Jump to content

4ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Não sei se as dores são minhas, como disse um vosso dirigente abertamente disse que o vendia por 35 M, o que é facto é que um dos crônicos interessados preferiu dar esse valor por um gajo que fez uns 20 jogos no colosso que é a eredivisie, e o que poderá ser 80 por outro que também poderá fazer a mesma posição

Link to comment
Share on other sites

Cardoso poupa-nos, ele tem uma opinião diferente da tua. Aceita.

Oi? Poupa-me tu sff e lê primeiro os posts,  ninguém contra opiniões diferentes, mal era (não deve ser é para todos, mas adiante),  o Perks é que tem uma necessidade incrível de dizer mal do Gaitan, só isso. 

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, mas o golo madrugador deve ter facilitado em muito as  coisas, ao contrario dos outros jogos que sofremos o golo cedo. É que muda completamente o jogo da equipa adversária e o nosso. Estas equipas pequenas veem-se a ganhar é uma vergonha o anti-jogo que fazem. E o Benfica também deve acusar muito a pressão (últimos jogos), neste soltou-se mais (golo cedo) e já jogaram melhor futebol.

Quanto ao Gaitan, tomara qualquer equipa portuguesa ter jogadores como ele, bem acima da média para este campeonato. Se há melhores, há sem dúvida. Agora temos vários exemplos no plantel do Benfica, que o pessoal que é adepto contrario sempre disseram "mal" (ou que não jogava nada, ou que não era tão bom como os benfiquistas diziam), e um deles já o vi a a receber elogios esta época e a disserem afinal... O Maxi. 

btw: Como se portou a ala direita ? Principalmente o G.Guedes ??

Edited by Jotha
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Gonçalo tem de jogar com mais regularidade, potencial tem ele, mas nota-se a necessidade de tentar fazer tudo bem, dar nas vistas, e isso por norma dá mau resultado. Não esteve mal, mas precisa de soltar mais a bola... O Nelson a atacar é um craque, como defender não foi tema ontem, esteve bastante bem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cardoso poupa-nos, ele tem uma opinião diferente da tua. Aceita.

 

Oi? Poupa-me tu sff e lê primeiro os posts,  ninguém contra opiniões diferentes, mal era (não deve ser é para todos, mas adiante),  o Perks é que tem uma necessidade incrível de dizer mal do Gaitan, só isso. 

 Então foram vocês que começaram com as bocas sem sequer ter comentado no tópico, e eu é que tenho necessidade?!

Falei dele no dia 21/08 por causa do sai não sai, antes disso falei dele em abril, segundo o search daqui, e antes disso para aí 1 ano antes

Tens a certeza que não serás tu a querer que alguém fale mal dele, que é para parecer melhor cada vez que ele faz algo bom? 

Link to comment
Share on other sites

Não, foste mesmo tu, até chegaste ao cúmulo de o comprar ao Carrilho vê lá tu, lol

Eu não preciso disso, eu preciso é que ele continue a espalhar magia como habitualmente, que continue a mostrar em campo o porquê de ser o melhor jogador a actuar em Portugal, só isso. Mas fica registado, tranquilidade é o que se quer no FNP. 

Link to comment
Share on other sites

O Gaitas é o melhor jogador a actuar em Portugal na opinião dos Benfiquistas, também era melhor que não elegessem um jogador do seu clube para esse título. 

Para mim e certamente para a maioria dos adeptos doutros clubes não o é. Aliás para mim mesmo dentro do Benfica prefiro de longe o Jonas. 

Link to comment
Share on other sites

O Gaitas é o melhor jogador a actuar em Portugal na opinião dos Benfiquistas, também era melhor que não elegessem um jogador do seu clube para esse título. 

Para mim e certamente para a maioria dos adeptos doutros clubes não o é. Aliás para mim mesmo dentro do Benfica prefiro de longe o Jonas. 

Para mim neste momento é o Nico. Já a época passada disse-o ao dastinger várias vezes que era o Jackson e trocava qualquer jogador do plantel por ele. São opiniões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então o FC Porto vai jogar em Arouca e não em Aveiro? looool Sim senhores, eles bem tentam, andam preocupados. 

O gordo sebento do gobern vai engolir o que  disse ao Miguel Guedes. "Oh Miguel, certamente que o Porto vai jogar em Aveiro, não faças futurologia." ahah

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não, foste mesmo tu, até chegaste ao cúmulo de o comprar ao Carrilho vê lá tu, lol

Eu não preciso disso, eu preciso é que ele continue a espalhar magia como habitualmente, que continue a mostrar em campo o porquê de ser o melhor jogador a actuar em Portugal, só isso. Mas fica registado, tranquilidade é o que se quer no FNP. 

Realmente dizer que tem potencial para o ser, é igual

um jogador anos mais novo, com menos experiência, maior jogador de equipa vs um na flor da idade que anda desaparecido 90% do tempo, que vai para a sétima época em Portugal, realmente que sacrilégio

O Carrillo na minha opinião não é melhor que o Gaitan neste momento, mas tem potencial para o ser, e sem dúvida ser um jogador muito mais completo, consequente e de equipa que o Gaitan

 

Isso já é leitura seletiva jr, cada um vê aquilo que quer, parece-me que viste o que quiseste ver

Link to comment
Share on other sites

Então o FC Porto vai jogar em Arouca e não em Aveiro? looool Sim senhores, eles bem tentam, andam preocupados. 

O gordo sebento do gobern vai engolir o que  disse ao Miguel Guedes. "Oh Miguel, certamente que o Porto vai jogar em Aveiro, não faças futurologia." ahah

Quem é que tenta e anda preocupado?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não, foste mesmo tu, até chegaste ao cúmulo de o comprar ao Carrilho vê lá tu, lol

Eu não preciso disso, eu preciso é que ele continue a espalhar magia como habitualmente, que continue a mostrar em campo o porquê de ser o melhor jogador a actuar em Portugal, só isso. Mas fica registado, tranquilidade é o que se quer no FNP. 

Realmente dizer que tem potencial para o ser, é igual

um jogador anos mais novo, com menos experiência, maior jogador de equipa vs um na flor da idade que anda desaparecido 90% do tempo, que vai para a sétima época em Portugal, realmente que sacrilégio

Se fizesses este comentário há 3 anos atrás...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Gaitas é o melhor jogador a actuar em Portugal na opinião dos Benfiquistas, também era melhor que não elegessem um jogador do seu clube para esse título. 

Para mim e certamente para a maioria dos adeptos doutros clubes não o é. Aliás para mim mesmo dentro do Benfica prefiro de longe o Jonas. 

Para mim neste momento é o Nico. Já a época passada disse-o ao dastinger várias vezes que era o Jackson e trocava qualquer jogador do plantel por ele. São opiniões.

Confere. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.