Jump to content

Uncharted: The Nathan Drake Collection


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Mas a demo não é do 1, 2 ou 3?

É que se for, não pode ser cópia do TR se o TR saiu valentes anos depois, non?


Also, as demos servem para ver se gostas do tipo de jogo, Camurso. Não é para ver se gostas da história. ;)

Link to comment
Share on other sites

Estamos a fazer isto para o bem dele. Já o conhecemos, sabemos que é casmurro (faz mais sentido que camurso) e queremos mostrar-lhe que está a querer passar ao lado de uma das melhores sagas de todos os tempos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, mas está tudo louco ou estamos a falar línguas diferentes?

Nunca joguei nenhum e experimentei a demo.

Joguei 5 minutos e encostei. É uma cópia chapada do último TR (ou vice-versa, não importa) e não acrescenta nada de novo, imho...

Mas a demo não é do 1, 2 ou 3?

É que se for, não pode ser cópia do TR se o TR saiu valentes anos depois, non?


Also, as demos servem para ver se gostas do tipo de jogo, Camurso. Não é para ver se gostas da história. ;)

O homem tem o direito de não gostar, não pode é dizer que o jogo é uma cópia de algo que saiu depois :P 

Não importa saber qual copiou qual.

Repito, pelo que joguei, corri, saltei, disparei, fugi, tal qual fiz no TR. Não me deu nada de novo. Querem algo novo/diferente? Joguem o último Alien, por exemplo. É algo inovador, e só por isso não foi muito bem aceite.

Dão-me o direito de não ter ficado, minimamente, interessado no jogo, sff? A demo mostrou-me apenas isso... Blockbusters já os há aos montes no cinema e cada vez mais nos jogos e este, pela demo, é só mais um...

Ide mas é ver Leftovers e depois digam-me alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Apenas estamos a dizer que, para teu bem, não resumas a saga aos 5/10 minutos que perdeste na demo, que ainda por cima é do Uncharted 1, o mais fraco dos 3, mas mesmo assim muito bom. Um dia empresto-te se te portares bem.

Link to comment
Share on other sites

O Alien não foi bem aceite? ein? 80 no metacritic, tanto sites como users. não é melhor que qualquer um dos Uncharteds mas é inovador sim. E as coisas inovadoras também têm que se reger pelas mesmas regras dos outros.

e mais uma vez, dizer que um jogo não acrescenta nada de novo quando saiu há quase 10 anos tem muito que se lhe diga. o Super Mario 2 ou o Castlevania SOTN, ou o Super Metroid, não acrescentam nada de novo hoje em dia, mas metade dos jogos indies de plataformas de hoje em dia copiaram as regras e a estrutura desses três.


Portanto tens todo o direito a não gostar ou a não gastar o teu tempo e dinheiro nestes jogos ou outros quaisquer. E com metade do forum a tentar mudar a tua visão do jogo, acho que já percebeste o que estás a perder. Agora, se não queres jogar porque é igual a um jogo que saiu 7 anos depois (que não é), estás a menosprezar e a passar ao lado de um dos franschises mais importares da história por parvoíce. 


 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Fogo, estão forte a bater no homem. Ele não gostou duma demo e como nunca jogou nada da saga, não pode achar que é igual à única referência que tem? Parece que tem que gostar disto à força.

Ele acabará por dar uma segunda hipótese e ainda cá vem admitir e encher-vos de orgulho.

Claro. Quando se critica algo com base numa amostra, que nem sequer levou até ao fim, é mais que motivo para chamada de atenção.

Principalmente quando se trata de algo tão aclamado como é a saga do Uncharted.

Link to comment
Share on other sites

Fogo, estão forte a bater no homem. Ele não gostou duma demo e como nunca jogou nada da saga, não pode achar que é igual à única referência que tem? Parece que tem que gostar disto à força.

Ele acabará por dar uma segunda hipótese e ainda cá vem admitir e encher-vos de orgulho.

Claro. Quando se critica algo com base numa amostra, que nem sequer levou até ao fim, é mais que motivo para chamada de atenção.

Principalmente quando se trata de algo tão aclamado como é a saga do Uncharted.

Foi o que me deram para ver...

 

Link to comment
Share on other sites

Btw, fiz o pre-order da versão digital, a partir da PS Store.

 

Para os fãs, a edição xpto está a 70€ (na gamingreplay) com steel case e um artwork book. Pareceu nice, por apenas 10€ a mais. ;)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Epah, ó pessoal, recebi um mail da Sony a dizer que tinham cancelado a pre-order por falta de fundos. Não devem ter conseguido chegar ao MBnet e cancelaram. Até aqui tudo certo.


Agora carreguei a carteira da PSN com 60€ e queria comprar o jogo mas na store, vou ao jogo e não mo deixa comprar. Diz só o "Transferir para a PS4". Ou seja, dá a ideia que ainda tenho o jogo com a pre-order feita... :/
Alguém já teve o mesmo problema?

@EsCk, alguma vez te aconteceu isto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.