Jump to content

Política Norte Americana: POTUS Donald Trump


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não é capaz de haver tansos. Há tansos. Ponto. Como existiram várias situações destas nos dias seguintes ao Brexit ter ganho. Porque será? Porque os radicais de direita apoiam o Trump a 200%. Tal cm os gajos do NRA. Porque o gajo do KKK veio falar desde sempre e porque o Trump não achou conveniente desmarcar-se do apoio do KKK. Porque o discurso do Trump incitou esses e muitos outros tansos, intencionalmente. Ponto. 

Tal como há apenas alguns que protestam violentamente a vitória do Trump. No entanto, se esse acontecimento tem direito a notícia e vídeo de um youtuber e indignação, então estas notícias tb têm esse direito. 

Como gajo bem informado sobre este assunto que pareces ser, basta ver esse Twitter por aí fora. Discursos de ódio e xenofobia como nunca antes visto. Já existiam antes? Sim. Mas não como agora. 

Qt a essa tipa ter inventado a sua história, está num dos links de notícias que coloquei. Não era preciso colocares o mesmo novamente, bastava ler. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, NOX said:

O racismo na USA comecou depois do Trump ser eleito lol Ridiculo , obvio quem já era racista agora pensa que tem um presidente que tb é o que se calhar até verdade , mas comentários e actos destes infelizmente sempre ouve , tanto de brancos a pretos como pretos a brancos !

Existir, já existia, mas a eleição do Trump serviu para essa gentinha sentir-se confortável para demonstrar os seus ideiais.

Com sorte, será igual ao Brexit e eles voltarão para a toca daqui a umas semanas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, MotorBreath said:

Lafayette PD: UL student made up story about attack, stolen hijab

 

é verdade que é capaz de haver tansos a usarem o Trump para estas coisas

mas no entanto da minha experiencia a observar a merda que as feministas, sjw e blm têm andado a fazer nestes ultimos 4/5 anos(portanto antes do trump)

não se deve por de parte de as coisas serem race bait / attention whorism

Episódios destes denunciados, não faltam.

Estas grupetas de guerreiros pela justiça social deram cabo do debate sobre o ateísmo, deram cabo do debate sobre o feminismo, deram cabo do debate sobre o racismo e a seguir vão dar cabo do debate político. Eu sou daquelas pessoas que desde para aí 2010 sigo estes temas com muita atenção na internet e pude assistir à maneira como este bando de histéricos aborda as temáticas que "defende". Invariavelmente o espaço de debate à volta deles é desfeito em cacos pq se de um lado ninguém quer perder o seu tempo a debater com idiotas histérico-trenders, do outro, muito pouca gente resta que se identifique com as pessoas que ficaram a defender as causas. O resultado é que o debate acaba... Hurray for sjw!

Link to comment
Share on other sites

"don't get me wrong, I wanted Hillary to win. Personally I'd vote for Lúcifer instead of Donald Trump" 

:-..

Bom vídeo de opinião, concordo com muito do que foi dito.

No entanto, não posso deixar passar um ponto de incoerência: se não se pode dizer, e com toda a razao,  que na direita são todos racistas, são todos xenófobos etc, tb não se pode dizer que na esquerda são todos reaccionários, sjw etc etc

Link to comment
Share on other sites

Lá estás tu a ir buscar coisas ao outro lado para poder justificar o que tu defendes. Fazes isto sempre.

Esse ponto que tu levantaste, uma vez mais, passa completamente ao lado do ponto levantado por este video e por estas opiniões. O que tu tens hoje em dia é um lado (a esquerda) a agir desta forma.

Tu próprio caíste no engodo de neste fórum (tu e outros, mas ok) chamar às pessoas com preocupações com a entrada descontrolada de refugiados na UE, racistas e xenófobos. Isto já veio muito antes dos ataques na Bélgica e Paris, dos abusos em Colónia, Suécia, etc.

A direita não interessa para aqui e é justamente esse o problema que neste momento a esquerda se recusa a identificar. Eu já te disse inúmeras vezes que eu sou de esquerda e o meio da esquerda neste momento, é um meio onde o debate não existe nem pode existir, porque as pessoas disparam logo para o chamar de nomes assim que ouvem alguma coisa que vá contra o padrão. Este vídeo que ouviste tb é de um gajo de esquerda que identifica justamente o mesmo problema com o mindset da esquerda e que foi para mim e para muita gente que por aí anda, claramente o responsável pela eleição de Trump, pela aprovação do Brexit, pela eleição da Szydlo e do Orban na Polónia e Hungria, respectivamente, e será pela eleição de Norbert Hofer na Áustria e da Le Pen na França. Outros virão, pq a lição vai ser repetida até que a classe política dê resposta aceitável às questões das pessoas.

 

Deixo aqui outro video de alguém que quando abre a boca, é para eu concordar a 1000%. Sinceramente, os US precisavam era de gente desta a candidatar-se à presidência.
Eis a sua análise que toca justamente neste problema com a esquerda. A ouvir com muita atenção...

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HERiTAGE said:

Lá estás tu a ir buscar coisas ao outro lado para poder justificar o que tu defendes. Fazes isto sempre.

Esse ponto que tu levantaste, uma vez mais, passa completamente ao lado do ponto levantado por este video e por estas opiniões. O que tu tens hoje em dia é um lado (a esquerda) a agir desta forma.

