Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas...


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  "Gato Fedorento" estão de volta com "Daily Show das barracas"

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis vão entrevistar os candidatos e acompanhar as suas campanhas em "Isso é Muito Bonito, mas.".

 

É oficial: Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis estão de volta para esmiuçar os candidatos. De fora fica só Tiago Dores, por motivos pessoais.

“As pessoas sensatas não antecipariam nada, não é? Mas, basicamente, será aquilo que nós já definimos em 2009 como um Daily Show das barracas. É um Daily Show das barracas porque em vez de ser feito por talentosos humoristas americanos é feito por nós; em vez de ser escrito por 30 ótimos autores de comédia, é escrito por nós”, explicou Ricardo Araújo Pereira na apresentação do novo programa durante “21ª hora” da TVI24.

No programa "Isso é Muito Bonito, mas.", os três elementos de “Gato Fedorento” vão analisar os discursos dos políticos, comentadores e jornalistas.

Para já, apenas alguns candidatos confirmaram a presença no novo programa que estreia a 14 de setembro na TVI, revela o Araújo Pereira ao jornal Público.

Transmitido na TVI de segunda a sexta-feira durante 20-25 minutos, “Isso é tudo muito bonito, mas.” conta ainda com o jornalista Vítor Moura Pinto na equipa.

Edited by Jokeman
título
Link to comment
Share on other sites

Os gatos estão afastados da TV há anos. Como é que eles já chateiam??

E o Markl só aparece uma vez por semana na tv...

E todos os dias a manhã toda na Rádio Comercial... já não o posso ouvir...

Link to comment
Share on other sites

É pago para entreter. E o público que ouve a comercial delira com as palermices que lhe acontecem e pede-lhe para contar as mesmas histórias n vezes. E olha que mesmo assim o que ele faz agora é bastante diferente do que ele fazia na Antena 3. Aí sim podias-te queixar disso.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Os gatos estão afastados da TV há anos. Como é que eles já chateiam??

E o Markl só aparece uma vez por semana na tv...

E todos os dias a manhã toda na Rádio Comercial... já não o posso ouvir...

Se não tiveres o rádio "encravado" na Comercial, isso não é um problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

... mas foi muito fraquinho.

... mas só o Miguel Góis teve um momento em que me fez rir.

... mas as capacidades de apresentação do Zé Diogo estão ainda piores.

... mas o Tiago faz uma falta do camandro.

 

Fiquei desiludido. A juntar a isso, aquilo aparece-me na grelha inserido no noticiário da TVI. Ainda complica mais na hora de puxar a emissão atrás.

Link to comment
Share on other sites

parece que tão a tentar entrar num estilo de comédia que não é o deles e saiu este resultado infeliz. Espero que melhore nos próximos episódios

Eles há muito tempo que entraram neste estilo à lá Daily Show mas, pelo menos para mim, nunca resultou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.