Jump to content

Gostas de Gin?


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Diverte-te e aproveita. :y:

@Malta do Sul: Não querem aproveitar que o Dast está cá por baixo para fazer um meeting?

Pode ser que ele não faça como o DG e apareça. :trollface:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Não sei se fico cá tempo suficiente para isso. Amanhã já faz 3 semanas que cá estou e, apesar de não ter data de volta decidida não deve passar de sexta feira. Mas em Julho estou cá de novo.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Não sei se fico cá tempo suficiente para isso. Amanhã já faz 3 semanas que cá estou e, apesar de não ter data de volta decidida não deve passar de sexta feira. Mas em Julho estou cá de novo.

​Ah, gostaste! :-..

Pensei que a única coisa que malta do norte gostava daqui era a placa "A1 Norte". :P

Link to comment
Share on other sites

Hoje bebi o Copperhead com alecrim e zimbro acompanhado pela água 6 O'clock. Gostei bastante. 16/20

 

Fui ontem ao Gin Club do Sushi Café perto da Avenida da Liberdade e já experimentei Monkey 47. É bastante diferente do que bebi até agora. O mais próximo que alguma vez bebi (sem querer comparar a qualidade dos dois) foi o Bombay Sapphire talvez por partilharem alguns dos botânicos com que são feitos. Pedi para não meterem extras nenhuns e tónica Fever Tree. Da próxima experimento com 1724 que de certeza que lhe dá um sabor menos intenso. De qualquer forma, entra no meu top, sem dúvida nenhuma :y:

Agora aconselho-te a experimentares o Ferdinans's Saar ;)

Edited by DanielAmorim
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso lá não tinha mas fiquei ainda mais curioso com o Colombian Treasure. Antes de ir para o Porto ou talvez no Verão quando cá estiver de novo vou ao bar que falaste e experimento um dos dois :)

Link to comment
Share on other sites

Falei-te do Ferdinand's Saar porque é muito na onda do Monkey. Eu pessoalmente gosto mais do Colombian. 

Se fores ao bar depois diz-me qualquer coisa. Faco-te companhia. Tenta é ir durante a semana. Ao fim‑de‑semana aquilo está sempre à pinha. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ontem experimentei um novo gin, o Filliers Dry Gin 28 - Pine Blossom. É um gin muito herbal, fresco e que faz lembrar o campo, um pouco à semelhança do Monkey. Este gin foi servido com zimbro esmagado, alecrim e uma raspa de gengibre. Não é um Monkey nem um Ferdinand's Saar, mas é muito interessante também. Nota: 16/20

 

filliers%2028%20pine%20blossom.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

The Gin House na baixa. Rua Cândido dos Reis. Penso que está aberto todos os dias. 

Fui lá uma vez e jurei que nunca mais lá colocava os pés. Muita confusão e muito fumo. Gosto de beber o meu gin tranquilamente 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Estou no Mauricio's e quando disse que alguém me falou do Ferdinand's Saar e do Golden Treasure perguntaram logo se quem me tinha falado não era o @DanielAmorim :-.. Acabei por ir pelo Ferdinand's. Ainda não bebi, depois digo o que achei. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou no Mauricio's e quando disse que alguém me falou do Ferdinand's Saar e do Golden Treasure perguntaram logo se quem me tinha falado não era o @DanielAmorim :-.. Acabei por ir pelo Ferdinand's. Ainda não bebi, depois digo o que achei. 

Podias ter dito alguma coisa. Fazia-te companhia!

Que tal o bar e o gin?

Link to comment
Share on other sites

Não disse nada porque o meu pai queria ir beber um copo a algum lado antes de eu ir para o Porto e lembrei-me de ir ao Mauricio's.

Não conhecia a zona. Adorei aquele bocadinho das urbanizações. Muito calmo, bonito e com muito bom aspeto. O bar condiz com a zona. Excelente ambiente e decoração. Está-se muito bem lá. E o atendimento foi 5 estrelas :y:

Quanto ao Gin, gostei bastante mesmo. Mais do que do Monkey 47. Achei complexo tal como o Monkey mas mais com um paladar mais suave que me fez não conseguir largar o copo. Para a próxima tenho de experimentar o Colombian e está combinado lá irmos beber um copo um dia destes. Muito obrigado pela dica :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, a urbanização é muito porreira. Eu mudei-me na semana passada para essa urbanização :D Penso que o Vasco também mora por ai. Tenho uma vaga ideia de ele dizer que o Mauricio's ficava perto da casa dele.

Fico contente que tenhas gostado do bar. É um dos meus locais de eleição para beber um copo. Foste atendido pelo Mauricio ou pela Sara?

Qual foi o Ferdinand que bebeste? O regular (rotulo azul) ou o Golden Cap (rotulo preto e com o F a dourado)?

Quanto a combinarmos um copo é quando quiseres :beer: FNF Gin Meeting :go:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.