Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

inícios de Março encomendei o meu de forma gratuita depois de já ter conta criada há quase 1 ano, se voltar a ver um ad sobre isto eu aviso aqui!

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, gleal said:

Aluga um carro e não te preocupes com o cheiro a embraiagem queimada. :-..

Já tenho um Punto a gasolina alugado. 😎

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nightwish76 said:

Já tenho um Punto a gasolina alugado. 😎

Pediste com cadeirinha, certo? Senão arriscas-te a chegar lá e não haver nenhuma disponível. E vê bem o que o gajo escreve na folha de aluguer, pois os carros lá estão todos cheios de toques, depois percebes porquê... :-..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gleal said:

Pediste com cadeirinha, certo? Senão arriscas-te a chegar lá e não haver nenhuma disponível. E vê bem o que o gajo escreve na folha de aluguer, pois os carros lá estão todos cheios de toques, depois percebes porquê... :-..

Não pedi cadeirinha porque levo daqui, não me está a apetecer pagar cerca de 70€ a esses chulos pelo aluguer de uma...!!!!

Em principio vou fazer um seguro que cobre tudo para não ter de me chatear com esses pormenores.👍

Link to comment
Share on other sites

Porra, que eu me lembre não me levaram mais nada pela cadeirinha no carro. Mas também eu fui ao mais barato que encontrei, tanto a cadeirinha como o carro já estavam bastante gastos. Também não fiz seguro, acho que eram mais 30 ou 40€.

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, gleal said:

Porra, que eu me lembre não me levaram mais nada pela cadeirinha no carro. Mas também eu fui ao mais barato que encontrei, tanto a cadeirinha como o carro já estavam bastante gastos. Também não fiz seguro, acho que eram mais 30 ou 40€.

Pois...agora cobram tudo e mais alguma coisa.

6 dias ficava-me em 60 e tal euros...mais valia comprar uma nova por lá!!

O seguro eu prefiro fazer, não vá eu beber uma poncha a mais e encostar o carro em algum sitio...e como já experiência nas entregas das rent a car, prefiro assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em inícios de Julho vou estar por Amesterdão uns dias (até dia 4). Posso regressar nesse dia ou ir a algum lado mais 2 dias.

Alguém recomenda outra cidade perto que valha a pena visitar? Que faça Amesterdão->???->Porto.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 5/8/2018 at 9:48 PM, Jotha said:

Em inícios de Julho vou estar por Amesterdão uns dias (até dia 4). Posso regressar nesse dia ou ir a algum lado mais 2 dias.

Alguém recomenda outra cidade perto que valha a pena visitar? Que faça Amesterdão->???->Porto.

Obrigado

Bélgica ou Alemanha? Não?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

 

Se alguém estiver a pensar em aderir ao Revolut e pedir um cartão físico, podem enviar-me uma PM. Como Revolut Ambassador, eles oferecem os portes do envio do cartão aos meus referrals que fizerem um top up de £10/€10.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Alguém daqui já percorreu o sul de Espanha? Se sim, que roteiro é que fizeram? Ou pelo menos sugestões ;) 

Em 2015 fiz Sevilha, Cordoba, Granada, Nerja, Ronda, Málaga precisamente nesta altura, no verão. Sevilha é fixe mas terrível com o calor. Ver a Roman bridge e a catedral de Córdoba. Não achei que Granada fosse assim algo indispensável. Depois ver as caves em Nerja, ponte em Ronda e terminar em Málaga só para ver o mar porque até nós temos melhores praias. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, LangleyPT said:

Em 2015 fiz Sevilha, Cordoba, Granada, Nerja, Ronda, Málaga precisamente nesta altura, no verão. Sevilha é fixe mas terrível com o calor. Ver a Roman bridge e a catedral de Córdoba. Não achei que Granada fosse assim algo indispensável. Depois ver as caves em Nerja, ponte em Ronda e terminar em Málaga só para ver o mar porque até nós temos melhores praias. 

Seria para fazer em Outubro, onde o calor não nos mata. Alugaste carro?

Link to comment
Share on other sites

@Stone, se vais andar pelo Sul de Espanha, tens que passar obrigatoriamente por 'Setenil de la Bodega'.

Setenil.jpg

:y:

... e se não tiverem medo de alturas, ao famoso 'Caminito del Rey' (acho que tens que reservar com antecedência, porque tem limite de visitantes por dia).

:-..

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
On 8/8/2018 at 8:13 PM, Stone said:

Alguém daqui já percorreu o sul de Espanha? Se sim, que roteiro é que fizeram? Ou pelo menos sugestões ;) 

Eu fiz há uns anos: Sevilha  - Granada (recomendo) - Málaga (é giro para parar e almoçar)  - Marbella - Tarifa (recomendo) - Cadiz - Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Também já fiz Málaga, Marbella, Puerto Banús e Sevilha. 4 dias. Chegou bem.

Málaga nada demais, Sevilha bom para comer e passear (recomendo ir em Setembro, por causa do calor), Marbella e Puerto Banús para quem procura sair à noite.

Depois subi por Mérida em direção a Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.