Jump to content

Fear the Walking Dead - Season 7 (2015 - ?)


Revenge
 Share

Recommended Posts

No próximo os números já vão por aí abaixo. Como primeiro episódio achei bem fraquinho.

Mas não vai deixar de ser sucesso, mesmo que baixe para metade. Só para termos de comparação, o GoT teve 2,2 Milhões no 1º episodio.

Sim mas esta série as pessoas já sabiam para o que iam. Já todos sabíamos que ia ser uma série muito semelhante a WD. Acho que não dá para comparar com GOT. 

Pronto mas não deixa de ser um sucesso a audiência do primeiro episódio, o que não significa que venha a ser um fiasco o resto da série. Se eles seguirem o mesmo rumo de WD, temporadas com pouca evolução e quase nenhuma acção, estou convencido que não vai durar muito tempo.

Mas isso é exactamente o que dizem do TWD e no entanto tem mais espectadores, temporada atrás de temporada ;)
A serie é baseada na Banda Desenhada, logo têm de seguir a mesma(embora fujam muitas vezes do mesmo caminho)

Esta até pode ser que tenha mais acção, visto não ser baseada na BD. A Promo do próximo episódio promete, vamos lá ver.

Mas já se nota algum descontentamento dos espectadores,basta ver pelo tópico aqui do fórum, eu por exemplo já deixei de ver. Enchem chouriços durante toda a temporada e o pouco que evolui é no penúltimo/último episódio. Para ver novela já me chega os canais generalistas portugueses.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Mas nós estamos muito longe da realidade deles ;)

Season Episode number
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
1 5,350 4,710 5,070 4,750 5,560 5,970
2 7,260 6,700 6,100 6,290 6,120 6,080 6,620 8,100 6,890 7,040 6,770 6,890 8,990
3 10,970 9,550 10,510 9,270 10,370 9,210 10,430 10,480 12,260 11,050 11,010 11,300 11,460 10,840 10,990 12,420
4 16,111 13,950 12,920 13,310 12,200 12,000 11,290 12,050 15,760 13,340 13,120 12,610 12,650 12,870 13,470 15,680
5 17,300 15,143 13,801 14,518 13,530 14,068 13,330 14,807 15,643 12,267 13,438 14,430 14,534 13,781 13,757 15,784
Link to comment
Share on other sites

A premissa desta série até me parece mais interessante que a original. Vamos ver se eles dão a volta e isto vira mais série de zombies que tem uma familia no meio, do que um drama familiar em que por acaso há uns zombies. O piloto não foi mau, teve lá é uns 30 minutos pelo meio que se dispensavam :-..

Btw, esta série são só 6 eps, isto é só para aquecer enquanto não chega a original.

Link to comment
Share on other sites

Rev, compara aí os números da pirataria entre as séries. Esses ao menos são representativos. Já a comparação que fizeste não faz sentido nenhum.

Esses também não são representativos, porque se vais ter mais pessoas a ver na TV a serie, como é óbvio vais ter menos pessoas a sacar.

Tirando as comparações, o Walking Dead é a serie mais vista de sempre do cabo e o Fear the Walking Dead teve a estreia mais vista de sempre no cabo. É isto.

Lol, portanto, Game Of Thrones é mais "sacado" que TWD internacionalmente, ou seja, contabilizando todos os países, porque há mais gente nos States a ver TWD na televisão.

Já me tinha esquecido das voltas que davas quando queres provar que (não) tens razão.

Link to comment
Share on other sites

A premissa desta série até me parece mais interessante que a original. Vamos ver se eles dão a volta e isto vira mais série de zombies que tem uma familia no meio, do que um drama familiar em que por acaso há uns zombies. O piloto não foi mau, teve lá é uns 30 minutos pelo meio que se dispensavam :-..

Btw, esta série são só 6 eps, isto é só para aquecer enquanto não chega a original.

A 1ª Season do TWD também só teve 6 episódios. A 2ª Season deste parece que já vai ter 12.

Rev, compara aí os números da pirataria entre as séries. Esses ao menos são representativos. Já a comparação que fizeste não faz sentido nenhum.

Esses também não são representativos, porque se vais ter mais pessoas a ver na TV a serie, como é óbvio vais ter menos pessoas a sacar.

Tirando as comparações, o Walking Dead é a serie mais vista de sempre do cabo e o Fear the Walking Dead teve a estreia mais vista de sempre no cabo. É isto.

Lol, portanto, Game Of Thrones é mais "sacado" que TWD internacionalmente, ou seja, contabilizando todos os países, porque há mais gente nos States a ver TWD na televisão.

Já me tinha esquecido das voltas que davas quando queres provar que (não) tens razão.

Eu não dei volta absolutamente nenhuma, até porque gosto mais de GoT do que TWD.

Tu é que mandaste o assunto da pirataria como forma de dar a "volta". Pirataria que eu saiba, não dá dinheiro nem serve de exemplo para nada, logo é cagar nisso e seguir em frente. O TWD é a serie mais vista de sempre do cabo, ponto final, a vida continua.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A premissa desta série até me parece mais interessante que a original. Vamos ver se eles dão a volta e isto vira mais série de zombies que tem uma familia no meio, do que um drama familiar em que por acaso há uns zombies. O piloto não foi mau, teve lá é uns 30 minutos pelo meio que se dispensavam :-..

Btw, esta série são só 6 eps, isto é só para aquecer enquanto não chega a original.

A 1ª Season do TWD também só teve 6 episódios. A 2ª Season deste parece que já vai ter 12.

Rev, compara aí os números da pirataria entre as séries. Esses ao menos são representativos. Já a comparação que fizeste não faz sentido nenhum.

