Jump to content

Sport Lisboa e Benfica - Campeão Nacional 14-15


Recommended Posts

A julgar pelas imagens, o estádio do V. Guimarães também ficou bonito... Grandes bestas. Só foi pena as que caíram ao lado.

De resto, campeonato entregue ao mais regular, sem margem para grandes dúvidas. Para o ano é que é :-..

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero , não gostei da festa de ontem ! Aquilo parecia mais a apresentacão do plantel no inicio de época !


Sou apenas eu que tenho a sensação de vazio ao olhar para o marquês?

Vazio não me parece , este ano está é mais organizado , o ano passado era tudo ao molho e fé em deus !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como deve ser. aquele aparato gigante montado é ridículo. parecia um concerto...

adorava não ter sido campeão agora, ou nem este ano só para dar uma lição de humildade a estas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos campeões, título justo. :y:

 

 

EDIT: Vi agora os confrontos e li sobre os estragos no estádio. Enfim...

Seriam "apenas os mesmos 30" que andavam a mitrar tudo?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que muito destes atritos foram por causa disto entre outras coisas !

 

"José Isidro Lobo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do V. Guimarães, aconselhou o Benfica a não festejar nas ruas de Guimarães caso conquiste o título no domingo (todos os jogos da 33.ª jornada estão marcados para as 18 horas).

“Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica. Quando ganhámos a Taça viemos para nossa casa comemorar às três da manhã, quando chegou a equipa. O Marquês é a casa deles, é lá que devem festejar”, disse à Renascença.

José Isidro Lobo mostrou-se, contudo, convicto que o V. Guimarães vai fazer com que o título seja adiado para a última jornada da Liga. "Os últimos jogos reveleram uma equipa diferente para melhor e isso vai ser demonstrado contra o Benfica", frisou." - Record.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.