Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas...


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Não vejo a TVI logo não vou ver isto.

Tens o link que te deixei anteriormente.

parece que tão a tentar entrar num estilo de comédia que não é o deles e saiu este resultado infeliz. Espero que melhore nos próximos episódios

Eles há muito tempo que entraram neste estilo à lá Daily Show mas, pelo menos para mim, nunca resultou.

O formato que se pretende é mesmo este, um Daily Show das barracas.

Link to comment
Share on other sites

Como se não fosse de esperar a brigada do "fraquinho".

Não foi hilariante, mas tb pouca coisa o consegue hoje em dia, sem ser algo completamente "fora".
Olha, por exemplo, o programa do Bruno Nogueira como Nel Monteiro, foi um fartote!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como se não fosse de esperar a brigada do "fraquinho".

Não foi hilariante, mas tb pouca coisa o consegue hoje em dia, sem ser algo completamente "fora".
Olha, por exemplo, o programa do Bruno Nogueira como Nel Monteiro, foi um fartote!

:god:

Link to comment
Share on other sites

Como se não fosse de esperar a brigada do "fraquinho".

Não foi hilariante, mas tb pouca coisa o consegue hoje em dia, sem ser algo completamente "fora".
Olha, por exemplo, o programa do Bruno Nogueira como Nel Monteiro, foi um fartote!

mas esse tem sido brutal

Link to comment
Share on other sites

Eu aplaudo qualquer tipo de comédia em canal aberto, é uma vergonha antes deste e do programa do Bruno Nogueira não haver nada.

No entanto, não tenho que gostar. Eu ainda não vi este programa mas vi os outros todos anteriores e achei "fraquinho".

Link to comment
Share on other sites

‘Jovens a mijar fora do penico’: Marinho faz queixa contra Gato Fedorento
 

O presidente do Partido Democrático Republicano (PDR) anunciou hoje que vai fazer uma participação à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre o programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI.

"Queria começar esta declaração por manifestar-me absolutamente chocado e pessoalmente transtornado pelas imagens que vi ontem [segunda-feira] na TVI no final do Jornal das 8. Eu sou o presidente do Partido Democrático Republicano, eu sou candidato por Coimbra à Assembleia da República e o que vi no final desse espaço informativo foi uma pessoa desconhecida a urinar na minha imagem, a urinar numa fotografia minha", afirmou Marinho e Pinto, no final de uma visita à feira de Leiria.

Dizendo ser das pessoas que "mais se bateu, bate e baterá em Portugal pela liberdade de expressão", considerou, todavia, que esta deve ter "limites".

"Não vale tudo em matéria política, não vale tudo em matéria de humor, não vale tudo, sobretudo, quando se ofendem tão desnecessariamente e tão cobardemente outras pessoas, outras instituições e a própria política portuguesa", declarou, adiantando que vai participar esta situação à CNE e à ERC.

Marinho Pinto rejeitou, contudo, a possibilidade de dar "ao autor dessa infâmia o privilégio de ser réu ou arguido nos tribunais portugueses, porque, infelizmente, a generalidade dos tribunais portugueses não está à altura da responsabilidade que a Constituição lhes comete".

O programa "Isso é tudo muito bonito, mas" é apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira.

No percurso pela feira, Marinho e Pinto ouviu críticas ao estado da saúde e ao "assédio moral" a trabalhadores, aconselhou as pessoas a fazer queixa e prometeu bater-se "pelo reforço dos direitos dos trabalhadores e dos seus representantes".

O presidente do PDR, acompanhado, entre outras pessoas, pelo cabeça de lista por Leiria, Fernando Gonçalves, ouviu também muitos elogios e apelou sistematicamente ao voto.

"Podemos estar cansados, mas desistir é que nunca devemos fazer", observou Marinho e Pinto, depois de ouvir uma compradora a lamentar-se do corte nos salários, enquanto um vendedor de legumes apontava as consequências das sucessivas políticas no setor da agricultura, destacando o desemprego.

Logo depois, Marinho e Pinto cruzou-se com a comitiva da coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP), onde se encontrava, além da cabeça de lista, Teresa Morais, a ministra da Agricultura, Assunção Cristas.

Depois de trocarem os panfletos programáticos, Assunção Cristas, dirigindo-se a Marinho e Pinto, defendeu ser necessário garantir que "isto não anda para trás, agora que o país recupera um bocadinho, que continue a recuperar".

"Você não tente convencer-me das virtudes das vossas asneiras", retorquiu o presidente do PDR, que na feira de Leiria se encontrou ainda com a comitiva do PCTP/MRPP.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sabia que um manguito em lingua gestual seria as costas de uma mão aberta. :-..

O que é um manguito para ti? O dedo do meio?
O que chamas ao que está a fazer o zé povinho?

Malta que confunde manguitos com piretes, deve ser de Aveiro ou de Campanhã de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Vejam o programa de 3ª com o ministro Poiares Maduro (basta a parte da entrevista).

Foi impressão minha o ele estava com uma azia descomunal?

Ah, afinal não era impressão minha, também reparaste. :y:

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que um manguito em lingua gestual seria as costas de uma mão aberta. :-..

O que é um manguito para ti? O dedo do meio?
O que chamas ao que está a fazer o zé povinho?

Malta que confunde manguitos com piretes, deve ser de Aveiro ou de Campanhã de certeza.

 

Malta que não sabe o que escreve mete água. De Aveiro ou de outro lado qualquer. -_-

 

man·gui·to
(mango + -ito)
substantivo masculino

1. Pequena manga para enfeite ou resguardo dos punhos.

2. Antigo regalo de peles.

3. [Informal]  Gesto realizado com os dois braços, cruzando-se um sobre o outro, mantendo-se um deles na vertical, e que serve para ofender alguém. (Equivalentes no português do Brasil: banana, banano.) [Ver imagem]

4. [Informal]  Gesto feito com os dedos, geralmente considerado obsceno e usado para ofender alguém. [Ver imagem] = PIRETE

5. [Portugal: Minho]  Luva sem dedos, que só cobre o metacarpo. [Ver imagem] = MITENE, PUNHETE


"manguito", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/manguito [consultado em 07-10-2015].

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.