Esses também não são representativos, porque se vais ter mais pessoas a ver na TV a serie, como é óbvio vais ter menos pessoas a sacar.

Tirando as comparações, o Walking Dead é a serie mais vista de sempre do cabo e o Fear the Walking Dead teve a estreia mais vista de sempre no cabo. É isto.

Lol, portanto, Game Of Thrones é mais "sacado" que TWD internacionalmente, ou seja, contabilizando todos os países, porque há mais gente nos States a ver TWD na televisão.

Já me tinha esquecido das voltas que davas quando queres provar que (não) tens razão.

Eu não dei volta absolutamente nenhuma, até porque gosto mais de GoT do que TWD.

Tu é que mandaste o assunto da pirataria como forma de dar a "volta". Pirataria que eu saiba, não dá dinheiro nem serve de exemplo para nada, logo é cagar nisso e seguir em frente. O TWD é a serie mais vista de sempre do cabo, ponto final, a vida continua.

Tu usaste as audiências como forma de medir o número de espectadores. Eu sugeri que fizesses o mesmo com a pirataria, ou seja, utilizar o número de downloads para medir a audiência. Nem sei de onde veio essa conversa do dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

A premissa desta série até me parece mais interessante que a original. Vamos ver se eles dão a volta e isto vira mais série de zombies que tem uma familia no meio, do que um drama familiar em que por acaso há uns zombies. O piloto não foi mau, teve lá é uns 30 minutos pelo meio que se dispensavam :-..

Btw, esta série são só 6 eps, isto é só para aquecer enquanto não chega a original.

A 1ª Season do TWD também só teve 6 episódios. A 2ª Season deste parece que já vai ter 12.

Rev, compara aí os números da pirataria entre as séries. Esses ao menos são representativos. Já a comparação que fizeste não faz sentido nenhum.

Esses também não são representativos, porque se vais ter mais pessoas a ver na TV a serie, como é óbvio vais ter menos pessoas a sacar.

Tirando as comparações, o Walking Dead é a serie mais vista de sempre do cabo e o Fear the Walking Dead teve a estreia mais vista de sempre no cabo. É isto.

Lol, portanto, Game Of Thrones é mais "sacado" que TWD internacionalmente, ou seja, contabilizando todos os países, porque há mais gente nos States a ver TWD na televisão.

Já me tinha esquecido das voltas que davas quando queres provar que (não) tens razão.

Eu não dei volta absolutamente nenhuma, até porque gosto mais de GoT do que TWD.

Tu é que mandaste o assunto da pirataria como forma de dar a "volta". Pirataria que eu saiba, não dá dinheiro nem serve de exemplo para nada, logo é cagar nisso e seguir em frente. O TWD é a serie mais vista de sempre do cabo, ponto final, a vida continua.

Tu usaste as audiências como forma de medir o número de espectadores. Eu sugeri que fizesses o mesmo com a pirataria, ou seja, utilizar o número de downloads para medir a audiência. Nem sei de onde veio essa conversa do dinheiro.

Eu comparei audiências no cabo. Não comparei audiências na Tv publica ou nos Torrents.

Link to comment
Share on other sites

Precisamente, chegaste onde eu queria chegar. Utilizaste uma amostra que não é representativa da população mundial. Pronto. Finito.

Nem era o meu objectivo.

PS: Mas já agora, o episódio mais pirateado do Game of Thrones, foram 8 Milhões de Downloads. Juntando aos 7 Milhões de Viewers, dá 15 Milhões. O Walking Dead só no cabo, sem contar com os torrents, tem episódios a 16 e 17 Milhões ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu também vi isto ontem e até gostei bastante! Gostei do drama familiar do Nick e do ritmo slow paced, acho que é adequado e propositado tendo em conta que ao contrário de TWD que já começa no meio do caos, ainda ninguém sabe o que é esta "doença" que por ora apenas infecta "meia dúzia" de pessoas. Acho que vai ser sempre a subir de tom ao longo da season à medida que o caos se instala.

A mãe do Nick foi mordida, certo? Nos próximos episódios isto vira, ficando o Nick como o anti-herói improvável

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não me pareceu nada que a Madison tenha sido mordida. 

Até gostei dos 2 episódios. 

Em TWD a série começa com o Rick a sair do coma, quando já tudo tinha ido ao ar, enquanto aqui começa mesmo com o início do outbreak.

Eventualmente gostava de ver um cross over nas 2 séries.

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostei do 1º, mas o 2º caiu um bocado. Está muito focado na família e as personagens (para já) são fracas.
Gosto bastante é da banda sonora. Faz-me lembrar as OST do Trent Reznor/Atticus Ross e, por acaso, o tema foi feito pelo Atticus Ross. O compositor da série deve ser da mesma escola.

Quanto à comparação de audiências entre o 1º episódio desta com o GoT, isso é simplesmente injusto.
Isto não é uma nova série. Já tem uma base enorme no Walking Dead original. Faz mais sentido comparar com o 1º episódio da próxima temporada do GoT.

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também estou a gostar. 

E quando tu parecia já fora de controlo e que era a partir dali que o mundo começava a ficar como nós o conhecemos da série principal, chegam os militares todos para controlar a situação. Vai ser a primeira temporada toda nisto imo.

Link to comment
Share on other sites

Fraquinho este útlimo ep. 

 Não justifica andarem o episódio inteiro a engonhar para 5 minutos finais de tensão...bah.

E o Nick depois dos banhos de sol e de piscina...guess what....voltou a vestir a mesma roupa! :-.. Mas vá, pelo menos tomou banho e parou de mancar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Fear the Walking Dead - Season 7 (2015 - ?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.