Jump to content

Fallout Shelter


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Por acaso instalei esta semana no iPad e até está engraçado. Tirando a parte em que quis crescer demasiado depressa, começaram a aparecer demasiados bebés e depois numa invasão do bicho, começou a morrer tudo. Fiz rage quit e comecei um de novo :-..

Link to comment
Share on other sites

Mijão :P

Estou com 17, 2 deles putos. Numa das cartas saiu-me um gajo com bons skills. Eu tenho 2 armas e 3 ou 4 suits. Já tenho é um gajo a explorar a wasteland (o que saiu na rifa).

Link to comment
Share on other sites

Só me dava jeito aparecerem mais pessoas... Isto só com 17 sabe a pouco (os putos demoram bué a crescer).

Pela minha experiência, é preferivel primeiro evoluir bem a electricidade, água e comida (por esta ordem) e só depois quando tiver estabilizado, metê-los a pinocar.

Link to comment
Share on other sites

@Kinas_, as gold cards deram-te items gold né?

Também tive disso, mas nem me apercebi. Tenho uma mini-gun armor piercing e uma gear toda xpto, ambas gold.

 

Quanto a gajas, tenho bué, por acaso. E sim, demoram bué a ter o filho e o puto demora bué até ser adulto.

Link to comment
Share on other sites

Ainda só tenho 1 explorer porque as armas que tenho são bbguns lol e preciso de pelo menos 1 arma boa para matar baratas.

Tenho 22 pessoas e tive de tirar os gajos dos living rooms senão mandava o vault abaixo porque o resto estava descompensado.

Agora quando o explorer voltar, já o mando novamente mas vai acompanhado :P

 

As "quests" é que são ridículas. Ter um gajo careca... vender 6 peças de gear... <_<

Link to comment
Share on other sites

Lá mais para a frente é como o Kinas diz, vão ao jogo para acompanhar as evoluções. Creio que são cerca de 9h para dar à luz e outras 9h para o miúdo tornar-se adulto. Vai chegar a uma altura que vais-te distrair e quando voltares ao jogo tens perto de duas dezenas de grávidas :P

937286FBB31745055C411BA20656C0A1F2D579E5

Eles agora também deram um bump à dificuldade com a adição de mais inimigos sem ser os raiders e as radroaches.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.