Jump to content

Liga FNF 2015/2016 - zerozero.pt


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, @Varnave said:

@Jokeman não te esqueças de apostar para a última e derradeira jornada :y: Estamos separados por 9pts e tudo pode acontecer..

Obrigado pela lembrança! 9 pts parece-me demasiado, acho que o título está entregue, mas vamos ver. :)

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Tourniquet said:

9 pontos é um joker pá! Não é nada.

Estou como o Sporting. Vou tentar ser campeão na última jornada, mas com a perfeita noção que o mais normal é o meu adversário ganhar o título. :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Tudo ou nada. All-in no empate na Luz com joker. 

Meti Benfica a ganhar 3-0, com joker. :D

Há um método muito simples para o Varnave ganhar, é apostar exactamente o mesmo que eu. Fazemos os mesmos pontos, mas ele tem 9 de vantagem e ganha no fim.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Tourniquet said:

Não sei se consegues ver as apostas dos outros enquanto não fechar, por acaso nunca tentei.

Não sabia dessa! :-..

Agora o Varnave já sabe onde pus o joker. :P

Link to comment
Share on other sites

Terminada mais uma época, é altura de coroar o novo campeão:

:1st:VARNAVE :1st: 

Parabéns! Conseguiste impedir-me de revalidar o título e ser bi-campeão, após o teu 5º lugar do época passada! :y:

O Tourniquet acaba este ano em 3º, o que é uma melhoria, face ao 4º lugar do ano anterior. O vice-campeão do ano passado (Vasco) decidiu não participar este ano. O Dastinger saiu da corrida a meio e ficou em 6º (tinha sido 3º em 14/15) e teve esta curiosa declaração na altura:

On 25/05/2015 at 1:54 AM, dastinger said:

Yay 3º lugar! A ver se para o ano o pessoal não desiste a meio.

Engraçado que, à partida para a última jornada do ano passado, havia uma diferença de 9 pontos entre o 1º e o 2º, tal e qual como este ano, com a diferença dos protagonistas: em 14/15, 1º Jokeman 2º Vasco, em 15/16 1º Varnave, 2º Jokeman e o desfecho foi o mesmo, quem já era primeiro ampliou a vantagem e acabou campeão. Também igual ao ano passado, foi o facto de ter de ser eu a fazer as contas à unha, porque aqueles gajos nunca mais actualizam as classificações. :-.. 

 

Ficou assim a classificação final da época 2015/2016:

:1st: Varnave 969 pts.

:2nd: Jokeman 952 pts.

:3rd: Tourniquet 928 pts.

4º Torres 699 pts.

5º Daniel Amorim 625 pts.

6º Dastinger 204 pts.

7º Ruit 42 pts.

 

Espero que em 2016/2017 tenhamos mais participantes (estou a olhar para vocês @Kinas_ @ccrgs @Vasco G ), até porque este ano não houve problemas de maior com o site, apenas a jornada 9 foi anulada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.