Jump to content

Liga Alemã 2015/16


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

esquece lá isso, o Porto fez pressão alta, mas nada deste género, é a 1ª equipa que vejo a fazer desta forma, se reparares é um bloco com posições muito bem definidas, e com uma marcação muito forte, basicamente cada um sabe que posição que ocupa no terreno e quem marcar, não é zona (que é muito usado por equipas que tenham uma disponibilidade física grande e queiram fazer pressão alta, como esse jogo que referiste), é marcação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O Dortmund foi ganhar a Leverkusen 1-0

Aos 66 minutos o treinador do Bayer foi expulso e recusou sair do campo, o árbitro pára o jogo e manda todos para os balneários lol

 

O jogo foi retomado passado um quarto de hora

 

Link to comment
Share on other sites

Muito boa pressão. O Bayern ganha porque mais ninguém fez isso. O Porto pode não ter sido assim mas quando fez essa pressão marcou uns golitos. Lá é que fomos à cagões jogar.

Mas também mostra que os médios do Bayern e o ataque não são tão enormes como querem parecer. O Barcelona com essa pressão chama-lhe um figo quando a bola chegasse a uns dos 3 da frente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 hours ago, Mini0n said:

:lol:

1 - olha o gajo da brigada dos reposts!!! Andas à cata de likes incautos?!?!

2- btw que é que isto está a fazer no tópico da liga Alemã?

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Eish mesmo na boca! Ficas-te, Min? 

ele não tem nada que se ficar ou não, ele propositadamente não quis fazer o post no tópico da liga Inglesa porque estava lá um post antes, ia dar como repost e não ia ter likes

 

Clarinho como agua 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Basta olhar para o ID do meu post (1873567) para ver que o do Joca foi depois do meu (1873571). Mas claro que nem toda a gente chega lá. Mais logo faço-te o desenho, Perks.

Depois está no tópico da liga alemã porque me enganei. Para mim este senhor ainda estava na Alemanha lol
My bad.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.