Jump to content

Taça da Liga 2015/2016


Recommended Posts

Lista de convocados para amanhã:

Quote

Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nelson Semedo;
Médios – Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Renato Sanches;
Avançados – Raúl, Mitroglou e Jonas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, panayotopoulos said:

hmmmm, se calhar não carregava tanto no Renato, até para ele não quebrar fisicamente como o Guedes quebrou um pouco... mas vamos a ver como corre. 

O renato até pode quebrar, mas não o compares ao Guedes. O Guedes o problema dele é que não é metade bom como o pintaram, alias é um jogador que só ganhou o lugar por ser inteligente a jogar, raramente tenta uma finta e passa sempre a bola, nem que seja para trás. Numa altura certa altura da época deu jeito agora neste momento temos gajos que realmente vão para cima do adversário perdem muito mais bolas mas criam outros desequilíbrios.

O Renato parece-me ser uma força da natureza, mesmo quando os passes saem mal ele dá sempre tudo, faz uma pressão que mais nenhum jogador no Benfica faz, e trouxe outra intensidade ao meio campo do Benfica, Eu acho bem que jogue hoje, os grandes jogadores aguentam a época toda. 3 ou 4 dias de descanso entre jogos chega e sobra se o trabalho for bem feito.

 

Não sei como vai correr o jogo mas não gosto muito do ataque que o benfica têm, o Gaitan esteve parado, o Guedes joga pelo seguro sempre, o Talisca normalmente é menos 1 e sem qualquer intensidade.. Vamos lá ver como isto corre pode ser que estejam inspirados e o Talisca me cale com uma bomboca...

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.