Jump to content

Sport Lisboa e Benfica - Campeão Nacional 14-15


Recommended Posts

explosão de violência selvagem, que já seria grave se não tivesse acontecido,

wut

 

 

Continua a ler a frase. ;)

Parecia me um ponto, era uma virgula :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Novamente, parabéns a todos os bi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Estive no Marquês ontem e foi tudo brutal até haver os animais que não se sabem comportar...Fora isso tudo em grande, como o Benfica me tem vindo a habituar !!

 

Aqui está mais um first time, BI CAMPEÃO NACIONAL !!!

 

:slb:  :slb: CAMPEÃO VOLTOUUU CAMPEÃO VOLTOUUU CAMPEÃO VOLTOOOOUUU !! :slb:  :slb: 

Link to comment
Share on other sites

Essa gaja deve ser das piores jornalistas que já vi... !

 

Mais uma vez estive no Marquês, com um óptimo ambiente... Já cantei o hino do Benfica na Rua Castilho por isso não estive envolvido em qualquer confusão ! 

 

VIVA O BENFICA ! Próximo fds lá estarei!

Link to comment
Share on other sites

Bom, agora qto á festa....

Eu ainda não vi o Benfica ser campeão vezes qb para poder ser esquisito sobre celebrações. Portanto para mim, qtas mais, melhor. Os festejos são acessórios, e o que interessa é realmente ser campeão.

 

No entanto, a de ontem não foi das mais alegres que me lembre de ter visto. Isto de andar a copiar o Real Madrid tem que se lhe diga, e não foi necessariamente uma coisa boa ou para melhor. Perde-se espontaneidade, e perde-se emoção. Há como que uma celebração asséptica, controlada e artificial, de algo que deveria ser genuíno, espontâneo e emotivo. E faltou contacto - os jogadores deveriam ter celebrado "no meio" dos adeptos. Celebrar à distância não é tão apelativo.

Só se aprende "errando", e gostaria que no futuro trouxessem (ou oferecessem) um pouco mais de alegria a quem lá está a partilhar a sua alegria e emoção...

Mas ei, no fim de contas, o que conta é lá estar, ou lá chegar, e tomara que, não havendo "diferente", hajam pelo menos (muito) mais destas :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.