Jump to content

Refugiados em Portugal concordas?


cRaZyzMaN
 Share

Refugiados em Portugal concordas?  

88 members have voted

  1. 1. Refugiados em Portugal concordas?

    • Sim
      20
    • Não
      55
    • Talvez
      13


Recommended Posts

Esta malta também tem que perceber uma coisa. Se querem entrar na Europa, juntem meio milhão, comprem uma casa cá, saquem um visto gold tuga e até podem ser uns assassinos em série, corruptos e interesseiros que aí as autoridades já se estão a lixar.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que me mete confusão é: o preço de uma passagem para a Europa, através desses traficantes, é excessivamente caro. No entanto, vêm aos milhares por dia... Onde é que tanta gente anda a arranjar tanto guito?

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que me mete confusão é: o preço de uma passagem para a Europa, através desses traficantes, é excessivamente caro. No entanto, vêm aos milhares por dia... Onde é que tanta gente anda a arranjar tanto guito?

já li que pagam 4k usd
é uma bela questão

Link to comment
Share on other sites

https://video.xx.fbcdn.net/hvideo-xpl1/v/t42.1790-2/11941527_10200958597322909_2009648403_n.mp4?efg=eyJybHIiOjgyOCwicmxhIjoxMzQ2fQ%3D%3D&rl=828&vabr=460&oh=fcb412dc67a4d353539f0b5cce27d4cd&oe=55ED4ED3

Eles que vao apanhar na bolha ! Os muculmanos vem a fugir de que ? Sao os catolicos que sao preseguidos e mortos ! Quem não viajou que viaje porque daqui a uns anos a Europa já não existe , eu acho incrivel como pode haver gente tão cega neste mundo !!

 

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

O EI é que vai esfregando as mãos de contentes com isto tudo. Belo investimento a médio/longo prazo que eles tem aqui em mão.

No meio dos inocentes os radicais vão se infiltrar pela Europa a fora sem rasto e com pouca ou nenhuma vigilância.

Não me admiro nada que daqui a uns anos haja um fogo de artificio sincronizado em várias capitais em honra de Alah.

 

 

É uma questão de tempo como é evidente. 

Estamos a falar de pessoas que não respeitam nada nem ninguém, acham que são os sumos pontífices da verdade e da razão e quem não pensar como eles deve sucumbir em profunda agonia . 

Na nossa sociedade existe liberdade de expressão e opinião, na deles não é acham que por sermos assim devemos falecer em profunda agonia. 

Aqui respeitamos os direitos humanos e das pessoas em geral, para eles isso é tão estranho que não temos lugar na terra. 

E podia continuar... 

Nao estou em desacordo, mas gostava de realcar que este quote aplica-se em todo o lado do mundo, com todas as cores e crencas. E ja agora gostava de relembrar que eles sao 1.6 mil milhoes, estima-se que por volta de 400000 sao radicais extremistas, dos quais 2-5% serao eventualmente capazes de atos violentos.

Eu que eu gostava realmente era de ver os ofuscados e chocados serem mais espertos do que aqueles que criticam tao forte ao nao se rebaixarem ao mesmo nivel deles, mas isso ja era pedir demasiado, e tao bom chamar os outros de intolerantes enquanto fazemos igual e achamos que somos os unicos com razao.

Link to comment
Share on other sites

'Just wait…' Islamic State reveals it has smuggled THOUSANDS of extremists into Europe

AN OPERATIVE working for Islamic State has revealed the terror group has successfully smuggled thousands of covert Jihadists into Europe.

The Syrian operative claimed more than 4,000 covert ISIS gunmen had been smuggled into western nations – hidden amongst innocent refugees.

The ISIS smuggler, who is in his 30s with a trimmed jet-black beard, revealed the ongoing clandestine operation is a complete success.

"Just wait," he smiled.

The Islamic State operative spoke exclusively to BuzzFeed on the condition of anonymity and is believed to be the first to confirm plans to infiltrate western countries.

 

Islamic State, also referred to as IS and ISIS, is believed to be actively smuggling deadly gunmen across the sparsely-guarded 565-mile Turkish border and on to richer European nations, he revealed.

There are now more than 4,000 covert ISIS gunmen "ready" across the European Union, he claimed.

The operative said the undercover infiltration was the beginning of a larger plot to carry out revenge attacks in the West in retaliation for the US-led coalition airstrikes.

