Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Por isso é que disse atrás que esses sítios não. Estou na dúvida entre praia e neve. Se não achar nada de jeito de praia, acho que vou até à neve. Indonésia é capaz de ser o destino. Vietnam é um bocado "mochila às costas" style e queria mesmo era descanso. Adoro a cultura do sudeste asiático, mas desta vez era mesmo para relaxar. Ainda estive a ver África lá para o fundo, mas é caro como tudo. Moçambique, Zanzibar, etc. é um abuso!

Link to comment
Share on other sites

Vai à Indonésia, não te vais arrepender se é isso que queres. Não é barato como o Nam mas tb não é dos mais caros. Depende do que queiras fazer.

 

 

Uma amiga minha acompanha viagens aqui. http://www.thewanderlust.pt/

Vê se é a tua cena. Se não for, tira ideias do itinerário deles. É excelente.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por isso é que disse atrás que esses sítios não. Estou na dúvida entre praia e neve. Se não achar nada de jeito de praia, acho que vou até à neve. Indonésia é capaz de ser o destino. Vietnam é um bocado "mochila às costas" style e queria mesmo era descanso. Adoro a cultura do sudeste asiático, mas desta vez era mesmo para relaxar. Ainda estive a ver África lá para o fundo, mas é caro como tudo. Moçambique, Zanzibar, etc. é um abuso!

Vê Bali.. A minha irmã está lá agora a passar 3 semanas de férias. Está a gostar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal vou voar amanhã para Ponta Delgada pela Ryanair. É a 1a vez que voo por lowcost. A viagem foi tratada totalmente online pela logitravel.

Desde o ínicio da reserva até agora que fiz o checkin online, nunca encontrei sitio para inserir os BI ou CC dos passageiros.  Pensei que fosse só na altura do check in, nem me preocupei muito, mas não consegui meter esses dados. 

Quem já reservou desta forma,  é mesmo assim, só nos identificamos por nome e eles no embarque comparam com o que está no CC ou BI? Ou devo contactar a ryanair ainda hoje para verificar esta situação? 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vou voar amanhã para Ponta Delgada pela Ryanair. É a 1a vez que voo por lowcost. A viagem foi tratada totalmente online pela logitravel.

Desde o ínicio da reserva até agora que fiz o checkin online, nunca encontrei sitio para inserir os BI ou CC dos passageiros.  Pensei que fosse só na altura do check in, nem me preocupei muito, mas não consegui meter esses dados. 

Quem já reservou desta forma,  é mesmo assim, só nos identificamos por nome e eles no embarque comparam com o que está no CC ou BI? Ou devo contactar a ryanair ainda hoje para verificar esta situação? 

agora nem me lembro bem mas acho que só costumo meter o nome das pessoas que o cc ou bi não é preciso mas deixa mais alguém confirmar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já esclareci a situação com a companhia e é mesmo assim, em voos domésticos (pelo menos) basta nome e data de nascimento para reserva e checkin. O CC/BI só é necessário para confirmar esses dados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo. E se tiveres smartphone não precisas andar a imprimir bilhetes. Verificas que tens acesso aos bilhetes (QR Codes) na app e chega ;)

PS: Como não foste tu a tratar da reserva não quero estar a induzir-te em erro mas geralmente é assim. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
4 minutes ago, Pai said:

Boas pessoal, alguém me sabe dizer quanto se paga na easyjet para cancelar uma viagem, caso não a possa fazer?

mas queres cancelar e mudar para outro dia? se cancelares não recebes nada, a não ser que tenhas comprado a viagem à menos de 24h

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, cRaZyzMaN said:

mas queres cancelar e mudar para outro dia? se cancelares não recebes nada, a não ser que tenhas comprado a viagem à menos de 24h

 

11 minutes ago, dastinger said:

Há menos*

Ok obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal vou passar uns dias com a maria aí por algumas zonas do norte. Em principio o percurso será Guimarães, Amarante, Vila Real, Lamego, Castro d'aire e Peso da Régua.

 

Se souberem sitios imperdiveis por essas zonas digam por favor. 

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.