Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Jotha said:

Pois.. O voo é para a próxima segunda mas mesmo assim está difícil.

Onde costumam procurar voos?

Skyscanner, cheapsflights, edreams, e mais?

momondo

caso esteja muito caro, voa até lugar na europa e voas para a tuga depois, pode ser que seja mais barato

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, vidas said:

Malta. 

Podem deixar dicas para a Tailândia.

Vou começar a tratar das coisas (tarde por causa das férias da Maria)

Primeira quinzena de dezembro.

 

 

vou agora em outubro, re-lembra me de deixar o testemunho ;)

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, GODfromage said:

Reembolso e indemnização. 

Deste fim de semana não tive nenhum cancelado.

Mas em Outubro já me cancelaram a ida de Lisboa-Bruxelas..Já pedi reembolso, mas indemnização não sei como pedir

Link to comment
Share on other sites

Há uma nova low cost na Europa. 

https://www.airfrance.pt/PT/pt/local/home/joon/HomePageJoonAction.do?WT.srch=1&WT.mc_id=C_PT_paidsearch_Google_Brandname_null_null_null&esv_medium=SEA_Brand_e&esv_source=google&esv_campaign=Structurel_&ESV_market=PT&ESV_device=m&gclid=CLHunIb7wNYCFYi9GwodbvoDWw&gclsrc=ds

Quote

Nova companhia aérea para millenials com voos desde 39€

Chama-se Joon, foi apresentada esta segunda-feira, 25 de setembro, e vai ter voos para Lisboa e Porto.

 Há uma nova companhia aérea focada nos millenials — portanto, nos passageiros com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos. Criada pelo grupo Air France/KLM, a Joon é descrita como um híbrido entre uma companhia tradicional e uma low cost. A partir de 1 de dezembro, vai voar para vários destinos europeus, incluindo Lisboa e Porto. A apresentação formal aconteceu esta segunda-feira, 25 de setembro, em Paris. 

Barcelona, Berlim, Lisboa, Porto estão entre as opções europeias. No caso da capital portuguesa são esperados 28 voos por semana. No Porto serão três. Os preços começam nos 39€ para estes quatro destinos. Também há sugestões de voos intercontinentais, nomeadamente Fortaleza (Brasil) e Mahé (Seychelles). Os preços são, respetivamente, de 249€ e 299€.

Os valores apresentados dizem respeito a viagens só de ida ou de volta, com partida do aeroporto Paris-Charles de Gaulle. Esta campanha é válida até 15 de outubro.

Para já são estes os destinos, mas a ideia é crescer rapidamente. Os planos passam por ter 28 de aviões até 2020, num total de 18 destinos de médio curso e dez de longo curso.

Fonte nit

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só para relembrar o Revolut.

Estive a semana passada toda de férias na Islândia (recomendadíssimo por sinal, depois falo melhor sobre isto) e paguei tudo com o Revolut. Só não funcionou numa loja mas devia ser problema de lá porque logo a seguir paguei noutro local com o mesmo terminal e funcionou normal. A taxa de conversão era bem mais favorável que a aplicada pelo banco e pelos outros locais (1€ = 122 ISK em vez dos 128/129 aplicado noutros sítios). Convenci a minha namorada a aderir a isto antes de irmos e ficou super satisfeita e impressionada. 

Recomendadissimo :y: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 10/9/2017 at 10:43 PM, Stone said:

Só para relembrar o Revolut.

Estive a semana passada toda de férias na Islândia (recomendadíssimo por sinal, depois falo melhor sobre isto) e paguei tudo com o Revolut. Só não funcionou numa loja mas devia ser problema de lá porque logo a seguir paguei noutro local com o mesmo terminal e funcionou normal. A taxa de conversão era bem mais favorável que a aplicada pelo banco e pelos outros locais (1€ = 122 ISK em vez dos 128/129 aplicado noutros sítios). Convenci a minha namorada a aderir a isto antes de irmos e ficou super satisfeita e impressionada. 

Recomendadissimo :y: 

E que tal é a Islandia? Vale a pena alugar uma camping van e ir à aventura?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, review said:

E que tal é a Islandia? Vale a pena alugar uma camping van e ir à aventura?

Assim muito por alto, sim, vale a pena alugar. Fui com mais 5 pessoas, alugamos um 4x4 com 7 lugares e demos a volta à ilha pela Road 1. Alugamos casas através do Airbnb em sítios mais ou menos estratégicos para podermos visitar os locais que queríamos. Fomos para lá 7 noites, 8 dias e gostávamos que tivesse sido mais tempo. Depois posso tentar escrever um post mais longo acerca da Islândia mas eu adorei aquilo e voltaria a fazer tudo igual e até faria mais se pudesse.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Stone said:

Assim muito por alto, sim, vale a pena alugar. Fui com mais 5 pessoas, alugamos um 4x4 com 7 lugares e demos a volta à ilha pela Road 1. Alugamos casas através do Airbnb em sítios mais ou menos estratégicos para podermos visitar os locais que queríamos. Fomos para lá 7 noites, 8 dias e gostávamos que tivesse sido mais tempo. Depois posso tentar escrever um post mais longo acerca da Islândia mas eu adorei aquilo e voltaria a fazer tudo igual e até faria mais se pudesse.

No meu plano para uma viagem à Islandia, estava alugar uma camping van e ficar onde der. Pelo preços que vi, transporte + alojamento ficava bem em conta, em relação a preços de hotéis.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.