Jump to content

PS 4 auto eject


camurso_
 Share

Recommended Posts

Não é só a ti. É um problema chato que os primeiros modelos têm (antes da revisão e mudança para a botões físicos). Tens duas soluções. Ou metes uns pés na consola de forma a não ter contacto com nenhuma superfície por baixo ou (e se continuar) fazes isto:

Agora não consigo escrever nada por baixo do vídeo, tenho de fazer outro post. Arre, pior board de sempre! 

Não é difícil e não perdes a garantia. É suposto poderes abrir aquela tampa e o parafuso, ainda que esteja numa zona de difícil acesso, depois de dares com aquilo é só rodar um pouco como ele explica no vídeo. O parafuso não vai apertar, roda infinitamente. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que enviar para a garantia e, consequentemente, ficar sem a consola durante dias/semanas é um exagero para o problema que é. Não porque o problema não seja chato mas porque antes podemos tentar resolver e, pelo que leio desde que a consola saiu, não é defeito, é feitio e nada garante que a que vem não vai acabar por sofrer do mesmo mais tarde. Mas obviamente compreendo quem prefira enviar para a garantia e apenas sugiro estas soluções como primeiro recurso. Caso continue ou volte a fazer, garantia com ela. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Porra...eu não percebo. Eu tenho das primeiras que foram colocadas cá à venda, era a player edition ou lá como se chamava que vinha com 2 comando e câmara e nunca tive problemas. Vocês é eject, é as borrachas dos comandos que já fizeram com que enviassem os mesmos 42 vezes para a garantia, Deus me livre.

E agora a 20th AE tinha esse problema...ai,medo.

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive esse problema. Mais que uma vez. Nunca recorri ao fix do parafuso porque desde que tenho conhecimento do mesmo, não me aconteceu. Tenho é a PS4 ligeiramente de fora da mesa na parte frontal de forma a que a borracha que está por baixo do botão de eject não tenha contacto com a mesma. 

Link to comment
Share on other sites

Porra...eu não percebo. Eu tenho das primeiras que foram colocadas cá à venda, era a player edition ou lá como se chamava que vinha com 2 comando e câmara e nunca tive problemas. Vocês é eject, é as borrachas dos comandos que já fizeram com que enviassem os mesmos 42 vezes para a garantia, Deus me livre.

 

E agora a 20th AE tinha esse problema...ai,medo.

Mas isso é perfeitamente normal.

As primeiras consolas, fora os problemas de aquecimento que tem a ver com a tecnologia, geralmente são melhores em termos de materiais. Plásticos, borrachas, mecanismos, etc, normalmente são mais resistentes.
A razão é simples. Com o evoluir das consolas eles querem fabricar mais e mais barato e então começam a acontecer coisas deste género em modelos mais recentes.

Todas as minhas consolas de primeira geração eram tanques de guerra, fora os típicos problemas de aquecimento.

Link to comment
Share on other sites

A minha é da mesma revisão que a do Pipituh e tanto o comando já foi à vida como também tenho o problema do botão de eject. O que tu dizes faz todo o sentido mas não sei se explica este caso. Até porque se ouve falar de ambas as coisas desde o lançamento da consola. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Mas contigo, a cena dos comandos é as unhas, já te disse que se as cortasses isso não acontecia à borracha. Houve uma vez que não sei se isso do eject me aconteceu. Coloquei a sacar uns jogos e como já era tarde não me apeteceu estar com ela ligada, ficou a fazer a vida dela no modo que me esquece agora o nome. A meio da noite, ouço a desgraçada a liga-se, apita e manda o jogo cá para fora,lol. Nunca mais me aconteceu semelhante.

Outra coisa, agora os botões dela (novas batch/rev) não são tácteis? Os da de 20 anos será antigo ou revisto?

Link to comment
Share on other sites

Porra...eu não percebo. Eu tenho das primeiras que foram colocadas cá à venda, era a player edition ou lá como se chamava que vinha com 2 comando e câmara e nunca tive problemas. Vocês é eject, é as borrachas dos comandos que já fizeram com que enviassem os mesmos 42 vezes para a garantia, Deus me livre.

 

E agora a 20th AE tinha esse problema...ai,medo.

As tuas borrachas estão OK porque usas um creme Avene.

 

PS: Eu tenho a minha de pé :trollface:

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Mas contigo, a cena dos comandos é as unhas, já te disse que se as cortasses isso não acontecia à borracha. Houve uma vez que não sei se isso do eject me aconteceu. Coloquei a sacar uns jogos e como já era tarde não me apeteceu estar com ela ligada, ficou a fazer a vida dela no modo que me esquece agora o nome. A meio da noite, ouço a desgraçada a liga-se, apita e manda o jogo cá para fora,lol. Nunca mais me aconteceu semelhante.

 

Outra coisa, agora os botões dela (novas batch/rev) não são tácteis? Os da de 20 anos será antigo ou revisto?

O que te aconteceu foi precisamente este problema do eject. Afinal a tua também sofre desse mal :P

Os botões na nova revisão não são tácteis. Na 20th anniversary edition ainda são. 

Link to comment
Share on other sites

Mas só me aconteceu uma vez. Eu tinha estado a jogar na boa durante umas horas, depois coloquei cenas a sacar e suspendi. Fui dormir. Acordo a meio com ela a ligar, apita e cospe o disco,lol. Uma vez apenas e não foi em jogo. Não sabia que já não era tácteis

Link to comment
Share on other sites

A minha fazia isso e mesmo depois de ejetar o disco ficava infinitamente a tentar ejetar, andou de avião dentro do porão e deixou de fazer, já posso voltar a jogar em disco.

Nem sei porque se falou mais no assunto. Duas semanas em Ibiza e a consola fica como nova. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O balanço químico do suor varia de pessoa para pessoa. Associado a isso há também os que de maneira inconsciente fazem o máximo de força nas borrachas à espera que o comando detecte a força e o passe para o jogo. :-..

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

O balanço químico do suor varia de pessoa para pessoa. Associado a isso há também os que de maneira inconsciente fazem o máximo de força nas borrachas à espera que o comando detecte a força e o passe para o jogo. :-..

O "quadrado" dos comandos da ps2 a jogar PES nunca me durou muito tempo:whistling:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.