"If someone attacks me," he said "then for sure I will attack them back."

 

Islamic State extremists are taking advantage of developed nation's generosity towards refugees to infiltrate Europe, he said.

The lethal ISIS gunmen use local smugglers to blend in and travel amongst a huge tide of illegal migrants flooding Europe.

More than 1.5million refugees have fled into Turkey alone – desperate to escape the bloodshed in Syria.

From Turkish port cities like Izmir and Mersin, thousands of refugees venture across the Mediterranean aiming for Italy, he said.

Then the majority make for more welcoming nations like Sweden and Germany, turning themselves over to authorities and appealing for asylum.

 

"They are going like refugees," he said.

Two Turkish refugee-smugglers backed up the claims made by the ISIS Syrian operative.

One admitted to helping more than ten trained ISIS rebels infiltrate Europe under the guise of asylum seekers.

He said: "I’m sending some fighters who want to go and visit their families.

"Others just go to Europe to be ready."

 

The Syrian operative, a former member of his nation's security forces, said ISIS had ambitious plans ahead.

"It’s our dream that there should be a caliphate not only in Syria but in all the world," he said "and we will have it soon, God willing."

The operative agreed to a meeting at the urging of a former Free Syrian Army gunman who fought alongside him in the war.

The Syrian said he had been granted permission to attend the meeting by his superior in ISIS — a radical referred to by members of the group as an "emir." 

"There are some things I’m allowed to tell you and some things I’m not," he said.

During the meeting, the operative said he believed future attacks would only target Western governments – not civilians.

Although details of terror plot are something over which he has little control, he claims. 

The revelation comes just days after a spokesperson for Islamic State called on Muslims in the West to carry out terror attacks.

 

The jihadist told Western followers if they had the opportunity to "shed a drop of blood" in Western countries – then they should do so.

Spokesman Abu Mohammed al-Adnani also praised the recent terror attacks in Australia, Belgium and France.

"We repeat our call to Muslims in Europe, the infidel West, and everywhere to target the Crusaders in their home countries and wherever they find them," he said.

"We will be enemies, in front of God, to any Muslim who can shed a drop of blood of a Crusader and abstains from doing that with a bomb, bullet, knife, car, rock or even a kick or a punch."

 

A Turkish foreign ministry official said authorities were actively working to clamp down on refugee-smuggling.

He pointed out that since Europe accepts few refugees through legal channels, the demand for smuggling has increased.

"Illegal migration has been an important issue and Turkey is effectively fighting against it," the official, who declined to be named, confirmed.

"Of course the most effective way to put an end to all these problems would be immediate action by the international community to solve the Syrian conflict."

When asked about the smuggling of Islamic State operatives in boats of innocent refugees, the anonymous official said his government was unaware of the plot.

"We do not have that particular intelligence," he said.

"Turkey has been taking very tight measures against [ISIS] with all the capabilities the government has."

http://www.express.co.uk/news/world/555434/Islamic-State-ISIS-Smuggler-THOUSANDS-Extremists-into-Europe-Refugees

 

O politicamente correcto vai lixar esta merda toda... :no:

Link to comment
Share on other sites

E criar repercussoes nos "aliados" cheios de petro$ que sustentam o EI e cia ? Isso é que ta calor, nao sabem quem é né, pois nao...

Conflito de interesses, quem paga é sempre o zé povo, seja de que lado do mediterraneo for, isto nao vai acabar enquanto la houver petroleo para vender aos yanks e aliados e usar o guito para sustentar esses bois.

Link to comment
Share on other sites

Claro que o problema se tem de resolver na origem.

Mas a questão aqui é que não se vai resolver isso e até lá deixa-se entrar tudo o que é merda na Europa. Não há controlo, não se valida nada, não há limites.


Se alguém se começar a revoltar, volta-se a fotografar uma criança morta e puff, já temos mais donativos e mais ajudas para esses desgraçados que precisam de comida e um tecto. E, estranhamente, não estou a falar dos sem-abrigo neste país com 15+ % de desemprego... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Claro que o problema se tem de resolver na origem.

Mas a questão aqui é que não se vai resolver isso e até lá deixa-se entrar tudo o que é merda na Europa. Não há controlo, não se valida nada, não há limites.


