Jump to content

EDP Oferece tomada inteligente aos clientes


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

então a malta que já a tem a uso? que tal? 

eu confesso que depois de a ir buscar nunca a testei, até me assustei com aquilo que li por essa net (basta passar no tópico da zwame por exemplo)... desde pessoal com equipamentos queimados, com a tomada a não funcionar ou debitar watts que é uma coisa estúpida, quadros a irem abaixo e outras coisas... 

como é? relatos disso?

Link to comment
Share on other sites

Experimentei como o vídeo que o Royal partilhou aí demonstrava. Não gostei da maneira como a tomada trata a box (além de que me lixa as gravações) e voltei a meter tudo dentro da caixa. Um dia destes ainda vai parar ao olx :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Eu também experimentei, liguei a tv, sistema de som, box android e Xbox (não liguei a box Meo por causa das gravações). Funciona bem, sem espinhas.

Acabei por desligar a tomada, pois a minha tv tem alguns problemas com a entrada hdmi. Quando se desligava totalmente, havia vezes que se baralhava no handshake com a box da Meo. Decidi manter como tinha dantes, só por esta razão.

Btw, gostava de saber como alguém queima uma tv só por ligá-la a uma tomada 230V. Quanto muito queimar um fusível de entrada, e mesmo isso... Pode estar em curto e mandar o circuito abaixo, isso sim. Ou ter passagem à terra com a fase/neutro e disparar o diferencial. Debitar muitos watts também me parece rega da grossa, já que é impossível os componentes electrónicos que aquilo traz terem um consumo assim tão elevado. De qualquer forma, se isso acontecesse bastaria comunicar à edp com provas e penso que eles assumiriam os danos.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.