Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

On 3/5/2020 at 1:06 PM, Nazgulled said:

Duplicou também fui eu a exagerar, mas era mais fácil escrever assim lol. Passou de ~1100€ para ~1800€ (2 pessoas), ainda é um salto grande. Consigo voos mais baratos noutras companhias, mas preferia este que subiu lol...

Ora bem... com tanto voo cancelado pelas companhias aéreas... os teus voos não estão mais baratos?

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... com tanto voo cancelado pelas companhias aéreas... os teus voos não estão mais baratos?
Os voos mais caros que estava a fazer tracking, sim, baixaram. Aquele mais barato que tinha "duplicado" também voltou ao "original" mas não baixou mais.
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, tiagoalvin said:

Eu ando a tentar marcar um voo Lis-OPO para fazer o meu baptismo de voo, mas os preços são ridiculos :ranting: 

Mau... um gajo que gosta do mundo da aviação e ainda não experimentaste?? :blink:

Nabo! :tease:

Eu dizia-te para tentares Madrid com a Ryanair, já fiz voos a menos de 50 euros ida e volta...

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Spark said:

Mau... um gajo que gosta do mundo da aviação e ainda não experimentaste?? :blink:

Nabo! :tease:

Eu dizia-te para tentares Madrid com a Ryanair, já fiz voos a menos de 50 euros ida e volta...

Eu fiz Lisboa - Madeira (ida e volta) por 53€

Easyjet

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

Mau... um gajo que gosta do mundo da aviação e ainda não experimentaste?? :blink:

Nabo! :tease:

Eu dizia-te para tentares Madrid com a Ryanair, já fiz voos a menos de 50 euros ida e volta...

mesmo. Mas tem sido adiado devido à merda da ansiedade.

Mas os preços para o Porto são igual para Madrid, o que é ridiculo, não pela distância, ams por ser um voo doméstico. Devia ser bem mais acessível.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, royaltartufo said:

Minhas férias já foram, TAP não deixa a minha mulher voar....vou para casa no algarve e mudar a agua da piscina

Já agora para onde iam e não deixa a tua mulher voar porquê?

Eu agora a meio de Abril também tenho umas férias em família aos Açores vamos lá ver se não me cancelam isto

Link to comment
Share on other sites

Ia a Menorca mas estava caro depois decidi Tenerife, mas na altura que estava a marcar o hotel ficaram 1000 pessoas isoladas numa unidade hoteleira por causa do vírus, depois mudamos para Cabo Verde e já anulamos pois a Tap não aconselha os funcionários (Terra) a voar. Até estão a convidar os funcionários a meterem Licença Sem Vencimento (1 a 3 meses).

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

On 3/3/2020 at 11:35 PM, Stone said:

Ora nós éramos 6 e decidimos planear com antecedência uma volta completa à ilha. Fomos no dia 30 de Setembro e voltamos no dia 8 de Outubro, se não estou em erro.

Alugamos um carro pela empresa Blue Car Rental: https://www.bluecarrental.is
Escolhemos esta porque tinha boas críticas, tinha os seguros todos incluídos no preço e tivemos uma experiência bastante positiva com eles.

Em relação a estadias, ficamos todas as noites em casas Airbnb, umas vezes apenas uma noite, noutras duas ou três noites.
Todas elas foram excelentes, todas tinham um mini cofre à porta com a chave (o código era dado depois de confirmar a reserva). Eram todas quentinhas e não tivemos qualquer razão de queixa. Acho que é mesmo a melhor opção para estadias lá.

Pagamentos: usa o Revolut. Compensou largamente devido à conversão vantajosa. O moey também é uma solução interessante. Leva os dois :-.. 
Relativamente à maneira de pagar, todos os sítios tinham terminal para pagar com cartão. Até uma mini casa no meio do nada tinha lol.

Leva roupa quente. Compra daquelas camisolas e calças interiores da Decathlon/Sport Zone. O corpo depois agradece-te :-.. 
Se alugarem Airbnb's, as casas geralmente eram todas quentinhas. Provavelmente podes levar t-shirts para esse efeito.