Se alguém se começar a revoltar, volta-se a fotografar uma criança morta e puff, já temos mais donativos e mais ajudas para esses desgraçados que precisam de comida e um tecto. E, estranhamente, não estou a falar dos sem-abrigo neste país com 15+ % de desemprego... :rolleyes:

bem podia começar uma revolta, pois isto irrita, a foto acima mostra bem o que querem, ao virem apenas homens, eles estão a cagar nas mulheres e crianças

 

 

Link to comment
Share on other sites

TIL o meu bisavo cagou para a mulher e filhos, o meu avo do outro lado tambem.

Um fugiu do Salazar e foi para França, ficou um ano sem dar novidades, passado um ano voltou a aldeia na surra, pegou na mulher e filhos e trouxe-os de volta para a avecolandia.

O outro passou 2 anos na avecolandia sozinho a fazer guito para comprar a casa para a mulher.

 

Mas estes sao arabes portanto estao a cagar para as mulheres e ja devem estar a planear ataques.

 

 

O que me mete mais confusao é paises como Arabia Saudita, Dubai, UEA, Qatar e afins, que estao cheios de $ e sao paises muculmanos, portanto em teoria sao obrigados a ajudar os irmaos em necessidade, a ficarem a olhar para o outro lado, pior ainda sao eles que fornecem suporte financeiro e logistico aos grupos extremistas que fodem aquela regiao toda, e no pasa nada, ninguem lhes diz nada esta tudo na maior. 

Alguem que empreste uns tomates a Merkel e amigos para que peçam contas ao paises do golfo persico, o mais fdd é que os volkswagen precisam de petroil para andar portanto nao sei se vai ser amanha que alguem vai decidir falar do elefante no quarto.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

TIL o meu bisavo cagou para a mulher e filhos, o meu avo do outro lado tambem.

Um fugiu do Salazar e foi para França, ficou um ano sem dar novidades, passado um ano voltou a aldeia na surra, pegou na mulher e filhos e trouxe-os de volta para a avecolandia.

O outro passou 2 anos na avecolandia sozinho a fazer guito para comprar a casa para a mulher.

 

Mas estes sao arabes portanto estao a cagar para as mulheres e ja devem estar a planear ataques.

 

 

O que me mete mais confusao é paises como Arabia Saudita, Dubai, UEA, Qatar e afins, que estao cheios de $ e sao paises muculmanos, portanto em teoria sao obrigados a ajudar os irmaos em necessidade, a ficarem a olhar para o outro lado, pior ainda sao eles que fornecem suporte financeiro e logistico aos grupos extremistas que fodem aquela regiao toda, e no pasa nada, ninguem lhes diz nada esta tudo na maior. 

Alguem que empreste uns tomates a Merkel e amigos para que peçam contas ao paises do golfo persico, o mais fdd é que os volkswagen precisam de petroil para andar portanto nao sei se vai ser amanha que alguem vai decidir falar do elefante no quarto.

A serio mete-te confusão ? Porque é que achas que não os querem lá ? E sim recuso-me a comparar Arabes com Europeus , és o produto da teu ambiente , iclusive a tua cultura , para mim a cultura muculmana é retrogada e barbárica !

 

Vá diz lá que sou a racista agora !Ou então fala lá das cruzadas , mas lembra-te foram á 500 anos ! Oque tenho mais pena é saber que as pessoas que criticam pessoas que têm uma opinião como a minha daqui a uns 10 anitos me vão dar tanta razão , qd por exemplo o teu filho estiver a caminho da escola no metro e rebentar uma bomba e ele ficar lá , depois chora !!! Sim porque coisas destas vão acontecer (já aconteceram !) , isto é certo ! Eu imagino a quantidade de terroristas que acabaram de entrar na Europa , e ainda lhes dão casinha , comidinha , e dinheirinho , até me da a volta ao estomago pensar nisto !

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu normalmente sou tolerante quanto a isto mas depois de ver ajudas da cruz vermelha internacional recusadas e supostos "refugiados" que fogem da morte que SÓ QUEREM ir para a Alemanha e países nordicos porque "são ricos". Quem precisa mesmo de ajuda vai para onde lhes abrirem a porta, não é esquisito.

Compreendo que haja apreensão em ficar em países de leste pelos ataques de grupos nacionalistas. Mas não ouvi ninguém a dizer que queria ir para Italia Espanha ou Portugal.

 

Todas as noticias que tenho visto pintam a Europa como "culpada" nesta situação por não tratar os "refugiados" de forma humana.

