Jump to content

Política Norte Americana: POTUS Donald Trump


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu não estou por dentro da coisa, mas acho que um pão com manteiga é melhor presidente que um gajo como o Trump.

Com ou sem programas a cascar nos outros candidatos. Devia ser igual para todos, mas se calhar não se encontram pérolas destas nos outros candidatos...

Link to comment
Share on other sites

isso era o que eu pensava inicialmente quando estas campanhas começaram, eu até torcia pelo Bernie, mas agora

mas como disse anteriormente, o Trump consegue ser melhor escolha que o Jeb e o Rubio, e consegue ser melhor que a Hillary

O Bernie já mostrou estar domesticado, "- BLM or ALM? - Bernie: BLM of course".

 

Link to comment
Share on other sites

se achas que uma pessoa que planeia meter alguém em uma posição de secretário do estado

em que uma das acções a fazer é meter uma lei em que, sempre que um homem é acusado de violação

deve ser sempre considerado culpado mm que exista provas do contrário, é a pessoa ideal

então ok

Link to comment
Share on other sites

yep isso é sem qq duvida nenhuma

eu consigo compreender a opinião de que se o Trump fosse presidente seria mau para o país e ter preferencia pelo Bernie,

aliás pra mim o candidato perfeito era o Rand Paul (aqui no forum conhece o Rand Paul? claro que não ele abafado/censurado com uma pinta do caraças)

mas é preciso ter um desconhecimento completo sobre estas eleições para achar que Hillary é melhor opção que o Trump

Link to comment
Share on other sites

isso do muro está respondido mais atrás,

da guerra estás a falar do quê? que eu saiba a Hillary, o Jeb, o Rubio e companhia é que fizeram declaração sobre cortar relações com a Russia e possivel guerra com esse mm país

já o Trump pretende manter relações de paz com a Russia, por isso não estou a compreender que guerra estás a falar

Link to comment
Share on other sites

epah LOL, considerando aquilo que os outros presidentes anteriores andaram a fazer, vai lá vai

mm que a america não tivesse qq influencia no medio oriente, o que esse povo mais quer é guerra

a rivalidade por lá é muito mais complexa do que pensar que com uma simples mudança de presidente nos EUA iria resolver o assunto

 

Link to comment
Share on other sites

Um presidente que não apoiasse incondicionalmente Israel era um começo, resolver não resolvia mas se pelo menos tentasse já era positivo.

E ninguém quer guerra... os dirigentes políticos querem guerra, o povo não.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Vasco G said:

Com essa criatura jamais haverá paz no médio oriente por exemplo, mas isso provavelmente não vai haver nunca com ninguém...

Vasco, tens noção que o Obama é o rei  dos drone strikes e a sua política externa provavelmente tem sido o maior promotor  para o aumento do terrorismo de é no Médio Oriente? 

Era difícil fazer pior, o que até parece inacreditável tendo em conta que antes dele estava lá o Bush, o invasor do Iraque. 

Link to comment
Share on other sites

E nao esquecer que a Hillary era uma das secretarias do estado do Obama e que teve grande influencia no uso dos drones.  Por isso é como digo dizer que a Hillary é uma melhor opçao a presidente é pk tem um desconhecimento total do que tem estado a acontecer. 

Link to comment
Share on other sites

Ó Motor... menos.
Tens noção da merda que o Drumph diz, certo?

Uma vez mais, estou completamente por fora, mas faz-me espécie ler ou ouvir que "O Trump é melhor que X". Acredita que faz. Mesmo ignorando quem está do outro lado.

Agora se a Hilary é a melhor candidata por ser "melhor" que o Trump... isso é outra conversa...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, MotorBreath said:

aliás pra mim o candidato perfeito era o Rand Paul (aqui no forum conhece o Rand Paul? claro que não ele abafado/censurado com uma pinta do caraças)

O Rand Paul desistiu cedo, mas o pai dele até era melhor. Foi uma pena ser completamente abafado pela máquina republicana.

 

 

Lembro-me que a certa altura durante a campanha para as eleições de 2008 (onde o Obama estava a fazer estrondo com a "Yes, we can" :rolleyes:), o Ron Paul liderava nos donativos individuais.

No total de donativos perdia forte e feio para o Obama, visto que o Obama foi o rei das donativos de campanha provenientes das corporações (lobbies ftw).

Link to comment
Share on other sites

Money_Raised.png

http://www.nytimes.com/interactive/2016/us/elections/election-2016-campaign-money-race.html?_r=0

 

O dinheiro que cada candidato recebeu dá uma boa impressão (na minha opinião) da pressão vinda de lobbies e de grandes corporações a que cada candidato está sujeito e dos favores que eles terão de retribuir quando/se forem eleitos.

É claro que isto não é assim tão directo, porque aqui não está o breakdown de contribuições. Há candidatos cujo grosso do dinheiro da campanha provém de donativos superiores a 1 milhão de dólares, enquantos noutros casos o dinheiro provém predominantemente de donativos inferiores a 200 dólares.

Olhando de novo para a imagem, fica ainda mais notório o mérito da campanha do Donald Trump. Com apenas uma fracção dos donativos dos seus adversários, está a comê-los de cebolada. E, isso, agrada-me bastante (bem mais do que a própria figura do Trump, do qual não sou grande fã sinceramente). :y:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Ó Motor... menos.
Tens noção da merda que o Drumph diz, certo?

Uma vez mais, estou completamente por fora, mas faz-me espécie ler ou ouvir que "O Trump é melhor que X". Acredita que faz. Mesmo ignorando quem está do outro lado.

Agora se a Hilary é a melhor candidata por ser "melhor" que o Trump... isso é outra conversa...

menos no quê?

eu tb pensava dessa maneira no inicio das campanhas, mas como disseste estás completamente fora do que está a acontecer. 

eu sei o que o Trump tem dito e não o que a media tenta fazer, ele tem feito jogo de popularidade e que quer resolver o problema da imigração ILEGAL e outros problemas do país.

falando do lado do republicanos, o Ted, o Jeb e o Rubio são os típicos republicanos capazes de afundar o país para favorecer as corporações e são dos gajos mais a favor de guerras. O Trump não tem ninguém a quem responder e por acaso é dos que é contra guerras.

do lado dos democratas, a Hillary ui, são imensas coisas, tens o caso dos emails dela, dos favorecimentos, das censuras, TPP, etc.

O Bernie, esse pensava que era a salvação inicialmente, mas agora, como já tinha dito, ficou domesticado. Em termos de capacidade de gestão financeira do país penso que é o mm entre ele e o Trump

já no resto, é uma questão de estar a par da invasão dos SJW e o BLM andam a fazer, censura para tudo o que é lado, se o Bernie ganha será um virar de cú para estes gajos.

Edited by MotorBreath
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.