Relativamente a custos, do que me lembro, comer em restaurantes era caro. Devemos ter comido fora uma ou outra vez.
Só me lembro de um almoço em Reiquiavique onde o gajo só falava bem da sua selecção por causa da prestação deles num Euro qualquer :-.. Foi aqui o almoço: https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189970-d12714471-Reviews-Icelandic_Street_Food-Reykjavik_Capital_Region.html

Por falar em Reiquiavique, se vocês quiserem conhecer melhor a cidade, recomendo um Free Walking Tour. Foi durante a manhã e o gajo tinha um inglês perfeito e até tinha piada. Recomendo ;) https://citywalk.is/tour/free-walking-tour-reykjavik/

Quanto ao trajecto que fizemos, posso partilhar-te depois o mesmo por PM se tiveres interesse. Tem o caminho que seguimos (foi ligeiramente alterado porque quando lá chegamos uma das ruas principais estava fechada devido ao mau tempo) e pontos de interesse que seleccionamos. Não visitamos tudo o que lá colocamos mas fica para vosso critério depois.

Assim de repente é o que me lembro de referir mais importante. Já fiz essa viagem em 2017, não me lembro de pormenores. Mas lembro-me que foi das melhores viagens que já fiz :D 

Mais qualquer coisa avisa ;) 

Nós também vamos na ultima semana de setembro/inicio de outubro, 9 dias. Estamos a pensar em campervan/motorhome em vez de airbnb, mas ainda é algo que estamos na duvida porque "cagar no mato" não é para toda a gente 😅 mas fica mais barato, provavelmente.

Para já o trajeto desenhado por alto é a golden road com algumas saídas para outros sitios que queremos visitar. As estradas são tranquilas, ou algumas duras? Já andei a ler que há algumas que requerem 4x4 e podem estar fechadas dependendo da altura do ano

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, review said:

Nós também vamos na ultima semana de setembro/inicio de outubro, 9 dias. Estamos a pensar em campervan/motorhome em vez de airbnb, mas ainda é algo que estamos na duvida porque "cagar no mato" não é para toda a gente 😅 mas fica mais barato, provavelmente.

Para já o trajeto desenhado por alto é a golden road com algumas saídas para outros sitios que queremos visitar. As estradas são tranquilas, ou algumas duras? Já andei a ler que há algumas que requerem 4x4 e podem estar fechadas dependendo da altura do ano

 

 

Do que me lembro, as casas Airbnb não foram muito caras mas já não tenho a certeza absoluta.

Golden road é uma volta mais curtinha certo? 

A rua principal é tranquila mas algumas secundárias requerem mesmo 4x4. Houve uma noite, e até era eu a conduzir, que estava a chover torrencialmente com pouquissima visibilidade e estivemos a subir numa rua minúscula praticamente sem pavimento. Foi complicado mas devagarinho lá chegamos ao destino. O problema das ruas secundárias é mesmo serem de gravilha e poder lixar o carro. O seguro contra isto dá jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Continuo no dilema se viajo para o Japão na 2ª quinzena de Agosto. 

Troquei as estadias dos hoteis, mantive as datas e poupei nada mais nada menos que 500€ e ainda levei o pequeno almoço de borla em tokyo que custava 26€ por pessoa. Acho que é uma oportunidade única de ver o japão com pouca gente. Preocupa-me a viagem (ali fechado no avião tanto tempo, mas isso vai acontecer com todos os aviões!) e preocupa-me ser grupo de risco claro...mas relativo porque tenho imenso cuidado, mas não deixo de fazer as coisas.

O que é que faziam no meu lugar?

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, ruit said:

Continuo no dilema se viajo para o Japão na 2ª quinzena de Agosto. 

Troquei as estadias dos hoteis, mantive as datas e poupei nada mais nada menos que 500€ e ainda levei o pequeno almoço de borla em tokyo que custava 26€ por pessoa. Acho que é uma oportunidade única de ver o japão com pouca gente. Preocupa-me a viagem (ali fechado no avião tanto tempo, mas isso vai acontecer com todos os aviões!) e preocupa-me ser grupo de risco claro...mas relativo porque tenho imenso cuidado, mas não deixo de fazer as coisas.

O que é que faziam no meu lugar?

Se não houver quarentena obrigatórias nesses países eu ia. 
Com isto já cancelei uma viagem aos Açores e uma a Cuba. A de Cuba estava agora lá se não fosse o covid, agora nem sei bem quando vou mas não tenho grandes receios basicamente é ter cuidados extra. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, invaderhd said:

Se não houver quarentena obrigatórias nesses países eu ia. 
Com isto já cancelei uma viagem aos Açores e uma a Cuba. A de Cuba estava agora lá se não fosse o covid, agora nem sei bem quando vou mas não tenho grandes receios basicamente é ter cuidados extra. 

Por enquanto nem deixam entrar, vamos ver em agosto

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.