Jump to content

Liga FNF 2015/2016 - zerozero.pt


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Eles souberam que o Dast se esqueceu e anularam a jornada. :lol: 

 

Esta semana acertei em cheio no Porto (com joker) e no Benfica. No Sporting fiquei a 1 golo, o que também dá pontos. Ainda faltam 2 jogos e já tenho 40 e tal. :D 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Só para dizer que, apesar do tombo que levei na geral por ter falhado uma jornada, não desisti. Afinal de contas, ainda há a nossa liga privada para ganhar (i'm looking at you, @VarNaVe)! :-..

Não se esqueçam de apostar, porque a próxima jornada é já neste fim-de-semana. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Vamos lá desenterrar este tópico, até porque se passaram coisas importantes ao nível da classificação: temos um novo :1st: , eu! :-..  Mesma tendo falhado jornada (13ª), consegui finalmente ultrapassar o @VarNaVe (não sei entretanto também falhaste alguma jornada). Quando faltam 6 jornadas para terminar o campeonato, está assim a classificação:

 

:1st:@Jokeman 751 pts.

:2nd:@VarNaVe 749 pts.

:3rd:@Tourniquet 719 pts.

@Torres 699 pts.

@DanielAmorim 625 pts.

 

Daí para baixo, penso que todos desistiram, porque o 6º é o @dastinger com 204 pts.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Jokeman said:

Então está explicado. Tu tinhas uma vantagem enorme, estranhei quando vi que te tinha ultrapassado, ainda que por apenas 2 pontos. :)

já agora...como fazes para "linkar" os nicks?

Link to comment
Share on other sites

Tens de pôr "@j" e é suposto aparecer um dropdown que vai ajustando os users consoante escreves.

Por norma eu coloco o @ e só um segundo depois começo a escrever o nick que quero, para dar tempo para o gajo "despoletar" o processo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Duas semanas depois, eles voltaram a actualizar as classificações. Eu e o @VarNaVe continuamos a discutir o título taco-a-taco, sendo que o Varnave é o Benfica e eu sou o Sporting, porque ele tem 2 pontos de avanço. :-..

Em 3º vem o Porto... perdão, o @Tourniquet já um pouco longe dos dois primeiros, seguido do Braga, aqui "representado" pelo @Torres, também já a uma certa distância do 3º. Assim, após a 31ª jornada, temos:

 

:1st:@VarNaVe 857 pts.

:2nd:@Jokeman 855 pts.

:3rd:@Tourniquet 798 pts.

@Torres 699 pts.

@DanielAmorim 625 pts.

 

Btw, @Tourniquet espero que não fiques chateado por te ter chamado "Porto"... eu sei que o teu coração só tem uma cor, vermelho e branco. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.