Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
17 minutes ago, GODfromage said:

Senhores, se o vosso nome real não é David, Ricardo ou Rodolfo, deixem aí o link do Booking.

Vou precisar de alguns para a próxima semana. Aos acima indicados já dei dinheiro e salvo erro não permite repetir.

https://www.booking.com/s/32_8/ob0n0l40

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, demo3 said:
naom_5d809ea3a7cb7.jpg
WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

Para partidas de Lisboa, Porto ou Faro.

 

ryanair_2.jpg
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

A TAP vai ficar a viajar sozinha entre as duas maiores cidades portuguesas. A Ryanair deixa de voar entre Lisboa e o Porto a partir de 25 de outubro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nop. Já começam a implicar com isso. Por exemplo, fiz um voo da American Airlines há 3 semanas em que proibiam o uso de powerbanks no voo e por acaso consegui entrar com as baterias do meu drone pq tenho as sacas Lipo para elas senão estava lixado que as tinha que deixar em terra.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

3180 mah? Para a cabine não há stress, no porão é que pode dar problemas....

As merdas no porão não estão sujeitas à temperatura ambiente e sem se condicionado? Não é uma zona gélida? As baterias não é com calor extremo que rebentam?

Link to comment
Share on other sites

Isso que dizes faz sentido mas o que te sei dizer é que há algumas regras apertadas no que ao transporte de baterias diz respeito. 

bagagem-artigos-perigosos-ld.svg
WWW.FLYTAP.COM

Informe-se sobre a bagagem proibida na cabine e no porão nos nossos aviões. Evite contratempos antes de voar. Faça boa viagem em...

 

Na minha perspectiva, esta bateria é "curta"... mas pode muito bem ser como o @PunK_BoY escreveu. 

Link to comment
Share on other sites

existem companhias a indicar, que a potência das powerbanks, não pode ser superior a X e não podem ir no porão

se forem para fora da Europa verifiquem, quais os limites

alguns países, barram ainda a entrada de drones

a mesma, treta para tudo o que tiver baterias, tem de ir na bagagem de mão

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que não é o limite, acho que é a certificação... A mim viram-me as powerbank e uma delas é de 20000 e estava ok... mas têm de ir na bagagem de mão sim. (isto na thailandia)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Ou seja, um gajo vai na Ryanair. Powerbanks só na bagagem de mão. Ao embarcar os espaços de arrumação estão cheios e eles metem a bagagem de mão no porão. Ninguém vai perguntar o que está lá.

avisas que tens powerbanks e não pode ir no porão

Link to comment
Share on other sites

Estava a pensar fazer um tour de 3 dias por Trás os montes. 

Talvez ficar uma noite em Miranda do Douro...e a outra não sei, talvez Chaves (?...

Aceito recomendações. 🤔

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.