Jump to content

Refugiados em Portugal concordas?


cRaZyzMaN
 Share

Refugiados em Portugal concordas?  

88 members have voted

  1. 1. Refugiados em Portugal concordas?

    • Sim
      20
    • Não
      55
    • Talvez
      13


Recommended Posts

Onde foi que ouvi que por cada refugiado a CE vai "dar" 6000€/mês ao estado membro que os acolher?

Comissão Europeia propõe que Portugal receba 1701 refugiados que tenham entrado na Europa através de Itália e Grécia. Nos próximos dois anos, Bruxelas quer distribuir pelos vários Estados-membros 40 mil refugiados e propõe atribuir 6000 euros por cada requerente de asilo recolocado

oh wait....foi aqui

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia está desactualizada. É de Maio, na altura em que o problema dos migrantes acabava nas ilhas italianas e alguns sonhavam chegar ao reino unido. Morriam uns quantos no Mediterrâneo, mas "nada de especial" para quem mandava na europa. Uns milhões deixados ao governo italiano para caixões e siga.

Agora eles querem entrar para a alemanha, de repente já convém marcar uma reunião de urgência na UE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa notícia está desactualizada. É de Maio, na altura em que o problema dos migrantes acabava nas ilhas italianas e alguns sonhavam chegar ao reino unido. Morriam uns quantos no Mediterrâneo, mas "nada de especial" para quem mandava na europa. Uns milhões deixados ao governo italiano para caixões e siga.

Agora eles querem entrar para a alemanha, de repente já convém marcar uma reunião de urgência na UE.

claro, os alemães não gostam lá muito de gente não branca e ainda existem muitos adeptos de hitler

Link to comment
Share on other sites

Não acho que as barbaridades da WW2 devam ser chamadas como factor de influência para os alemães passarem a aceitar pessoal. Não há países sem telhados de vidro e nós por cá também tivemos episódios onde matávamos muçulmanos, só que foi há mais tempo e a malta esquece.

Edited by GODfromage
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não acho que as barbaridades da WW2 devam ser chamadas como factor de influência para os alemães passarem a aceitar pessoal. Não há países sem telhados de vidro e nós por cá também tivemos episódios onde matávamos muçulmanos, só que foi há mais tempo e a malta esquece.

eu estou a dizer o contrário, o facto de haverem grupos que adoram hitler, pode levar a conflitos e problemas para estes migrantes

Link to comment
Share on other sites

Não acho que as barbaridades da WW2 devam ser chamadas como factor de influência para os alemães passarem a aceitar pessoal. Não há países sem telhados de vidro e nós por cá também tivemos episódios onde matávamos muçulmanos, só que foi há mais tempo e a malta esquece.

eu estou a dizer o contrário, o facto de haverem grupos que adoram hitler, pode levar a conflitos e problemas para estes migrantes

Mais facilmente o grupo que adoram o hitler tem problemas do que os imigrantes, Muitos destes países, frança, alemanha, reino unido, têm muitos imigrantes e especialmente pessoas daquela região.

O problema é sempre a falta de flexibilidade dessas pessoas que vêm desses países. São demasiado radicais, tanto para sua circunstância como para este era.

Link to comment
Share on other sites

Sou obviamente contra recebermos os refugiados.

Olhamos para estes refugiados e vemos que eles querem que a Europa se adapte para os receber e não são eles que se devem adaptar!!! Nem estão minimamente agradecidos por os recebermos, acham que temos obrigação.

É tudo malta que quer vir para a Europa viver de subsídios sem fazer um caralho enquanto nós, os tolos, trabalhamos para eles não fazerem nenhum.

E nem quero falar da alta probabilidade de eles se tornarem terroristas e do perigo que representam para a nossa sociedade, senão nunca mais saímos daqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como é  óbvio.

 

Outra coisa que ainda não percebi é porque é que vêm da Síria para a Europa. Não há países árabes, com a mesma cultura e até religião, onde possam ser acolhidos? Não vão para lá porquê? Arriscam viagens gigantescas de barco, arriscando a vida, porquê?

Link to comment
Share on other sites

Como é  óbvio.

