Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O penalty para a académica é mal assinalado. 

Sobre o slimani ficou um por marcar, apesar do João real cortar a bola ela fica jogavel e ele ceifa o slimani. 

Os dois do Sporting o primeiro aceita-se a interpretação, o segundo é sem espinhas.

Qualquer outra história é letra...

Se a briosa não árrepia caminho para o ano está segunda..

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

 

Bastou 3 jogos para o JJ ser expulso num jogo como treinador do Sporting. E nem protestou como fazia no Benfica. A diferença de tratamento e a diferença de poder na arbitragem entre o Benfica e o Sporting fica facilmente demonstrada. Há um estigma da arbitragem contra o Sporting, e o JJ tem de perceber rapidamente isso se não é expulso em todos os jogos, coisa que no Benfica raramente foi, em atitudes piores ou iguais.

 

 

Gostava de ver como ias reagir, se o que se passou nos últimos 2 jogos do Benfica se passasse com o Sporting. Estou a falar do tempo perdido pelos jogadores, lesões inventadas, assistência médica sempre em campo. Estraga o desporto, devia ser tomadas medidas para combater isso.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bastou 3 jogos para o JJ ser expulso num jogo como treinador do Sporting. E nem protestou como fazia no Benfica. A diferença de tratamento e a diferença de poder na arbitragem entre o Benfica e o Sporting fica facilmente demonstrada. Há um estigma da arbitragem contra o Sporting, e o JJ tem de perceber rapidamente isso se não é expulso em todos os jogos, coisa que no Benfica raramente foi, em atitudes piores ou iguais.

 

 

Não é nenhum estigma contra o Sporting, simplesmente o Sporting não é tão grande nem tão poderoso como os outros dois, a todos os níveis. É evidente que há diferenças e sempre haverá, mas o Jesus já sabe do que a casa gasta tem mais é que ter juizo, o lugar dele é no banco a treinar, não é a mandar bocas aos árbitros.

para mim o 1º lance tenho duvidas se não é mesmo penalty.

no lance do Slimani ficou amarelo por mostrar por simulação.

No lance que o Perks colocou aí? Simulação? WTF?

Simulação nunca poderia ser porque há um claro contacto do defesa, era impossível evitar aquela queda, independentemente de ser considerado corte limpo ou não, para mim ambas as situações (o penalty para a Académica e esse lance) não são penalty.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.