Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

cuidado ao comprar em motores de busca, booking entre outros, pois mais que uma vez comprar na agência de viagens era mais barato do que online

 

​Pela minha experiência, costuma ser ao contrário! Que agencias costumas usar?

Link to comment
Share on other sites

cuidado ao comprar em motores de busca, booking entre outros, pois mais que uma vez comprar na agência de viagens era mais barato do que online

 

​Pela minha experiência, costuma ser ao contrário! Que agencias costumas usar?

​cada vez que pesquiso vemos em quase todas as que tenham online

procurar demora muito, mas poupamos imenso

por exemplo para punta cana em março usamos a bestravel, nenhuma agência fazia mais barato, a mais cara foi a abreu, a logitravel foi a segunda mais barata

nem no viajes solo ofertas tinha aquele preço

para viajes ao caribe viajesoloofertas, bestravel, logitravel

tudo depende da viagem, em alguns casos rende comprar 1 pacote em outras rende comprar em separado

 

Link to comment
Share on other sites

Porquê?

Já agora, @Kinas_ lembro-me que quando o avião da malásia desapareceu, falou-se dumas ilhas no índico (adamão?) e disseste que já tinhas visitado e eram "baratas". Chuta aí uma lista de destinos desse tipo

Há sites que variam os preços consoante a procura. Se fores várias vezes ao mesmo site procurar um determinado voo, uma táctica que usam é aumentar o preço pois sabem que estás interessado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para viagens pelo Caribe, já me recomendaram o Dominicana Tours.

​o suporte deles comparado com o viajesoloofertas via mail é 0
ainda hoje estou à espera da resposta a um pedido de janeiro pois iamos em março viajar e nem 1 resposta

para mim não é alternativa, nem a uma agência corporate eles respondem rápido, levam uma semana, a única forma de responder será ligando
 

Link to comment
Share on other sites

E para ir para o caribe, compensa ir por Espanha? Quanto tempo customam dar para a escala?

​tudo depende da altura que viajas, tem alturas que poupas 100e outras vezes poupas mais
eu já esperei nas barajas 7 horas, por ser menos ou mais

vê os preços do soloviajesofertas, via madrid
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sabe que pode viajar de borla nos Açores?

Faz parte das contrapartidas negociadas entre o Governo Regional dos Açores e o Governo Central para a liberalização do espaço aéreo mas, apesar das vantagens para os clientes, as transportadoras fazem pouca publicidade à "borla"

Uma viagem gratuita entre ilhas, dada a quem viaja a partir do Continente ou da Madeira. O serviço de encaminhamento aéreo interilhas, como se chama, não é um conceito novo. No entanto, só foi alargado aos passageiros não residentes nos Açores a 29 de março deste ano, altura em que as ligações para São Miguel e Terceira foram liberalizadas.

Para aumentar a promoção turística da região, a SATA ficou obrigada a transportar, gratuitamente, qualquer passageiro que chegue a Ponta Delgada ou à Terceira, mesmo que ali tenha chegado numa empresa concorrente como a TAP, Easyjet ou Ryanair.

Basta indicar o voo e horários e pedir à SATA a emissão do bilhete para a outra ilha à sua escolha. Tem apenas de utilizar o bilhete gratuito nas 24 horas seguintes à chegada aos Açores.

Mas nem as companhias nem as agências de viagens têm divulgado muito esta oferta. Muitos passageiros continuam a comprar bilhetes e pacotes para mais de uma ilha quando o podiam obter de forma gratuita. No caso das low cost, o benefício tem sido igualmente pouco divulgado. Poupa o Governo e faturam as agências através da comissão dos bilhetes desnecessariamente adquiridos.

Enquanto Passos Coelho garantiu que o modelo de liberalização aprovado não iria agravar os encargos da República com as obrigações de serviço público nestas ligações (que em 2014, atingiram os 19 milhões de euros), o Governo Regional e a SATA preferiram adiar a divulgação destes encargos para outubro, altura em que o contrato de concessão será renovado.

A administração da SATA, que tinha reduzido frequências após a entrada da concorrência da Easyjet e da Ryanair, esclarece apenas que voltou a aumentar o número de voos e que estes estão cheios neste momento de época alta. A Easyjet também se mostra satisfeita com a operação que, para o conjunto das quatro companhias, já cresceu 80% em número de passageiros desde a liberalização. No caso da Ryanair, que está a voar para os Açores a partir de Lisboa, Londres e Porto, a transportadora diz esperar um tráfego anual de 350 mil clientes.

Fonte: Visão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.