Jump to content

Um tópico sobre tirar pêlo (pelo pelo AO)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Na linha dos tópicos metrossexuais que por vezes aparecem no FNF, aqui vai mais um que me poderá dar jeito.

Este tópico será dividido em duas áreas. Do pescoço para cima e do pescoço para baixo.

Para os "jr" do fórum que optam por rapar o cabelo, o que usam para ter a cabeça lisa como um rabinho de bebé? Gilete, máquina, etc.

Alguma marca específica? Um colega meu usa as Venus para rapar o cabelo porque segundo ele têm mais lubrificante que as tradicionais lâminas de barbear.

 

******************

 

Do pescoço para baixo, como tiram o pêlo?

Sofrem à homem e arrancam com cera?

Cremes? Rapam?

Gastam dinheiro em tratamentos a laser?

Link to comment
Share on other sites

Só mesmo nos dias de hoje é que é possível dizer coisas do tipo:

 

"Sofrem à homem e arrancam com cera?"

 

À homem é deixares-te de paneleirices com depilações!

Imagina o teu pai na década de 70 a discutir com os colegas dele se depila com cera ou se é com gillete... Fardassss!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

rapar o cabelo não sei pois não sou careca nem quero ser


nunca uso cera isso é péssimo e parece que vim da guerra, creme ou rapo é o melhor para mim

 

tenho sorte pois tenho poucos pelos no peito, nos sovacos rapo pois o creme causa-me muita irritação

Link to comment
Share on other sites

@dast: que modelo é esse?

 

Eu uso uma máquina que tem pentes para cabelo e barba (tem também para corpo e nariz/orelhas), mas essa máquina parece bem mais prática para o cabelo.

São as Philips QC55xx. Eu não tenho exatamente a da imagem porque há alguns modelos diferentes mas é tudo a mesma coisa. Dá imenso jeito. Vem com um espelho com um elástico que podes pôr numa mão e depois é só girar a cabeça da máquina conforme o sítio onde queres rapar. Se comprares procura online porque é bem mais barato do que nas lojas portuguesas. Pelo menos na altura em que comprei. Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uso a máquina da barba para tudo, excepto o cabelo que vou ao barbeiro

 

Gillette n uso, pq fico sempre com espinhas no pescoço, mesmo que use aquele total shave ou lá como se chama, uso apenas para tirar o que resta dos pelos do peito, depois de usar a máquina

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.