Jump to content

Recommended Posts

Hoje mudámos esta porra de hino. Passaremos a ter duas taças de portugal.

 

 

Não consegui bilhete para o Jamor, abro o FB hoje e vejo N posts de pessoas a caminho da final que "desconhecia" alguma vez serem do braga, mas sa foda.

às 17:17 estarei em frente à TV com cachecol ao pescoço a acreditar.

Back Braga @4.4

Por fim, faço a mesma pergunda do Edge.

Link to comment
Share on other sites

Fez na passada sexta-feira 10 anos que vivi um dos dias mais felizes como adepto do Vitória, no Jamor, com a conquista da Taça ao campeão Benfica.

Para hoje só desejo um bom jogo e que ganhe o Sporting, já que a minha mulher é leoa. :scp:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não consegui bilhete para o Jamor, abro o FB hoje e vejo N posts de pessoas a caminho da final que "desconhecia" alguma vez serem do braga, mas sa foda.

​Conheço um Vitoriano que foi ao Jamor apoiar o Braga (trabalha lá, eheh).

Link to comment
Share on other sites

Não vais Schummi? 

​Infelizmente não... Não senti o apelo na altura de comprar bilhete. Sinto-me um pouco arrependido mas que se lixe.

Festa da taça vale sempre a pena! 

​Mesmo! Não sei bem explicar porquê, mas ir ao Jamor ver uma final da Taça é completamente diferente de ir ver um jogo noutro sitio qualquer. Mesmo saindo de lá derrotado (como aconteceu em 2005/2006 contra o Porto), valeu a pena só pelo ambiente e pela festa antes do jogo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Defesa do Sporting a dar ofertas para variar, já há bocado o William tinha dado uma casa, enfim... Assim vai-se a taça, vai o Marco Silva, vai meia equipa... RIP Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.