Jump to content

Mr. Robot (2015-2019)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ele é sueco mas ela é dinamarquesa (e boa...). Mas acho que falam os dois sueco.

edit:mentira. ele fala sueco e ela fala dinamarquês, mas utilizam palavras da outra língua, o que aparentemente é normal quando pessoas desses países falam uns com os outro. basicamente como nós falamos com os espanhóis lol

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Vi os 6 eps disponiveis, bem fixe, algumas incoerencias mas aceitaveis e talvez no futuro sera mostrado que afinal nao eram assim tanto incoerencias. O uso que fazem dos computadores e do Linux e completamente plausivel, as ferramentas usadas sao ferramentas e procedimentos reais, nao ha pseudo virus em 3d num sistema virtual e merdas a la csi, gosto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Completamente espectável... Aquilo só podia estar tudo na cabeça dele.


Agora não posso dizer que já sabia que o Mr. Robot era o pai dele, ou que a gaja era a irmã.

Mas lá está, mais uma coisa em semelhança ao Dexter... Um irmão e uma irmã cujo pai morreu e que estão juntos no que quer que esteja que estão a fazer.

Link to comment
Share on other sites

Jesus Christ Superstar.
Ainda com as comparações com Dexter?
Tem um irmão e uma irmã. Olha, copiou Dexter.

A cena do ballet fez-me pensar que estava com amnésia. Não me lembrava daquelas duas se terem alguma vez encontrado. Acabou por ser uma pista para o final do episódio.

 

Edited by DeathShadow
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para mim, o problema desta série é uma série de incoerências à volta da mesma.

Não sei que toques quiseram dar, mas estava a gostar do papel da personagem principal. Mas quando o põem em situações que uma pessoa com aquela personalidade nunca na vida se colocaria, deixa de me fazer sentido.

E depois sim, o mindfuck era constante, desde que se começa a suspeitar que aquilo pode ser tudo na cabeça dele e todas as situações começam a ser suspeitas se são ficção ou realidade.

Não é para mim.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a adorar. Espero que seja série para prolongar umas seasons desde que mantenha este nível.

Também fiquei meio wtf quando a irmã e a amiga se encontraram lá no ballet. Não estava à espera do final, apesar das pistas discretas que nos foram dando ao longo do episódio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para mim, o problema desta série é uma série de incoerências à volta da mesma.

Não sei que toques quiseram dar, mas estava a gostar do papel da personagem principal. Mas quando o põem em situações que uma pessoa com aquela personalidade nunca na vida se colocaria, deixa de me fazer sentido.

E depois sim, o mindfuck era constante, desde que se começa a suspeitar que aquilo pode ser tudo na cabeça dele e todas as situações começam a ser suspeitas se são ficção ou realidade.

Não é para mim.

Quais situações?

Link to comment
Share on other sites

A cena de ir logo para a cama com a dealer dele, voluntariar-se para ser ele a infiltrar-se no trabalho de Black Mountain, o diálogo final com aquele funcionário dentro do edifício da Black Mountain, entre outros.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Mas também abre teorias como só haver o personagem principal e o resto ser o seu inconsciente a apoiar-lhe ou a sonhar/imaginar. Sei lá, esta série está muito esquisita e é impossível prever o que vem.

Link to comment
Share on other sites

A cena de ir logo para a cama com a dealer dele, voluntariar-se para ser ele a infiltrar-se no trabalho de Black Mountain, o diálogo final com aquele funcionário dentro do edifício da Black Mountain, entre outros.

Não estou a ver como isso são incoerências.
Ela pressionou-o para isso e lá porque é anti-social não quer dizer que não goste de sexo.
No Black Mountain, ele voluntariou-se porque não havia escolha. Ele era o ideal e o único possível para a infiltração.
O diálogo a que te referes é quando ele manda abaixo a pessoa que lhe está mostrar o edifício? Se bem me lembro, ele demorou bastante tempo até ter coragem de fazer isso, depois de muita insistência do Mr. Robot e com o relógio a pressionar.

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

Muito bom :god:

O "twist" não foi surpresa nenhuma, mas acho que nem era esse o objectivo. Acho que a ideia era o "twist" ser apenas para o Elliott, e ai foi na mouche. Gostei bastante do flashback inicial (e o encaixe do logo da série no cenário foi perfeito, por motivos óbvios).

Dúvidas houvesse no piscar de olhos ao Fight Club, basta reparar na música final ;)

O final da próxima semana promete.

Btw, só por curiosidade, que release(s) costumam ver? Tenho visto as release da scene normais (Dimension, por ex) mas tem as asneiras censuradas (o som tá abafado), o que é um bocado "chato".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Mr. Robot (2015-2019)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.