 

Outra coisa que ainda não percebi é porque é que vêm da Síria para a Europa. Não há países árabes, com a mesma cultura e até religião, onde possam ser acolhidos? Não vão para lá porquê? Arriscam viagens gigantescas de barco, arriscando a vida, porquê?

Porque se calhar lá não usam o dinheiro do zé povinho para acolher esta gente... isto é gente que recusa, violentamente em alguns casos, ficar, por exemplo, na Hungria, querem é ir para a Inglaterra ou Alemanha onde vão ser recebidos como realeza! Ainda ontem na reportagem da RTP o jornalista disse que uma mulher estava a reclamar das condições do comboio, que nem na Síria viajava em tão más condições, e ainda mandou vir porque é que a Europa não consegue arranjar melhores condições para eles... PQP!

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento que rejeitam ajuda da Cruz Vermelha, era pegar neles e recambia-los para onde vieram.

Mas se a Alemanha e Inglaterra querem tanto ajudar, que fiquem com eles.

Quando o primeiro ataque terrorista acontecer, a ideia de 90% das pessoas vai alterar completamente.

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo da Cruz Vermelha:

Quando o vi fiquei logo indignado e com vontade de o partilhar no Facebook. Mas hesitei não fosse estar a ser "enganado" por falta de contexto.

Lá pesquisei e fui dar com declarações de quem tinha filmado aquilo. Segundo essas declarações aquele grupo de pessoas estava a ser "maltratado" pela polícia macedónia, que os estava a reter naquele local à dois dias debaixo de chuva e sem condições, quando eles só queriam seguir caminho para a Grécia. Então terá sido numa de "agora não queremos esmola, só queremos seguir caminho".

Nesse artigo diziam também que em vários campos de refugiados eram distribuídas milhares de refeições com a cruz vermelha sem problemas.

Não é que eu queira defender a vinda deles porque não sou a favor, mas convém saber sempre todos os factos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então mas porque é que não aceitaram da cruz vermelha e aceitaram de outra identidade, nesse mesmo vídeo? Que culpa tem a cruz vermelha? Atirar as coisas para os caminhos de ferro está certo?

Acho que houve outro vídeo em que também não aceitaram coisas da cruz vermelha.

Óbvio que é péssimo generalizar, só falo para os casos que vejo.

Link to comment
Share on other sites

Então mas porque é que não aceitaram da cruz vermelha e aceitaram de outra identidade, nesse mesmo vídeo? Que culpa tem a cruz vermelha? Atirar as coisas para os caminhos de ferro está certo?

Acho que houve outro vídeo em que também não aceitaram coisas da cruz vermelha.

Óbvio que é péssimo generalizar, só falo para os casos que vejo.

tem uma cruz

Link to comment
Share on other sites

O EI é que vai esfregando as mãos de contentes com isto tudo. Belo investimento a médio/longo prazo que eles tem aqui em mão.

No meio dos inocentes os radicais vão se infiltrar pela Europa a fora sem rasto e com pouca ou nenhuma vigilância.

Não me admiro nada que daqui a uns anos haja um fogo de artificio sincronizado em várias capitais em honra de Alah.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, a religião vai destruir este mundo...

Acho que já passamos essa fase, felizmente. A religião é causa da maior merda na humanidade, mas não vai ser isso que nos vai por um fim.

Antes disso acontecer, tínhamos um conflito mundial, que até podia ter Russia e China e EUA como aliados.

Link to comment
Share on other sites

O EI é que vai esfregando as mãos de contentes com isto tudo. Belo investimento a médio/longo prazo que eles tem aqui em mão.

No meio dos inocentes os radicais vão se infiltrar pela Europa a fora sem rasto e com pouca ou nenhuma vigilância.

Não me admiro nada que daqui a uns anos haja um fogo de artificio sincronizado em várias capitais em honra de Alah.

 

 

É uma questão de tempo como é evidente. 

Estamos a falar de pessoas que não respeitam nada nem ninguém, acham que são os sumos pontífices da verdade e da razão e quem não pensar como eles deve sucumbir em profunda agonia . 

Na nossa sociedade existe liberdade de expressão e opinião, na deles não é acham que por sermos assim devemos falecer em profunda agonia. 

Aqui respeitamos os direitos humanos e das pessoas em geral, para eles isso é tão estranho que não temos lugar na terra. 

E podia continuar... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.