Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Sporting_Clube_de_Portugal.png150px-Sporting_Clube_Braga.png

Disputa-se hoje, no Jamor, a partir das 17h15, a 75ª Final da Taça de Portugal.

E que seja um bom jogo...

• Like 2

Hoje mudámos esta porra de hino. Passaremos a ter duas taças de portugal.

Não consegui bilhete para o Jamor, abro o FB hoje e vejo N posts de pessoas a caminho da final que "desconhecia" alguma vez serem do braga, mas sa foda.

às 17:17 estarei em frente à TV com cachecol ao pescoço a acreditar.

Back Braga @4.4

Por fim, faço a mesma pergunda do Edge.

Uma das minha melhores amigas que é do Braga já lá está. Por ela todo o meu apoio, todo mesmo... :-..

• Like 1

Não vais Schummi? 

​Infelizmente não... Não senti o apelo na altura de comprar bilhete. Sinto-me um pouco arrependido mas que se lixe.

Fez na passada sexta-feira 10 anos que vivi um dos dias mais felizes como adepto do Vitória, no Jamor, com a conquista da Taça ao campeão Benfica.

Para hoje só desejo um bom jogo e que ganhe o Sporting, já que a minha mulher é leoa. :scp:

• Like 1

Não consegui bilhete para o Jamor, abro o FB hoje e vejo N posts de pessoas a caminho da final que "desconhecia" alguma vez serem do braga, mas sa foda.

​Conheço um Vitoriano que foi ao Jamor apoiar o Braga (trabalha lá, eheh).

O Setenta recebeu 200 bilhetes e além das 4 ou 5 camionetas de pessoas, ao que consta, mandou um camião com comida para o pessoal. lol

Não vais Schummi? 

​Infelizmente não... Não senti o apelo na altura de comprar bilhete. Sinto-me um pouco arrependido mas que se lixe.

Festa da taça vale sempre a pena! 

• Like 1

Não vais Schummi? 

Festa da taça vale sempre a pena! 

​Mesmo! Não sei bem explicar porquê, mas ir ao Jamor ver uma final da Taça é completamente diferente de ir ver um jogo noutro sitio qualquer. Mesmo saindo de lá derrotado (como aconteceu em 2005/2006 contra o Porto), valeu a pena só pelo ambiente e pela festa antes do jogo.

• Like 2

O Jamor é mágico, lamentável andarem para aí cromos que querem acabar com esta festa. 

Vai mais cedo para Barcelona o Cedric. 

• Like 1

Golo do Braga, 1-0.

Será que vai ser como há 10 anos, que os vermelhos marcaram primeiro, também de penalty, e depois os verdes deram a volta e ganharam 2-1? :P

Defesa do Sporting a dar ofertas para variar, já há bocado o William tinha dado uma casa, enfim... Assim vai-se a taça, vai o Marco Silva, vai meia equipa... RIP Sporting. 

Agora ficou o segundo amarelo por mostrar a um jogador do Braga.

Golo do Braga. 

Edited by DG

o micael ainda não tem cartão e o braga ainda está com 11. Fantastico marco ferreira!

golo braga

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.