Jump to content

Password, como e onde?


DerEngel
 Share

Recommended Posts

LastPass Security Notice

 

We want to notify our community that on Friday, our team discovered and blocked suspicious activity on our network. In our investigation, we have found no evidence that encrypted user vault data was taken, nor that LastPass user accounts were accessed. The investigation has shown, however, that LastPass account email addresses, password reminders, server per user salts, and authentication hashes were compromised.

 

 

Já não é a primeira vez... quando aconteceu pela primeira vez, pirei-me logo dai. Nunca fiando.

Link to comment
Share on other sites

Nunca deixar passwords em sites desse tipo.

Melhor sitio é na nossa própria cabeça ou num ficheiro rar com pass forte.

 

nem mais, segurança primeiro

quantas vezes já tive de tentar várias passes por eu não me lembrar de qual era a correcta

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
1 hour ago, Perks said:

Pois, isso não sei

Sei é que já era hora, só faltam os camelos do eBay e PayPal, e o Twitter cagar na implementação única deles que é uma merda e deixar usar uma app externa

no twitter se por acaso uma conta é crackada esquece lá recuperar a conta, eles muitas das vezes cagam no user

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Hoje em conversa com o @Revenge estava a cair em cima do paypal por causa do two step

Eles só suportavam two step com uma usb key, ou nos states por sms

Depois da conversa fui testar, e a sms já funciona em Portugal :) 

Ainda não tem authenticator, mas é melhor que nada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, é melhor ter isso activado.Tudo o que mexe com dinheiro e cartões de credito, toda a segurança é pouca.

Agora que estamos a falar nisso, os bancos é que já fazia o 2 step. Tudo bem que ao fazer transferências, pede o cartão matriz e/ou sms, mas mesmo assim, se alguém souber o código, sabe da nossa vida bancária.

Link to comment
Share on other sites

tenho de meter isso nas minhas contas do paypal
uma delas faz uns 2 anos por causa da pass tive de ligar para os states, não me recordava da pass nem das respostas às perguntas de segurança
na altura se já tivessem o 2 step tinha sido poupado uma chamada e tempo

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cRaZyzMaN said:

tenho de meter isso nas minhas contas do paypal
uma delas faz uns 2 anos por causa da pass tive de ligar para os states, não me recordava da pass nem das respostas às perguntas de segurança
na altura se já tivessem o 2 step tinha sido poupado uma chamada e tempo

 

Se não souberes a tua pass, o 2 step não te vai ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.