Jump to content

1º Meeting - Ajoelha e reza ao arcebispo


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Ora bem, na geografia do FNF penso que o Norte do país começa em Braga e devemos ser uma mão cheia de utilizadores que de alguma forma têm ligações à cidade dos Arcebispos.
Depois para manter a tradição da francesinha, temos por cá uma casa com mega fama, capaz de rivalizar com as casas da cidade invicta.
Como é, há interesse em juntar o pessoal num almoço?
 

@alfa20 @DeathShadow @Schumacher @Craft @RedHeart Assim de repente, para além de mim são os users que tenho ideia serem desta terra e que são mais activos.
Depois havia mais um par deles que desapareceram.
Claro, há sempre o @espanhol que mora ali ao lado.
E o até agora esquecido homem de famalidog @hellspinner.

Olhando aos meets do passado, não me parece que tenha grande sorte, mas veremos. Sugiram datas.
Já agora malta do "sul", são 53km até cá. Siga.

Edited by GODfromage
Faltava o hellspinner e ele fez birra. :-..
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro que não. Acho que ninguém se importa que venham membros de aveiro, coimbra ou até leiria. Há mais portugal daí para baixo? :D
Se houver almoço e vieres de setúbal cá eu ofereço-te a francesinha, palavra de escuteiro.

Link to comment
Share on other sites

Agora que eu começo com as festas é que tu te lembras de ir comer fora! <_<

 

Conto poder já no próximo domingo (depois de amanhã).

Para 20 ou 21 também não tenho (ainda) nada marcado. O resto do pessoal que se manifeste.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, na geografia do FNF penso que o Norte do país começa em Braga e devemos ser uma mão cheia de utilizadores que de alguma forma têm ligações à cidade dos Arcebispos.
Depois para manter a tradição da francesinha, temos por cá uma casa com mega fama, capaz de rivalizar com as casas da cidade invicta.
Como é, há interesse em juntar o pessoal num almoço?
 

@alfa20 @DeathShadow @Schumacher @Craft @RedHeart Assim de repente, para além de mim são os users que tenho ideia serem desta terra e que são mais activos.
Depois havia mais um par deles que desapareceram.
Claro, há sempre o @espanhol que mora ali ao lado.

Olhando aos meets do passado, não me parece que tenha grande sorte, mas veremos. Sugiram datas.
Já agora malta do "sul", são 53km até cá. Siga.

Esqueceste de min :( Famalicão já é quase Braga.

só por causa disso já não vou

Link to comment
Share on other sites

Porra, esqueci-me de ti, Vila do Conde é ali ao lado. LOL

Uma pessoa percebe o interesse da malta quando o pessoal de braga é o único que não emitiu interesse na coisa. :-..

​Cá estou eu. À partida a resposta é sim. Só depende da data.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.