Jump to content

31ª Jornada


Recommended Posts

Benfica goleia, Porto empata.

 

Cheira-me que é ao contrário...

Sem Salvio a criatividade é muito reduzida, e nestes campos do Norte o Benfica tem-se dado muito mal.

O Porto em Setúbal é daquelas apostas onde se pode pôr o dinheiro todo.

Link to comment
Share on other sites

 

Benfica goleia, Porto empata.

 

Cheira-me que é ao contrário...

Sem Salvio a criatividade é muito reduzida, e nestes campos do Norte o Benfica tem-se dado muito mal.

O Porto em Setúbal é daquelas apostas onde se pode pôr o dinheiro todo.

 

 

Tu ao dizeres isto é já no gozo certo?

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo eu dizer aos meus amigos que vai ganhar e ganhar mesmo tem resultado em ser optimista, isso que ele tem dito não tem nada de supersticioso, deve ser pessimismo.

Link to comment
Share on other sites

Baseio-me em experiências passadas, só isso.

Nunca me hão-de ver pessimista num jogo com o Sporting em casa (excepto, talvez, este ano, que a equipa ainda estava em estado de revolução).

E a experiência diz-me que o Benfica se tem dado mal nos campos do Norte (Braga, Paços, Rio Ave...) e que o Benfica tende a ir-se abaixo nas últimas jornadas quase todos os anos.

Já o Porto, não perde pontos em Setúbal desde 97, com várias goleadas pelo meio. E, diga-se: o Vitória é mesmo fraquinho (sem ofensa aos vitorianos do FNF).

Link to comment
Share on other sites

Já o Porto, não perde pontos em Setúbal desde 97, com várias goleadas pelo meio. E, diga-se: o Vitória é mesmo fraquinho (sem ofensa aos vitorianos do FNF).

 

O Vitória não é fraquinho, o Vitória está fraquinho este ano. Vamos ver se há milagre nesta jornada.

Link to comment
Share on other sites

 

Fabiano fica de fora dos convocados

13:13 - 02-05-2015
Depois de ter perdido a titularidade no clássico da semana passada frente ao Benfica, o guarda-redes Fabiano ficou agora de fora da lista de convocados do FC Porto para a deslocação a Setúbal, onde os azuis e brancos vão defrontar este domingo o Vitória local, a partir das 19.15 horas.

O treinador Julen Lopetegui preferiu incluir na convocatória o espanhol Andrés Fernández, que deverá assim ser o suplente do brasileiro Helton.

O extremo espanhol Tello continua de fora devido a lesão, enquanto o brasileiro Danilo é baixo por castigo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Andrés Fernández;

Defesas: Ricardo, Maicon, Marcano, Martins Indi e Alex Sandro;

Médios: Casemiro, Ruben Neves, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero e Brahimi;

Avançados: Quaresma, Hernâni, Jackson Martínez e Aboubakar.

 

:lol: O gajo anda de cabeça perdida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.