Jump to content

Mr. Robot (2015-2019)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Estava um pouco de pé atrás para o finale (para mim, podia perfeitamente ter acabado no ep 10). E embora não tenha sido propriamente surpreendente, execuçao flawless, mais uma vez. Este Esmail...sim sr :y: 

Enorme série. Das melhores da década, para mim. :god: :god: 

Goodbye, friend. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também adorei a série. Apesar de por vezes ser muito in the face com a mensagem política. Mas funciona.

O único problema foi:

Spoiler

A inexistência de qualquer explicação sobre a machine, e como a whiterose convenceu a Angela.

O gajo cagou de alto nessa parte da história, e tirou o impacto a muitas merdas que aconteceram ao longo da série. Incluindo o suicídio da whiterose.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Stone changed the title to Mr. Robot (2015-2019)
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Entretanto já acabei de ver isto, enorme série, o final das mesmas para mim é sempre decisivo para o sucesso ou incusesso, gostei bastante do final, a última temporada acho que se arrastou um pouco demais, menos um episodio ou dois tinha sido o ideal.

É um bocado dark e distópica, farta em teorias da conspiração. A temática de disrupção de personalidade combinada com tudo o resto assenta muito bem.

Dei-lhe 9 no IMDB.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Vasco G said:

Entretanto já acabei de ver isto, enorme série, o final das mesmas para mim é sempre decisivo para o sucesso ou incusesso, gostei bastante do final, a última temporada acho que se arrastou um pouco demais, menos um episodio ou dois tinha sido o ideal.

É um bocado dark e distópica, farta em teorias da conspiração. A temática de disrupção de personalidade combinada com tudo o resto assenta muito bem.

Dei-lhe 9 no IMDB.

comecei a ver isso ontem 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tourniquet said:

Havia planos para uma 5ª season, sim, mas foi cancelada, já há muito tempo. A season 4 fica como a última.

Eu só estou a estranhar porque essa notícia é do mês passado, 12 de Abril 2022.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.