Jump to content

WWE: Especial 4 de Julho de Toquio


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

 

Será já este sábado que a WWE irá transmitir na WWE Network o live event que será realizado em Tóquio, Japão. A WWE tem focado a promoção do evento no regresso de Brock Lesnar ao Japão e no combate pelo Título do NXT.

Até ao momento, o card é o seguinte:

– John Cena & Dolph Ziggler vs Kane & King Barrett;

– Brock Lesnar vs Kofi Kingston;

– Kevin Owens vs Finn Bálor pelo Título do NXT;

– Chris Jericho vs Neville;

– Nikki Bella vs Paige vs Naomi pelo Título de Divas;

– Lucha Dragons vs Big E & Xavier Woods;

– Cesaro vs Diego.

A razão para a presença de Brock Lesnar no evento é bastante simples. Este, juntamente com Brad Rheingans, queria ir ao Japão visitar Masa Saito. Como era por volta da altura que a WWE estaria lá em tour, este decidiu lutar num evento e tornar toda a viagem numa viagem de negócios paga pela WWE e isenta de impostos. O evento de 4 de Julho será o único em que Lesnar luta, por isso, a companhia resolveu transmitir o evento na WWE Network.

Chegaram a existir planos para Brock Lesnar fazer, durante o combate, um F5 a Kingston e Xavier Woods ao mesmo tempo, mas é possível que já tenham mudado. Originalmente, Paul Heyman esteve agendado para ir para Tóquio com Lesnar, mas segundo o PWInsider, tal já não é o caso.

Quem também não vai viajar para Tóquio são os comentadores. Estes irão ficar nos Estados Unidos e fazer os comentários em directo, a partir de Stamford.

Para promover o evento, a WWE Network irá transmitir hoje as entrevistas a Finn Bálor que têm sido exibidas ao longo das últimas semanas. Como foi noticiado anteriormente, espera-se que o Título de NXT mude de mãos no evento, explicando o porquê do combate ter sido tão promovido.

Embora Joey Styles tenha garantido, via redes sociais, que a WWE Network iria transmitir todo o evento, existe a dúvida em relação à possibilidade de todos os combates serem transmitidos, visto que o card parece ser demasiado grande para as duas horas de transmissão que a WWE agendou na Network.

De momento, a WWE está a planear realizar mais eventos do género ao longo do próximo ano. Em vez de realizar eventos especiais que exigem grande produção, a WWE está a considerar transmitir mais house shows.

in http://wrestling.pt/detalhes-finais-sobre-especial-de-4-de-julho-em-toquio/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.