Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas...


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Vejam o programa de 3ª com o ministro Poiares Maduro (basta a parte da entrevista).

Foi impressão minha o ele estava com uma azia descomunal?

Ah, afinal não era impressão minha, também reparaste. :y:

 

A mim pareceu-me é que ele ia bem preparado e na disposição de não se limitar a ser saco de pancada.

Se o entrevistador é parcial (e penso que esse foi o grande erro do RAP neste programa), o entrevistador limitou-se a igualá-lo.

Logo, se A estava aziado, então B também estava.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com uma diferença substancial : um é humorista, o outro não teve piada nenhuma. 

Cá por casa, rimo-nos mais das bocas que o Poiares mandava, do que as do RAP.

Provavelmente pelo factor surpresa.

Por aqui igual e fiquei com a ideia que o RAP não estava à espera daquilo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem não saiba, todos os entrevistados têm acesso prévio às perguntas do RAP. Cada um prepara-se da forma que acha melhor. O Poiares Maduro até agora foi dos que exibiu de melhor forma a sua azia.

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia...

Ao Poiares Maduro faltou-lhe ser mais polido, respondia a sério a uma pergunta cujo único objetivo seria fazer rir. A ideia do programa é fazer rir (se tem ou não piada isso é outra conversa) com as calinadas e incongruências dos políticos, que eles mesmo criam. Têm que ter poder de encaixe e este ex-ministro não teve nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.