Jump to content

Apple Music


Stone
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Archie said:

Playlists baseadas nos teus gostos? Música offline? (eu vi o vídeo sem som, referia-me ao texto que aparece no final)

Ah sim mas isso eles oferecem desde que iniciaram o serviço o ano passado. Mudaram foi agora o visual e agora o James Corden faz parte da equipa e o seu Karaoke cenas que fazia no programa dele vai ser na Apple agora.

Também uso Spotify mas as playlists nunca foram grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Archie said:

Vai deixar de haver o Carpool Karaoke no programa dele?

Quanto ao Spotify, o Discover Weekly tem acertado qb nos meus gostos.

Sim, acho que o Carpool vai ser exclusivo Apple Music mas não tenho a certeza. Aliás, no evento da Apple deste mês abriram com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 3 years later...
Quote

Typically, these third party services offer the lossless plan as a more expensive premium option. However, one report indicated Apple Music would offer the HiFi service at no additional charge.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Stone said:

Exacto. Dolby Atmos e Lossless sem custos adicionais. Parece que o Tidal tem enviado emails a vários utilizadores com grandes descontos lol.

Quando usei o Tidal com a oferta da Yorn, a App para Windows tinha suporte para Dolby Atmos.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Quando usei o Tidal com a oferta da Yorn, a App para Windows tinha suporte para Dolby Atmos.

Alegadamente só a versão HiFi deles é que inclui suporte para Dolby Atmos.

a594394aa29e6a915d599a19568ae6bffc29b0e2
SUPPORT.TIDAL.COM

Todos os tipos de assinatura incluem acesso a 70 milhões de músicas, sem anúncios e com saltos ilimitados, reprodução off-line, misturas e rádios personalizadas, videoclipes em alta definição e con...

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Stone said:

Alegadamente só a versão HiFi deles é que inclui suporte para Dolby Atmos.

O que é certo é que se usasse a App do Tidal da Microsoft Store, ao ouvir musica o Dolby Atmos activa (tenho a funcionalidade comprada). Se usasse a App que se tira do site do Tidal, o Dolby Atmos já não activa.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! Your move, Spotify. Também vão lançar lossless no decorrer deste ano. Com este move da Apple, quero ver se têm coragem de cobrar mais pela assinatura com Lossless. Apple Music tem o mesmo preço que o Spotify, certo? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Muito bom! Your move, Spotify. Também vão lançar lossless no decorrer deste ano. Com este move da Apple, quero ver se têm coragem de cobrar mais pela assinatura com Lossless. Apple Music tem o mesmo preço que o Spotify, certo? 

Certo. O Spotify acho que já tinha anunciado HiFi no início do ano. Agora é como tu dizes, vamos ver o que vão fazer. Já está a haver descontos no Amazon Music e Tidal, não me acredito que o Spotify suba os preços agora. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.