Jump to content

Liga dos Campeões 2015/2016


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não sei porquê, aquele golo caiu-lhe do céu e tem tudo para passar a eliminatória.

Jesus na europa a jogar fora para um empate vai ser bom. Onde já vi este filme.

Isto.

Meteu-me uns nervos do crl ao minuto 93 e tal com o árbitro já com o apito na boca à espera que a bola fosse ao meio campo para acabar o jogo e aqueles camelos em vez de meterem a bola na área para tentar marcar mais um golo começam a jogar para trás :facepalm: 

 

Link to comment
Share on other sites

Meteu-me uns nervos do crl ao minuto 93 e tal com o árbitro já com o apito na boca à espera que a bola fosse ao meio campo para acabar o jogo e aqueles camelos em vez de meterem a bola na área para tentar marcar mais um golo começam a jogar para trás :facepalm: 

Sim, porque aos 93 o que nos interessa mesmo é perder uma bola e sofrer o 2-2 porque estávamos a ganhar 2-1 e quisemos tentar o 3-1.

 

Ai Vasco...

Link to comment
Share on other sites

Figos, lê lá bem o que eu escrevi, até meto a bold para perceberes melhor:

o árbitro já com o apito na boca à espera que a bola fosse ao meio campo para acabar o jogo 

Percebes? Era meter a bola na area para tentar marcar, caso não fosso golo o jogo acabaria imediatamente a seguir.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa vitória do Sporting.
Alguém devia fazer um apanhado do treinador do CSKA. Parecia que estava sempre a ter um ataque de pânico. :lol:

O gajo já tem disso há muitos anos...parece meio autista, não gozem com essa merda.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, não sabia que conseguias ler a mente do árbitro, sentado no teu sofá. Tens razão, devíamos ter bombeado a bola à parva para a área do CSKA, para depois eles, num contra ataque, nos marcarem um golo. O árbitro nem tava a compensar o tempo perdido, queria era que a bola fosse colocada geometricamente no meio do campo para ter menos trabalho a recolhê-la quando fosse para o balneário.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Boa vitória do Sporting.
Alguém devia fazer um apanhado do treinador do CSKA. Parecia que estava sempre a ter um ataque de pânico. :lol:

O gajo já tem disso há muitos anos...parece meio autista, não gozem com essa merda.

Desconhecia :y: Pensei que fossem mesmo os nervos.

Link to comment
Share on other sites

Van Gaal louco por Depay: «Quero beijá-lo»
09:57 - 19-08-2015
 
O auto-golo de Michael Carrick deixou Old Trafford em sobressalto, porém, Memphis Depay conduziu o Manchester United à reviravolta e Fellaini fechou a vitória (3-1) sobre o Club Brugge, na primeira ‘mão’ do play-off da Liga dos Campeões. Louis van Gaal elogiou o avançado holandês, um dos muitos reforços de verão dos ‘red devils’.

«Esta noite quero beijá-lo. Estou muito feliz por ele porque um jogador precisa de golos e espero que possa continuar a marcar», disse o treinador do Manchester United.

Depay, por seu lado, mostrou-se insatisfeito por não ter concretizado outras oportunidades de golo. Van Gaal desvalorizou:

«Fez dois golos e ainda a assistência para o terceiro. Quando isso acontece, és o herói. Mas ele nunca está satisfeito e isso agrada-me. Ele tem o desejo de continuar a melhorar cada vez mais. O Depay é assim.»
 
:police: 
Link to comment
Share on other sites

Eu não segui, fui vendo e estava a passar a jogada do Martial no golo do Mónaco, 18 aninhos de puro talento 

Encontrei o vídeo, este sim vai sair por muito dinheiro e não vão ser euromendes :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.