Jump to content

Invision Power Suite 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

E conseguem ajeitar os tamanhos dos objetos media? Os videos do YT, por ex., estão gigantescos.

A IPS4 é responsive, os conteudos são ajustados à janela do browser

para menos e para mais são ajustados à janela, com a inserção destes novos embeds foi o que fizemos

EAFVDur.png

 

Assim como se ajustam para menos, também o fazem para mais e para o bem e para mal este foi o objectivo tanto nestes como nos existentes, assegurar uma boa experiência de navegação independentemente de quem estiver do outro lado. Estes embeds já estavam prontos há uns dias mas quisemos assegurar a coerência ma board de forma a evitar aquelas alturas em que um video sai da janela até ao outro lado

Dito isto se metermos uma fixed witdh para ti, vamos estragar para outro.

 

 

E se fosse possível tirar a barra de scroll dos GIFS era excelente. É chato estarmos a fazer scroll com o rato no meio da página, de repente aparecer um GIF e temos de mover o rato para continuar a fazer scroll.

Isto leva a outro problema que é aquela barra de scroll nos gfy, cada gfy tem diferente tamanho, o que foi feito é que existe um iframe que assegura esta coerência, uns que certamente se adaptam às janelas, existem outros que não.

Já falamos em tentar a implementação antiga mas depois isso abriria outros problemas, primeiro teria que ser feito um "post processing" cada vez que um gfycat é postado que significa carga extra, para além disso como o gfycat (por pressão do Rev) se tornou nativo na IPS4 existe a hipótese de por exemplo o tapatalk o suportar e se simplesmente alterássemos a forma como estão, então isso deixaria de ser possível

 

É tudo uma questão de prós e contras ;)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó Perks isso não tem sentido nenhum. O responsive é o conteúdo adaptar-se ao ecrã onde está a ser mostrado, não é ser do tamanho máximo que pode ser.

Isto dos vídeos ficarem XXL num desktop é ridículo. A board antes não era responsive e tanto no desktop como no mobile os vídeos eram apresentados como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

Mini pelo que percebo, o vídeo adapta-se a largura do  browser, não é do tamanho máximo que pode ser, não foi isso que disse

 

Se reduzes a largura da janela, reduz na boa

Não me perguntes se o lá o css pode ser editado ou não, não sei mas penso que sim, de qualquer forma se tens um vídeo a 50% do frame em responsive no Mobile vais ter um vídeo a 50% e basicamente não vês um pintelho

Link to comment
Share on other sites

Semântica não

acredito que seja possível editar, still se redimensionares o site vais perceber e o problema mantém-se. metes fixed width e tens problemas no resto

Antes usavas skins diferentes, com layouts diferentes.

agora não, o que é para um é para outro

 

Meter Max width também me parece que seja possível, mas não me parece que seja fácil fazê-lo nós

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora o ultimo post não lido foi para a penultima pagina, correctamente:

Captura%20de%20tela%202015-06-04%2010.02

 

Não se esqueçam que quando fiz o upgrade, naquele momento todo o forum ficou como lido para toda a gente.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas agora sempre que venho ao forum, tenho de fazer login?!

E pior, depois de faze-lo, perco as ultimas noticias.

Acontece-me a mesma coisa algumas vezes, já tentei limpar a cache mas continua igual. 

Acontece tanto no desktop como no mobile. 

Link to comment
Share on other sites

A mim só aconteceu 2 vezes e foi no mobile. Agora tem dado sempre bem.

​Isto.

 


Quanto ao último não lido, já, por algumas vezes, me passou para um post 4 ou 5 posts depois do último que li. Um bocado atrofiante.

Link to comment
Share on other sites

A mim só aconteceu 2 vezes e foi no mobile. Agora tem dado sempre bem.

​A mim também.

 

Btw,não dá para ver o post como "plain text" como dava anteriormente?

Edited by spak
Então isto dá para editar mas o post original não mexe? Então para que serve a edição??
Link to comment
Share on other sites

Algum mod podia fazer uma thread onde fossem colocadas estas novas adições?

Senão isto vai-se perder aqui pelo meio e daqui a uns tempos um gajo não sabe como fazer as coisas.
Uma thread com uma funcionalidade por post era um mimo. ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.