Jump to content

Leitor Mp3


Chulo
 Share

Recommended Posts

Recentemente roubaram-me num festival, o meu leitor de MP3, um SANDISK Clip Sport - vermelho - 4 GB.

O leitor era razoavelmente bom e cumpria bem as funções. Utilizava a maior parte das vezes para correr e outras poucas vezes para passar o tempo.

Estou em pesquisa em adquirir um novo leitor para as mesmas funções e não queria gastar mais de 50€ (por isso leitores começados pela letra i é para esquecer).

Ando a namorar um da mesma marca, um SanDisk SDMX18-008G-E46K Sansa Clip+ MP3 Player - 8 GB que na Amazon fica dentro do meu orçamento e pelo que li apesar de ser um modelo anterior é melhor que o que eu tinha.

Gostaria antes de avançar, obter opiniões e dicas sobre leitores de MP3 da malta e se estou a fazer boa compra ou se há melhor no mercado.

 

Desde já Obrigado! 

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho um Oneplusone que é um bocado grande e pessoalmente não acho prático utilizar o smartphone naquelas bolsas atadas ao braço ou no bolso utilizando uns phones por Bluetooth.

O telemóvel para mim é demasiado desconfortável para ter no bolso a correr, eu nunca o levo comigo para as corridas.

 

Prefiro um leitor pequeno próprio para essa funcionalidade.

Link to comment
Share on other sites

Não costumas registar os treinos nas aplicações próprias para o efeito para contabilizar quilómetros, tempo dispensido etc? Eu já não consigo correr ou andar de bicicleta sem isso :-..

Link to comment
Share on other sites

Não tenho hábito de fazer isso, normalmente corro uns 40 ou 50 minutos até chegar aquele ponto de exaustão e já fico por aí.

Percebo as vantagens de registar tempos e distâncias de modo a definir objectivos e verificar desenvolvimentos mas faz-me mesmo confusão ter no bolso um tijolo de 5,5”. Numa bicicleta suponho que deve ser mais fácil ter um suporte específico para o smartphone mas a correr nem por isso.

 

Quando vais correr, fazes como? Aquelas bolsas presas ao braço?

Link to comment
Share on other sites

eu uso uma bolsa à cintura, onde tb fica guardado as chaves

praticamente não atrapalha

Uma bolsa? Que tipo de bolsa? Se for algo leve e que não balance e incomode muito é capaz de ser uma boa opção.

Com esta conversa toda fiquei a pensar que talvez a utilização do telemóvel não fosse má ideia, uma vez que serviria o propósito de ouvir música e também de utilizar uma app específica para registar tempos e distâncias (Não sei ainda se o telemóvel consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo).

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.