes comprar directamente a eles mas este modelo comprando a eles vindo da Espanha fica a 250€ e se mandares vir da Alemanha fica a 270€.

Já tens umas quantas roms custom e tens um tuga que é developer no forum xda que esta a tratar dele :)

Sim, mas a Vodafone é ainda maior. Basta ir à loja, pagar e trazer o telemovel na hora. Se tiver algum problema, basta regressar à loja e deixar lá o telemóvel :P
Nesse aspecto, acho que o telemovel da Vodafone ganha.

Quanto às Custom Rom, ai poderá ganhar. Este ainda não se sabe bem a aderência que vai ter.

Link to comment
Share on other sites

Para teres uma melhor ideia do tele.

https://www.youtube.com/watch?v=cRK8WOF1GBk

e se fores de Lisboa e arredores basta combinarmos e mexe no meu para ver se não ficas logo rendido a maquina.

Mas faz assim tanta diferença do Zte? As Specs são praticamente iguais tirando a diferença Mediatek/Snapdragon e é mais barato tendo garantia em Portugal.

Nem tem comparação, Jiayu é uma empresa grande já com sede em Espanha, alias podes comprar directamente a eles mas este modelo comprando a eles vindo da Espanha fica a 250€ e se mandares vir da Alemanha fica a 270€.

Já tens umas quantas roms custom e tens um tuga que é developer no forum xda que esta a tratar dele :)

Sim, mas a Vodafone é ainda maior. Basta ir à loja, pagar e trazer o telemovel na hora. Se tiver algum problema, basta regressar à loja e deixar lá o telemóvel :P
Nesse aspecto, acho que o telemovel da Vodafone ganha.

Quanto às Custom Rom, ai poderá ganhar. Este ainda não se sabe bem a aderência que vai ter.

Acho que estas a misturas as coisas, Vodafone = revendedora, Jiayu = Produtora.
Em termos de logistica pode ser melhor para ti ou não, entregas na loja e esperas ou a Jiayu mandar ir buscar o tele a tua casa e esperas.

Sem contar que em termos de updates é bem pior.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Bem, a Vodafone deve estar a perder dinheiro neste novo telemóvel. Ou isso, ou descobriram alguma mina de ouro.

O telemóvel é baseado no ZTE Blade S6 Plus, com algumas diferenças a nivel estetico e ainda com a vantagem de trazer um ecrã 1080p ao invés de 720p e ainda por cima com tecnologia Quantum Display como vemos por exemplo no novo LG G4.

O Zte custa 275€, o Vodafone 175€.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver a que preço sai cá, mas é um sério candidato a substituir o meu velhinho S3 que está a dar as últimas. Menos de 200 euros e parece-me um ótimo negócio :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.