Tu próprio caíste no engodo de neste fórum (tu e outros, mas ok) chamar às pessoas com preocupações com a entrada descontrolada de refugiados na UE, racistas e xenófobos. Isto já veio muito antes dos ataques na Bélgica e Paris, dos abusos em Colónia, Suécia, etc.

A direita não interessa para aqui e é justamente esse o problema que neste momento a esquerda se recusa a identificar. Eu já te disse inúmeras vezes que eu sou de esquerda e o meio da esquerda neste momento, é um meio onde o debate não existe nem pode existir, porque as pessoas disparam logo para o chamar de nomes assim que ouvem alguma coisa que vá contra o padrão. Este vídeo que ouviste tb é de um gajo de esquerda que identifica justamente o mesmo problema com o mindset da esquerda e que foi para mim e para muita gente que por aí anda, claramente o responsável pela eleição de Trump, pela aprovação do Brexit, pela eleição da Szydlo e do Orban na Polónia e Hungria, respectivamente, e será pela eleição de Norbert Hofer na Áustria e da Le Pen na França. Outros virão, pq a lição vai ser repetida até que a classe política dê resposta aceitável às questões das pessoas.

 

Deixo aqui outro video de alguém que quando abre a boca, é para eu concordar a 1000%. Sinceramente, os US precisavam era de gente desta a candidatar-se à presidência.
Eis a sua análise que toca justamente neste problema com a esquerda. A ouvir com muita atenção...

 

 

Não me lembro de dizer isso, mas é possível em alguns casos, depende dos posts que leio e do pouco que se vai percebendo do pessoal que aqui vai escrevendo várias opiniões sobre tópicos diferentes. Como sabes, é fácil traçar um perfil assim dessa forma. Afinal de contas, fazes isso como ninguém. 

O vídeo tem muitas verdades, com as quais eu concordei de forma inequívoca,  mas parece que não leste ou não queres ler na tua cegueira. E estás para aí todo indignado como se eu tivesse tentado dissecar e invalidar tudo o que o homem disse, ponto a ponto. Nada podia ser mais errado. 

Quanto ao resto, podes escrever os testamentos que quiseres que eu não posso ser mais claro. Não podes generalizar e associar um comportamento exclusivo a um grupo tão grande como a "esquerda" e depois criticar que outros façam o mesmo ao associar a direita com racistas e xenófobos. Alguns são racistas e alguns são sjw. Deal with it. 

Repito: No entanto, não posso deixar passar um ponto de incoerência: se não se pode dizer, e com toda a razao,  que na direita são todos racistas, são todos xenófobos etc, tb não se pode dizer que na esquerda são todos reaccionários, sjw etc etc

O resto são patacas. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não consegues alcançar o busílis da questão... Os ponto central em que o vídeo que o MotorHead postou toca, passa-te completamente ao lado e o facto de continuares a insistir em comparar lados e a falar em generalizações, mostra precisamente isso.

Não há nada que eu possa fazer.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HERiTAGE said:

Não consegues alcançar o busílis da questão... Os ponto central em que o vídeo que o MotorHead postou toca, passa-te completamente ao lado e o facto de continuares a insistir em comparar lados e a falar em generalizações, mostra precisamente isso.

Não há nada que eu possa fazer.

Oh camurso, eu apontei um ponto incoerente  que encontrei no vídeo, na minha opinião,  no meio de tantos pontos válidos que ele deitou cá para fora! Ninguém disse que era ou deixava de ser o ponto central. 

Estás a ser do mais obtuso possível pois até uma criança de 5 anos já tinha percebido o que eu te estou a tentar dizer há 3 posts.  

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Numa nota final, quando me acusas de chamar racista ou xenofobo de forma direta e gratuita a todos que demonstraram preocupação com a entrada descontrolada de refugiados, é bom que o proves. Ainda para mais quando já te pedi uma vez para o provares e não vou voltar a fazê-lo. 

É simplesmente de bom tom e adulto numa discussão. Deves pensar que é só chegar aqui largar a bomba e sair de fininho.  

Fico à espera do post. Ou então de que te retrates. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Era só o que faltava eu agora ter que ir buscar coisas em threads com meses em cima, e ter que te explicar que na situação A, tu disseste B e depois vens tu dizer que não é nada disso e depois... Bah! Não tenho pachorra.

Tu sabes quais foram os tipos de discussões que aqui se foram tendo durante os últimos tempos e qual era o tipo de posição que tinhas. De bom tom e adulto é saber-se reconhecer as posições que se tem e não andar a dançar à volta disso.

Link to comment
Share on other sites

Não, não é. De bom tom é saber ao certo o que se diz e de quem se diz quando se acusa alguém das coisas graves que acusaste. Não provar quando te é pedido e ter esta tua reacção de "não ter pachorra"  é de menino pequeno.

Para a história fica o que disseste:

Quote

Tu próprio caíste no engodo de neste fórum (tu e outros, mas ok) chamar às pessoas com preocupações com a entrada descontrolada de refugiados na UE, racistas e xenófobos.

Estás errado mas para admitir isso é necessário carácter, algo que nitidamente está em falta por aí. Porque tu queres. 

Estamos conversados. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.