Jump to content

Liga Espanhola 2015/16


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Confusão em Valencia: Estrutura do futebol contra Nuno

É a notícia de última hora que está a marcar a atualidade em Valencia. A estrutura do futebol do clube espanhol, com Amadeo Salvo - presidente do clube - , Francisco Rufete e Roberto Ayala, fez um ultimato a Peter Lim: «ou nós, ou Nuno.»

Segundo o diário Superdeporte, os três elementos estão neste momento em reunião com os responsáveis máximos da Mériton, empresa de Peter Lim que detém o Valencia. E a mensagem foi clara: ou Nuno Espírito Santo deixa o Valencia ou então a estrutura demite-se e, com ela, todos os elementos da formação do clube che.

Em causa está a falta de hierarquia na organização do futebol, onde Nuno tem praticamente todos os poderes desde a chegada ao Mestalla. Salvo e os restantes elementos não estão satisfeitos com essa situação e, por isso, decidiram confrontar a direção do clube.

Ainda segundo informações que chegam de Espanha, Peter Lim vai segurar o técnico português, uma vez que é o «seu» homem desde que decidiu adquirir o Valencia. 

Certo é que a relação entre o treinador e a estrutura do futebol deteriorou-se de tal forma que a partir de hoje haverá mudanças profundas no clube onde alinham André Gomes, João Cancelo e Ruben Vezo.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=157485

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Otamendi vai entrar em greve para forçar saída
10:16 - 15-07-2015
 
O internacional argentino Nicolas Otamendi está determinado em sair do Valência para o Manchester United e perante a intransigência dos espanhóis em negociar o seu passe, o defesa estará preparado para entrar em greve.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Valência apenas estará disposto para deixar sair o central argentino se alguém pagar a cláusula de rescisão, avaliada em 50 milhões de euros, mas Otamendi sabe que o Manchester United não está disponível para pagar esse valor.

Perante este cenário, o defesa-central estará a tentar pressionar o clube a negociar o seu passe por valores inferiores à sua cláusula de rescisão.
Link to comment
Share on other sites


Carlos Carneiro é o novo secretário técnico
11:41 - 16-07-2015

O antigo diretor desportivo do Paços de Ferreira, Carlos Carneiro, aceitou o convite do Valência para assumir o cargo de secretário técnico.

De acordo com o Superdeportes, o treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, e o empresário Jorge Mendes, com ligações ao clube espanhol, apostaram na sua vinda para o ocupar o lugar de Rufete, que saiu do clube espanhol.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.