Jump to content

Liga Europa 2015/16


Recommended Posts

Vasco :facepalm:

É um grupo complicade mas mesmo assim temos equipa para passar a fase de grupos. 

Com o Jesus no banco não vale minimamente a pena investir na europa, prefiro que caguem na liga europa do que na taça da liga por exemplo.

Quem devia estar no nosso banco era esse senhor aí em cima :god: 

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque o Jesus não chegou a duas finais da Liga Europa nem nada.

Era precisamente isso que vinha dizer.

Ó Vasco eu sei que foi duro ficar fora da champs, mas não é preciso desmoralizar tanto...

Link to comment
Share on other sites

Havia de ser bonito cagar na Liga Europa. Depois em vez de só termos de vender um jogador tínhamos de vender meio plantel. Achas que o Aquilani e o Téo vieram cá para Portugal para ir a Belém jogar prá Taça da Liga ou para ir a Marrazes jogar prá Taça de Portugal? Lol...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

A Liga Europa não dá nada por aí além, e chegar às finais para as perder... eu do Jesus já vi o que tinha a ver, dispenso mais melões.

tiveste 6 anos para apreciar a peça no benfas, agora mama com ele 5 anos

Link to comment
Share on other sites

A Liga Europa não dá nada por aí além, e chegar às finais para as perder... eu do Jesus já vi o que tinha a ver, dispenso mais melões.

Mas tens 10 anos? Que mentalidade essa...

Liga europa:

Apuramento para a fase de grupos » 2.4 milhões de euros

- Prémios por jogo na fase de grupos » vitória 360 mil euros / empate 120 mil euros

- Bónus » 500 mil euros para os vencedores de grupo / 250 mil euros para cada segundo classificado.

- Apuramento para o dezasseis-avos-de-final » 500 mil euros

- Apuramento para os oitavos-de-final » 750 mil euros

- Apuramento para as meias-finais » 1.5 milhões de euros

- Finalistas: Vencedor » 6.5 milhões de euros / Vencido » 3.5 milhões de euros

Taça da liga:

Os clubes que cheguem à final da prova podem ganhar qualquer coisa como 850 mil euros... isto se não abdicarem dos prémios como o ano passado...

Link to comment
Share on other sites

A Liga Europa não dá nada por aí além, e chegar às finais para as perder... eu do Jesus já vi o que tinha a ver, dispenso mais melões.

tiveste 6 anos para apreciar a peça no benfas, agora mama com ele 5 anos

Quais 5 anos, não chega ao natal :trollface:

A Liga Europa não dá nada por aí além, e chegar às finais para as perder... eu do Jesus já vi o que tinha a ver, dispenso mais melões.

Mas tens 10 anos? Que mentalidade essa...

Liga europa:

Apuramento para a fase de grupos » 2.4 milhões de euros

- Prémios por jogo na fase de grupos » vitória 360 mil euros / empate 120 mil euros

- Bónus » 500 mil euros para os vencedores de grupo / 250 mil euros para cada segundo classificado.

- Apuramento para o dezasseis-avos-de-final » 500 mil euros

- Apuramento para os oitavos-de-final » 750 mil euros

- Apuramento para as meias-finais » 1.5 milhões de euros

- Finalistas: Vencedor » 6.5 milhões de euros / Vencido » 3.5 milhões de euros

Taça da liga:

Os clubes que cheguem à final da prova podem ganhar qualquer coisa como 850 mil euros... isto se não abdicarem dos prémios como o ano passado...

Ainda me está atravessada a Taça Lucilio, quero esse caneco.

Link to comment
Share on other sites

A Liga Europa não dá nada por aí além, e chegar às finais para as perder... eu do Jesus já vi o que tinha a ver, dispenso mais melões.

tiveste 6 anos para apreciar a peça no benfas, agora mama com ele 5 anos

Assinava já para ele ficar cá 10 anos sem problemas. Isso ainda é melão da supertaça?

Só falta dizeres que o JJ não presta e ganhou no Benfica por sorte..

Link to comment
Share on other sites

Discursos até dezembro.

"a nossa prioridade é o campeonato."
"mais 3 ptos para o ranking dados pelo sporting."
"comparar adversários da champions com a LE é de valor."

 

O Jesus chegou a duas finais é um facto, mas bem que lutou contra isso, mas até nisso perdeu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

João Mário castigado por três jogos

A UEFA castigou João Mário por três jogos na sequência do vermelho direto visto pelo médio do Sporting na segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, diante do CSKA Moscovo. O médio leonino vai assim cumprir a suspensão na fase de grupos da Liga Europa.

O internacional português foi expulso já nos descontos da partida em Moscovo, que ditou a eliminação verde e branca, depois de uma entrada dura sobre um adversário. No mesmo comunicado do Comité de Disciplina da UEFA, refere-se ainda que o CSKA foi multado em 20 mil euros por arremesso, por parte dos seus adeptos, de tochas para o relvado.

in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/joao-mario-castigado-por-tres-jogos-973533.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.