A única culpa da Europa é abrir as portas sem mais nem menos, sem controlo e deixar ir tudo para os mesmos países.

Isto só vai incentivar a que haja mais gente a arriscar a vida da mesma forma para cá entrar.

E sobre a entrada sem controlo, penso que não é preciso me pronunciar sobre isso qualquer pessoa com o mínimo de senso comum percebe porque é má ideia ainda para mais considerando os eventos da ultima década.

Apanharam 3 membros do EI a tentarem passar como refugiados? Ou algo assim? 3.. E quantos outros é que não passaram já?

 

Recomendo a leitura deste artigo em inglês: Magnetic Migration http://www.huffingtonpost.com/ben-barber/magnetic-migration_b_8091270.html

Que fala de um fenómeno semelhante que aconteceu nos estados unidos e como foi resolvido.

 

As noticias passam muitas imagens chocantes, de crianças e famílias que precisam mesmo de ajuda. Devia haver uma triagem neste aspecto.

Porque depois temos imagens destas:

Em vez de jogarmos "onde está o wally" vamos jogar ao, "onde estão as mulheres e as crianças".

55e9c4d01700004301569821.jpeg

 

Esta situação faz me lembrar é do cavalo de troia. E no outro lado do atlântico temos os estados unidos a assistir a mais um dos filmes que criaram.

 

 

Link to comment
Share on other sites

TIL o meu bisavo cagou para a mulher e filhos, o meu avo do outro lado tambem.

Um fugiu do Salazar e foi para França, ficou um ano sem dar novidades, passado um ano voltou a aldeia na surra, pegou na mulher e filhos e trouxe-os de volta para a avecolandia.

O outro passou 2 anos na avecolandia sozinho a fazer guito para comprar a casa para a mulher.

 

Mas estes sao arabes portanto estao a cagar para as mulheres e ja devem estar a planear ataques.

 

 

O que me mete mais confusao é paises como Arabia Saudita, Dubai, UEA, Qatar e afins, que estao cheios de $ e sao paises muculmanos, portanto em teoria sao obrigados a ajudar os irmaos em necessidade, a ficarem a olhar para o outro lado, pior ainda sao eles que fornecem suporte financeiro e logistico aos grupos extremistas que fodem aquela regiao toda, e no pasa nada, ninguem lhes diz nada esta tudo na maior. 

Alguem que empreste uns tomates a Merkel e amigos para que peçam contas ao paises do golfo persico, o mais fdd é que os volkswagen precisam de petroil para andar portanto nao sei se vai ser amanha que alguem vai decidir falar do elefante no quarto.

A serio mete-te confusão ? Porque é que achas que não os querem lá ? E sim recuso-me a comparar Arabes com Europeus , és o produto da teu ambiente , iclusive a tua cultura , para mim a cultura muculmana é retrogada e barbárica !

 

Vá diz lá que sou a racista agora !Ou então fala lá das cruzadas , mas lembra-te foram á 500 anos ! Oque tenho mais pena é saber que as pessoas que criticam pessoas que têm uma opinião como a minha daqui a uns 10 anitos me vão dar tanta razão , qd por exemplo o teu filho estiver a caminho da escola no metro e rebentar uma bomba e ele ficar lá , depois chora !!! Sim porque coisas destas vão acontecer (já aconteceram !) , isto é certo ! Eu imagino a quantidade de terroristas que acabaram de entrar na Europa , e ainda lhes dão casinha , comidinha , e dinheirinho , até me da a volta ao estomago pensar nisto !

Fdx, a serio, pega numa arma e vai limpar uns quantos, ate sao capazes de te fazer uma estatua.

Link to comment
Share on other sites

 

Apanharam 3 membros do EI a tentarem passar como refugiados? Ou algo assim? 3.. E quantos outros é que não passaram já?

Esse argumento nao me puxa muito, conseguem fazer entrar haxixe as centenas de toneladas, fazer entrar dois gajos deve ser ca um custo.

A hipocrisia e intolerância de muita gente também.

Ate pode ser o que me preocupa mais, sobretudo a intolerancia, vai acabar por dar merda a serio.

 

La haine attire la haine.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Em modo de conspiração:

Isto é o primeiro passo para nos "Americanizarmos" no seguinte sentido: Mesmo que a ameaça terrorista presente na Europa não seja real, ela vai estar presente e pode dar origem a passo e passo a uma Europa com cada vez menos liberdades e cada vez mais vigilância e controlo em nome da segurança. A caminho de um governo único autoritário europeu.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

TIL o meu bisavo cagou para a mulher e filhos, o meu avo do outro lado tambem.

