Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • Fazer o circuito das lojas. Começar em Oxford Circus e fazer a Oxford Street, voltar para trás e fazer a Regent Street até Piccadilly (se quiseres anda mais um bocado e vê China Town se bem que, a não ser que sejas fã de comida chinesa, não tem muito para ver. Se fores fã, avisa que posso dizer onde ires);
  • Big Ben;
  • Buckingham Palace;
  • Madame Tussauds;
  • London Eye;
  • Houses of Parliament;
  • St. Paul's Carhedral;
  • Trafalgar Square;
  • Hyde Park. 

Não sendo obrigatório, adoro Camden. É um sítio completamente diferente para o qual eu tentava arranjar um tempinho. Três dias é pouquinho :/

Also, não é nada mal pensado ires num daqueles tours de autocarro ver os principais pontos turísticos. Fiz isso na primeira vez que lá fui há uns 10 anos e gostei. 

Muitas das coisas que mencionei são próximas umas das outras por isso tenta planear isso conforme os locais. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, dastinger said:
  • Fazer o circuito das lojas. Começar em Oxford Circus e fazer a Oxford Street, voltar para trás e fazer a Regent Street até Piccadilly (se quiseres anda mais um bocado e vê China Town se bem que, a não ser que sejas fã de comida chinesa, não tem muito para ver. Se fores fã, avisa que posso dizer onde ires);
  • Big Ben;
  • Buckingham Palace;
  • Madame Tussauds;
  • London Eye;
  • Houses of Parliament;
  • St. Paul's Carhedral;
  • Trafalgar Square;
  • Hyde Park. 

Não sendo obrigatório, adoro Camden. É um sítio completamente diferente para o qual eu tentava arranjar um tempinho. Três dias é pouquinho :/

Also, não é nada mal pensado ires num daqueles tours de autocarro ver os principais pontos turísticos. Fiz isso na primeira vez que lá fui há uns 10 anos e gostei. 

Muitas das coisas que mencionei são próximas umas das outras por isso tenta planear isso conforme os locais. 

O meu itinerário para 2 dias e meio:

1/2 dia:  Natural History Museum + St James Park

1 dia: Buckingham Palace + Trafalgar Square + Piccadily + Oxford Street + M&M Store (Leicester Sq) + BigBen + Palace of Westminster + Westminster Abbey + London Eye

1 dia: Baker Street + Camden Market + Regents Park + Abbey Road + Tower Bridge + City Hall + Borough Market

Há uma app com o mapa offline de Londres onde podes assinalar os pontos que queres visitar. (Não me lembro do nome...)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Camden Town ao Domingo de tarde, foi a cena mais inesperada que tive na viagem a Londres. A menos que tenha mudado, até às 5 da tarde o metro só  descarrega pessoal. Só depois das 17 é que permitia embarque naquela estação. 

O local é o reflexo da multiculturalidade de Londres. E depois há aquele mercado junto ao rio onde consegues comer sushi numa barraca e farturas 2 ou 3 barracas ao lado. Recomendo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O dasfincter já deu a melhor dica, que para mim é comprar o bilhete do hop-on hop-off. 

Aquilo tem vários trajectos, uns 4 que passam por várias zonas da cidade. 

Podes entrar e sair qd quiseres e nos autocarros que quiseres.

Ficas a conhecer os sítios muito mais rápido. Isso + passe de metro (oyster card carregado)  e corres a cidade toda + camden (que é fora do centro). 

Edited by HERiTAGE
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Isso é tipo os SightSeeing de Lisboa e Porto, certo?

Quanto à app @Gizbo se te lembrares do nome avisa. Era interessante!

Dá uma vista de olhos nesta app: 

- Genérica: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tripomatic&hl=en

- London: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tripomatic.london&hl=en

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora, estou a planear a viagem que vou fazer aos States, e como esperado em NYC (bem como SF !) as estadias são um bocado abusadas. Estava a ver os vários bairros, e o que me pareceu mais em conta bem como mais "à mão" foi Brooklyn. Alguém que já por lá andou, sabe de outra alternativa?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi, estás a perguntar mais acerca da zona; de qualquer das maneiras, apesar de não saber onde andas a ver preços, dá uma vista d'olhos no www.airbnb.com

Eu não costumo viajar muito (pelo menos para férias em sítios diferentes), mas esta plataforma passou-me completamente ao lado e é bem possível que já tenhas ouvido falar (e que até a estejas a usar).

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço troca de dinheiro vivo. Depende do teu banco mas geralmente comem uma taxa que não é proporcional ao levantamento por isso levanto aos 100/200 de cada vez quando lá estou e dá-me para muito tempo (dependendo do que fizer obv). Também podes ver como é em relação a pagamentos com cartão. Se não pagares taxas em algum dos cartões que tenhas, ou se estas forem menores do que as de levantamentos, podes optar por essa via.

Tem atenção em levantar o dinheiro SEMPRE em caixas que digam "No fees" ou "Free withdrawals" ou algo do género. As que não dizem nada comem-te uma taxa lá e aqui. As que dizem "No fees" só ficas sem o valor das taxas de cá.

Liga para o teu banco ou vai a um balcão e informa-te. Até pode ser que eu esteja errado e compense trocar dinheiro mas penso que comecei a optar pelo método dos levantamentos/pagamentos eletrónicos porque cheguei à conclusão que ficava mais barato.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.