Jump to content

Actualização IPS4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Isso funciona quando é um topico que se segue regularmente, se for num topico que só se visita de vez em quando um gajo aterra na pagina 8 quando já vão 13 paginas, nesse caso eu clico na hora do ultimo post

iFYyWfc.png

e a seguir clico no back2top

rhfb6tV.png

 

 

btw, sou o unico trongo que usa(va) texto bruto nos replies ? Eu só me sirvo dos replies apandeleirados para inserir links mais facilmente e volto logo para texto bruto, sem texto bruto atrofio com as formatações forçadas e erradas que a board impõe.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso funciona quando é um topico que se segue regularmente, se for num topico que só se visita de vez em quando um gajo aterra na pagina 8 quando já vão 13 paginas, nesse caso eu clico na hora do ultimo post

iFYyWfc.png

e a seguir clico no back2top

rhfb6tV.png

 

 

btw, sou o unico trongo que usa(va) texto bruto nos replies ? Eu só me sirvo dos replies apandeleirados para inserir links mais facilmente e volto logo para texto bruto, sem texto bruto atrofio com as formatações forçadas e erradas que a board impõe.

​tens o botão Tx que limpa a formatação

tens um botão com uma roda dentada que te permite aplicar defaults de "paste as plain" acho

Link to comment
Share on other sites

Efetivamente, mas essa opção até vem por defeito no proprio browser, eu estou a falar de ter um post com 3 quotes e 5 imagens e de cilcar em plain text, como disseram e bem, mas de ficar com o reply em bruto, com

e %7Boption%7D e etc para 'limpar' as formatações que a board errou

;)

 

edit : watafuk, nem de proposito teria feito um post tão explicito, não faço ideia de como meti os quotes acima e não consigo tirar, com a opção plain text bastava clicar, sublinhar as tags quote, apagar e done, agora sou obrigado a deixar o post sem jeito nenhum...

 

re-edit : já sei o que aconteceu, escrevi [*quote*] e [*img*] (sem fechar as tags) para explicar a situação e a board lixou me o post todo.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Fiz quote de um post meu, tive de tirar o texto todo e carregar umas dez vezes em backspace à mistura com delete para apagar completamente o quote, bah.

 

Agora a serio, sou mesmo o unico que usava os replies em plain text ? Ninguem mais atrofia ? Anyone ??

Link to comment
Share on other sites

Eu usava tudo em plain, usava as tags ou smiles tudo à unha, e gostava assim

 

Como não há escolha, agora tem de ser assim e admito aqueles carregamentos de imagens/videos (entre outros) inline, até me comem o cérebro, e olha que andei na board de testes para aí um mês, still preferia como tínhamos, mas para já é assim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah ok, obrigado, estava a ficar com a impressão de estar a falar marciano :P

 

Já agora, para quem não percebe do que estava a falar :

 

C4dPRgu.png

 

pbCuhFe.png

 

Link to comment
Share on other sites

thx, o adblock estava a ocultar a função pois pedi lhe para ocultar tudo o que fosse social media sharing e ele interpretou essa função como tal.

Link to comment
Share on other sites

Fiz quote de um post meu, tive de tirar o texto todo e carregar umas dez vezes em backspace à mistura com delete para apagar completamente o quote, bah.

 

Agora a serio, sou mesmo o unico que usava os replies em plain text ? Ninguem mais atrofia ? Anyone ??​

Eu também usava em plain text.​

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também atrofio por não ter plain text. Nunca me acostumei à mudança quando ainda na versão 3 meteram os quotes, smiles, imagens etc a aparecer na caixa de replies e agora nem isso posso desativar. 

Link to comment
Share on other sites

@skaazi se seleccionares um texto com formatação e clicares no Tx, toda a formatação do mesmo sai fora. Também podes clicar na roda dentada e escolher plain text bt default.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Se carregares na estreia ou na bola do lado esquerdo, vais para o primeiro unread

Wrong answer!

 

Isso funciona quando é um topico que se segue regularmente, se for num topico que só se visita de vez em quando um gajo aterra na pagina 8 quando já vão 13 paginas, nesse caso eu clico na hora do ultimo post

iFYyWfc.png

e a seguir clico no back2top

rhfb6tV.png

Sim, mas além de não ter muita lógica, não funciona em outras situações que referi.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.