Um fugiu do Salazar e foi para França, ficou um ano sem dar novidades, passado um ano voltou a aldeia na surra, pegou na mulher e filhos e trouxe-os de volta para a avecolandia.

O outro passou 2 anos na avecolandia sozinho a fazer guito para comprar a casa para a mulher.

 

Mas estes sao arabes portanto estao a cagar para as mulheres e ja devem estar a planear ataques.

 

 

O que me mete mais confusao é paises como Arabia Saudita, Dubai, UEA, Qatar e afins, que estao cheios de $ e sao paises muculmanos, portanto em teoria sao obrigados a ajudar os irmaos em necessidade, a ficarem a olhar para o outro lado, pior ainda sao eles que fornecem suporte financeiro e logistico aos grupos extremistas que fodem aquela regiao toda, e no pasa nada, ninguem lhes diz nada esta tudo na maior. 

Alguem que empreste uns tomates a Merkel e amigos para que peçam contas ao paises do golfo persico, o mais fdd é que os volkswagen precisam de petroil para andar portanto nao sei se vai ser amanha que alguem vai decidir falar do elefante no quarto.

A serio mete-te confusão ? Porque é que achas que não os querem lá ? E sim recuso-me a comparar Arabes com Europeus , és o produto da teu ambiente , iclusive a tua cultura , para mim a cultura muculmana é retrogada e barbárica !

 

Vá diz lá que sou a racista agora !Ou então fala lá das cruzadas , mas lembra-te foram á 500 anos ! Oque tenho mais pena é saber que as pessoas que criticam pessoas que têm uma opinião como a minha daqui a uns 10 anitos me vão dar tanta razão , qd por exemplo o teu filho estiver a caminho da escola no metro e rebentar uma bomba e ele ficar lá , depois chora !!! Sim porque coisas destas vão acontecer (já aconteceram !) , isto é certo ! Eu imagino a quantidade de terroristas que acabaram de entrar na Europa , e ainda lhes dão casinha , comidinha , e dinheirinho , até me da a volta ao estomago pensar nisto !

Fdx, a serio, pega numa arma e vai limpar uns quantos, ate sao capazes de te fazer uma estatua.

Ja fiz isso ! Se for preciso faco outra vez ! Estatua nao preciso , preciso de seguranca para os meus filhos e familia !  "illegitimi non carborundum"

Link to comment
Share on other sites

Ena pa, agora ate cai de cu no chao, a Franca tem radicais ? Fdx acordaste me para a vida

 

Nao querendo criticar, se foste tratar do problema na raiz entao deixaste alguma coisa por fazer...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Ena pa, agora ate cai de cu no chao, a Franca tem radicais ? Fdx acordaste me...

 

Nao querendo criticar, se foste tratar do problema na raiz entao deixaste alguma coisa por fazer...

Mas já que és tão iluminado responde lá a estas  perguntas porque é que países como Kuwait e A.Saudita não os recebe ? E já agora porque é que é 80% destes refugiados são homens , onde estão as mulheres ? E porque só quererem ir para Alemanha e países Nórdicos ?

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Kuwait e A.Saudita sao paises de fdps, querem o guito todo e fazer sermoes sobre os outros mas dar o exemplo ta quieto. Se nao sabes ao certo onde vais parar provavelmente deixas a mulher e filho em local relativamente seguro abres caminho e quando estiver bom trazes-os (ainda fizeste quote meu onde explicava isso lol). Eles ja sabem o que e miseria obviamente vao tentar ir para onde a vida lhes correra melhor (a politica interna desses ditos paises ja e outra coisa, nao concordo com entrada livre e devia-se estabelecer penas de repatriamento para quem faz merda e banidos da UE), porque foste tu para a Suecia ?

 

Se tiveres mais perguntas aproveita agora que a primeira hora e de borla.

 

 

btw o teu video (que ja corre os 4 cantos da net) e sobre malta qualificada de "casseurs", pessoal muito bem educado e cheio de boas intencoes que so vai dentro de Paris quando sabem que vao la haver mais desses e cujo unico intuito e de partir tudo com preferencia em montras de lojas de roupa e eletrodomesticos, mas basta haver um animal a gritar allah uh akbar e a internet passa-se.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.