Jump to content

Política Norte Americana: POTUS Donald Trump


Vasco G
 Share

Recommended Posts

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=a
WWW.DN.PT

Plano desenhado pelo genro de Donald Trump não conta, logo à partida, com o apoio palestiniano, visto ser considerado demasiado pró-israelita. Mas o presidente norte-americano está confiante. No passado, outros planos e acordos foram incapazes de pôr fim ao conflito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
08_AP20055301630640.jpg?ve=1&tl=1
WWW.FOXNEWS.COM

President Trump drew the crowd of a lifetime to kick off his first official visit to India.

 

"Americas loves India..."

Trump foi à Índia fechar um negócio de 3 mil milhões de dollars em armamento e equipamento militar. 

 

Link to comment
Share on other sites

zd6X7zmPwBRTKCbBVfu9ScrWaJACooMLMuBIMofq
24.SAPO.PT

Os candidatos à nomeação democrata para a Casa Branca preparam-se esta terça-feira para se enfrentar na "super terça-feira", quando 15 estados e territórios votam ...

É só velhos.

Link to comment
Share on other sites

4tbXDGLDE=
24.SAPO.PT

Bernie Sanders ganhou no estado da Califórnia, considerado o grande prémio das primárias do Partido Democrata nos Estados Unidos por ser o estado mais populoso do país e que ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
giM8aQpLo845sC9sALapOcUgNLaM=
24.SAPO.PT

O presidente Donald Trump anunciou esta terça-feira que deseja aliviar o isolamento causado pelo novo coronavírus nos Estados Unidos e reativar a economia em três semanas, embora o governador de Nova Iorque tenha avisado que a crise atingirá o seu pico nesse período.

 

Link to comment
Share on other sites

Tudo parte da mentalidade de limpeza social que este fdp tem embutida nos 2 neurónios que tem.

Quem se lixa será a malta mais desfavorecida e os mais velhos. Para ele, é win-win se se acabar com as medidas que os protegem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já lá vão 10 anos (deste vídeo)!!! 😮 Será que vai ser o Trump a conseguir levar para lá o Assange?

 

Btw, obviamente que o vídeo não é mau, nem tem nada de gravíssimo.
Mau é o Trump mentir, claro.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Já não tem saúde para isto.

Tem todo o mérito por ter sido um dos candidatos mais coerentes de sempre... de todas as vezes que se candidatou.

 

É muito complicado nos States, conseguir lutar contra o sistema. O Bernie era praticamente (senão totalmente) apoiado por pessoas e não pelas grandes corporações.

O Joe levou a melhor e provavelmente, levará a Warren como Vice.

 

É uma pena não aproveitarem algumas ideias do Bernie, ainda para mais, neste momento, em que as suas ideias para a saúde pública faziam todo o sentido.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

nao tem nada a ver com a saúde ou idade.

mais uma vez a DNC tirou-lhe o tapete dos pés, porque não é amigo da malta do costume.

e do outro lado temos o biden, um velho senil que não sabe o que diz ou para que lado está virado, corrupto (como muita da sua laia) , cheio de acusações #metoo crediveis, amigo de todas as pessoas que interessam, e fácil de controlar.

mas ao menos não é socialista lol

o Trump vai ser reeleito, obviamente, e tenho muitas dúvidas se o partido democrata sobrevive a 2020. pelo menos na sua configuração actual.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Este foi um visionário... Mas cedo lhe ataram as mãos... O sistema americano é fdd. A indústria de guerra (incluído mercenários), o lobby das armas e dos seguros de saúde e Wall Street, gozam de demasiado poder. 

 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não me acredito que aquelas bestas vão correr com o Biden para a presidência.. Foda-se.. Mas aqueles gajos não aprendem?

Vão apoiar um gajo que não tem nada mais do que o facto de ter sido um q.b. vice-presidente do Obama. Que tem-se enterrado a cada discurso que faz. Que não tem noção nenhuma dos valores modernos.

Lá vai o Trump ganhar mais 4 anos... Surreal 🤦‍♂️

Link to comment
Share on other sites

Já há uns tempos atrás se falava que o Bernie se devia retirar da candidatura. O objectivo, supostamente, seria focar no Biden e na sua candidatura para eventualmente derrotar o Trump. O Sanders já estava a perder algumas das primárias, daí esta mudança. Mas sou da mesma opinião: o Biden é uma marioneta e o Sanders poderia ser um excelente candidato. Assim olha, provavelmente ganha o Trump :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

O gajo pode ser o candidato no sistema, mas não desistiu porque está a conseguir os votos nas primárias. Ou seja, mais uma vez o eleitorado americano gosta dos candidatos que o resto do mundo detesta. É deixar andar. E quantos presidentes não foram reeleitos? O Biden é o tradicional candidato do sistema lançado para queimar, e arrumar de aparecer nas próximas, onde os 2 partidos partem do zero. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E, no fim, o povo americano é que é burro, quando pela segunda vez, estão a afastar quem tinha condições de ganhar isto, para lá deixar quem (possivelmente) não vai ter hipóteses.

Não sou de mandar bitaites sobre outros países onde não vivo nem convivo diariamente, nem sou expert sobre política externa, como muita gente parece ser, mas parecia-me que o Bernie era dos mais competentes para tentar levar aquele país a bom porto... :(

Link to comment
Share on other sites

Atenção, que o Bernie, para nós que não somos Americanos, faria sentido... mas para o 'average Joe', nunca um Socialista iria ganhar. 

Claro que gostava que o Bernie ganhasse, mas tenho perfeita consciência que a maioria dos Americanos não vota em Socialistas. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.